Aprendendo a Viver com os Erros

Cerca de 73337 frases e pensamentos: Aprendendo a Viver com os Erros

Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim. Vai ser um pouco solitária, mas é assim que as coisas são.

Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como está se sentindo. Até porque, longe fisicamente de você eu já estou.

quero viver minhas loucuras aprocura de um louco que as compreenda!

Arrisque-se. Pare de viver de forma tão segura.

(Quentin Jacobsen)

Cidades de Papel
Filme "Cidades de Papel"

Acreditava que a vida na prisão talvez fosse mais agradável do que viver gemendo em minhas infernais noites de insônia por temer aquilo que os seres humanos chamavam de "vida real".

Osamu Dazai
Declínio de um homem. São Paulo: Estação Liberdade, 2018.

Eu poderia viver sem muitas coisas neste mundo. Mas não poderia viver sem a delicadeza e sutileza dos gatos.

A gente não pode viver só e ser forte. A gente precisa ter alguém a quem segurar a mão!

O homem vive preocupado em viver muito e não em viver bem, quando na realidade não depende dele o viver muito, mas sim o viver bem.

Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu você
Encontrei em você a razão de viver
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais
Porque o amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz

Vinicius de Moraes

Nota: Trecho da música "Amor em paz"

A vida me ensinou a viver
Da pior maneira
No aprendizado da dor
Das lágrimas, da desilusão.

Aprendi a ter classe
A não ser impulsivo
A não ser exagerado

Mas quando passei a ser
Comedido, maduro, centrado
Esqueci a entrega
Desaprendi o voo cego

Esqueci como se ama.

- Estou cansado, pai.
- Cansado de quê? Se você não faz nada, de manhã à noite?
- Não viver é o que mais cansa.

Não podemos esquecer de viver.

The Vampire Diaries
Stefan, 2 Temporada - Eps 2

Pode se viver uma vida magnífica quando se sabe trabalhar e amar.
Trabalhar por aquilo que se ama
e amar aquilo em que se trabalha.

Pecado é não viver a vida.

Aprendi a gostar de viver e ser feliz.

Tem coisa que dá vontade de viver de novo. E de novo. E de novo.

E de semana em semana posso me apaixonar e desapaixonar; viver e morrer por alguém; mas eu creeio que não tenho a capacidade de escolher por quem o meu coração deve bater. E eu odeio saber disso!

Ser capitã desse mundo
Poder rodar sem fronteiras
Viver um ano em segundos
Não achar sonhos besteira
Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade
Quando mentir for preciso, poder falar a verdade.

A pessoa morreu em seu convívio, mas insiste em viver no seu coração

Mas como você pode viver e não ter uma história para contar?