Aprendendo a Viver com os Erros
JESUS nos ensina que não há acepção de pessoas, atropelando todos os preconceitos, atitudes, normas e leis que sofriam influencias culturais.
Mulheres, do nascimento ao testemunho da ressurreição, presentes na Vida, no Caminho e na Verdade do Evangelho com Cristo!
RELIGIÃO
Buscam por mérito, alcançar "bênçãos" e geram ganância.
EVANGELHO
Buscam por Amor, alcançar os pequeninos e geram Vida!
Qual a verdade que existe no caminho daquilo que buscamos? E o que realmente buscamos? Religião ou EVANGELHO?
Remorso, medo e ambição, engrenagens da máquina usada pela religião tomada pelo legalismo e moralismo.
Se vc não cumpre, geram o remorso,
Se vc cumpre, geram o medo,
Se vc cumprir, geram ambição,
A minha prioridade são os que ainda não conhecem a ti, pois como está escrito: “Aqueles a quem não foi proclamado, o verão; e os que ainda não haviam ouvido, compreenderão”, os demais, já o renegaram!
Naquela época, o Evangelho Genuíno, era heresia para religião, corrompia o
sagrado, alcançava os desprezados, endurecia os líderes, trazia discórdia dissipando a “paz”.
Hoje, tudo se repete! Em sua totalidade, se repetiria, até fundar-se na crucificação!!
Naquela época, o Evangelho Genuíno era heresia para religião, corrompia o sagrado, enlouquecia os líderes revelando assassinos em potencial, trazia discórdia dissipando a “paz”!
Hoje, tudo se repete, se repetiria em sua totalidade até findar-se na crucificação!
No grande circo da vida somos artistas, fazemos malabarismos, viramos cambalhota, às vezes até conseguimos tirar uns coelhos da cartola, porem, para muitos, nosso papel principal é ser PALHAÇO!
A grande virtude do palhaço, não é fazer palhaçada e servir de motivo de risos para muitos, mas sim trazer a alegria, o sorriso e gerar felicidade para todos!
O importante é não deixar que o ‘show’ acabe!
Não é questão de estar e sim SER!
Não é questão de sou e sim ÉS EM MIM!
Não é questão de buscar e sim ESTÁS EM MIM!!
Não é o grito e sim EM SILÊNCIO E NO SECRETO!
Não é uma questão de ser honrado por mérito e sim sobre SERVIR POR AMOR!
Não é uma questão de receber uma visão e sim SER COMO ELE!
Não é uma questão de viver e sim MORRER POR ELE!
Não é uma questão de amar quem está próximo e sim COMO ELE AMOU!
Entenda de qual Proximidade (próximo) e Amor Ele ensina e viva o distanciamento cada dia mais perto Dele, pois não é onde estamos e sim onde ELE ESTÁ!!!
O Andar de Cristo atraiu aqueles que com ELE quiseram caminhar, alguns, mesmo sendo chamados, optaram em vê-lo passar, outros muitos, apenas se alimentar, comer do pão e do peixe que ELE veio a multiplicar. Aqueles que entenderam Seu chamado, despertaram para Vida, abandonando tudo, que até então vieram a apresentar, para seguir o Caminho, encontrando a Verdade para a VIDA, mesmo sabendo que no final viriam a crucificar!
ELE ajoelha e lava seus pés, muitos de pé, pedem que fiquemos de joelhos e honremos!
ELE, toma forma de servo, abre mão de todo Reino, muitos, cheios de jactância, demandam direitos;
ELE tira o peso e alivia a carga, muitos colocam pesos além de nossas forças, tiram a lã, espetam e nos fazem sangrar;
Enquanto seus discípulos não aceitam reverencias, até em sua morte não se sentem dignos, muitos "formadores de discípulos" multiplicam a morte;
O mais difícil pra Jesus, não é andar sobre as águas, pois Ele faz isso para quebrar convicções hipócritas, porém, o máximo que o mais obstinado deles conseguiu, foi apenas alguns passos.....
Não é rasgar véus religiosos de cima a baixo, independente de sua espessura, povos ou nações....
O mais difícil pra Jesus é fazer você acreditar que só precisa Dele, é fazer você acreditar que sóELE é suficiente!
Em tempos de portas fechadas, é importante saber que Ele não habita em templos de pedra, que o Reino de Deus está dentro de nós, que Ele nos ouve em secreto, que onde estamos, Ele está! Que somos um só com Ele, que vivemos no mundo mas não somos do mundo, que somente Ele é nosso Pai, nosso Líder e nosso Pastor! Libertos para Liberdade Nele, CRISTO é suficiente!
O criadordo universo
Transcende o tempo, pois é Eterno!
Transcende o espaço, pois é Infinito!
Transcende a matéria, pois é Espírito!
A lei do império não viu condenação, porem, a condenação veio a pedido do seu próprio povo. Cegos influenciados pelos líderes religiosos, escolheram um bandido assassino (arquétipo de satanás), pedindo a crucificação e morte do Mestre! Mentes alienadas, influenciáveis, não reconhecem a Voz do Verdadeiro Pastor, rejeitam a Verdadeira Salvação, e por escolha, executam o Cordeiro! Eis o outro lado da nossa páscoa!
Prédios, chamados de templos fechados! E agora? Como e onde encontrar Cristo? Aqueles que não entenderam onde Cristo habita, sentem falta dos "encontros". Tanto dinheiro investido em templos (prédios) e agora vazios, enquanto muitos Verdadeiros Templos necessitando de ajuda (dinheiro). Aqueles que não cuidam dos seus, que negligenciam os pequeninos, ainda não encontraram a Cristo, pois o contrário disso é a evidência contrária!
Ser contrário evidencia a Verdade no Caminho escolhido para nossa Vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp