Aprendendo a Viver com os Erros
Eu não sou, não pretendo e não quero ser Ovelha nenhuma... Gosto mesmo é de ser BODE!! Meu signo é Capricórnio!! Beijo da Bruxa!
Se você poder ajudar alguém seja parente ou não, ajude seja de perto ou distante ajude. Faça a diferença sem olhar a quem!
No caminho encontrará pessoas que vão te machucar e outras que será o aroma para aliviar suas dores.
Assim com o voo da águia cruza o céu, chega até às alturas, assim deve ser a vossa fé, não limitar em coisas terrenas.
Chore sempre que sentir vontade.
Chorar não é sinal de fraqueza e muito menos algo vergonhoso. Colocar pra fora o que está machucando é normal e muito necessário.
Permita-se chorar algumas vezes, as lágrimas irão levar com elas a dor que está apertando o peito. Elas são as palavras que foram engolidas ao invés de serem ditas. Mas lembre-se que nem todos tem o direito de te ver chorando, pois é seu lado humano mais vulnerável e a sua essência nem todos podem ter acesso.
A um poema elaborar, sem almejar ou querer saber, todo poeta salva-se a si próprio, pelo ato de escrever, e a muitos outros sem pretender.
As estrelas
continuam a
clarear as
noites escuras
do mundo
Contemporâneo,
o fato do intenso
nevoeiro, da garoa
contínua e do
longo eclipse
persistirem, o seu
brilho jamais
se apagou.
Por detrás de um sorriso de uma mulher às vezes há dor.
Porém, por detrás de suas lágrimas está toda sua força.
Sei que parece engraçado, mas não é!
Descobri que posso suportar a dor.
Garota estou te deixando hoje e amanhã.
Me parece garota que acabou.
você sabe que fiz tudo que podia.
Você vê que eu mendiguei, roubei e pedi emprestado. Seu Amor.
Por que no mundo você me prenderia?
Eu paguei o que te devia para fazer isso.
Quer que eu seja um sem amor?
O que quer que eu seja?
Eu não fico feliz quando tento fingir!
Eu estive sozinho com você dentro da minha mente.
E em meus sonhos eu beijei seus lábios mil vezes.
E às vezes eu vejo você passar pela minha porta.
Hoje, você a fechou. Para sempre. No campos ficou seu cheiro.
Um ser humano deve ser capaz de mudar uma fralda, planejar uma invasão, carnear um porco, pilotar um navio, projetar um edifício, escrever um soneto, puxar o saldo de contas, construir um muro, encanar um osso, confortar os moribundos, cumprir ordens, dar ordens, cooperar, agir sozinho, resolver equações, analisar um novo problema, carregar estrume, programar um computador, fazer uma refeição saborosa, lutar com eficiência e morrer corajosamente. A especialização é para os insetos.
Você falha de três formas:
1 - Não tentando
2 - Não aprendendo com os próprios erros
3 - Ouvindo opiniões de quem nunca realizou nada.
Pode-se achar que é a solução acusar alguém pelo erro. Complicado, na verdade, é admitir que faz parte desse erro. Horrível quando um ato de pedir desculpas pelos erros se torna extremamente fácil e rotineiro...
Caminhando na Chuva
Na vastidão do ser, o desejo de ser luz,
deixar o corpo se transformar em sol,
de não deixar marcas no chão,
caminhar livre, sem rastros,
apenas a pureza do agora.
Mas, em cada passo,
a chuva insiste em cair,
a tempestade de erros e escolhas
se faz presente, como um peso
que não se apaga,
não se apaga, mesmo no desejo de renascer.
É na dança do fogo da alma
e na chama da mente que busco fugir,
mas a chuva continua, incessante,
como se a dor não soubesse descansar.
E eu, que procuro entender o que fui,
que busco apagar o peso do ontem,
me vejo perdida nas correntes da memória,
nos primeiros erros que me definiram,
e ainda assim, a chuva cai.
Mas então, aprendo a aceitar,
a deixar o vento secar meus olhos,
a me encontrar na calma que vem com o tempo,
na serenidade que surge
não pela fuga das tempestades,
mas pela compreensão de que elas são parte de mim.
E, ao fim, encontro a paz,
não porque a chuva tenha cessado,
mas porque aprendi a caminhar na chuva,
sem medo de ser, sem medo de errar.
