Aprendendo a Desaprender
Num simples olhar. Vim eu a te encontrar. Em pequenos deslizes vim por ti me apaixonar. Não medi distância muito menos os riscos que iria por ti correr. Apenas te busquei. E em pensamentos te amei. Agora que fasso eu com tantos desejos em meus pensamentos. Que só querem pensar em você. Que fasso eu. Se estava tão distante esse amor em mim renascer. Nem imaginei que meus pensamentos conseguisse fazer o que fez. Que foi por ti fazer da minha vida este eterno pensar.
Têm horas que palavras vira um vestir um cheiro. Um abraço um desejo. Só depende ao modo como as lemos.
Deixa que o teu olhar de devassa. Se entregue os meus desejos. E como crime. Me crimine e me de a centenssa. E só assim farás de minhas vontades os teu segredos.
Tudo no mundo é frágil. Como tudo passa. E toda vontades desse meus desejos fica esposto a uma divina mulher. Fico olhos postos em ti. Vivo de rastros perseguindo a ti. Podem acabar mundos. E morrer astro atrás de ti. Mais que tu és o meu princípio e fim.
Como deve ser por dentro de ti. Quem mais sonhou com tigo. Esqueci o meu ontem por ti. Vivi outros universo que não hávia em mim por ti. Nada foi possível com quem não ouve nenhum entendimento.
Eu vivo meus bons momentos amarrotando apertando e sufocando você. Vivo meus únicos e bons momentos te despindo e te vestindo. Tiro meus bons momentos pondo você escrusivamente em meus pensamentos. E assim são todos os meus bons momentos que me atrevo por você inteira nas escritas sobre uma folha de papel.
Depois de varar muitas madrugada fria pensando e esperando por ti. E tudo por nada. Arrastei no chão por ti. E tudo contínuo em vão. E em vão continuar. Você viraste todo meu ser por avesso. E sem respostas fiquei.
Entrará dias após dias. Eu te seguirei e vivendo em cada palavra. Até mesmo em gesto ou mania. Essa maravilhosa tarefa que o destino me fez. Que é a de amar você. E disso já mais desistirei.
Senti por ti desejos. Desejos explosivos e ardentes. Mais me faço por Indecente. Deixei transbordar em mim todas as vontades. E em desejos por ti. Expus o que sentia. E meus sentimentos já adormecido. Agora só resta a vontade de deslizarem minhas mãos entre tuas pernas com a pele sedosa e macias. E com toda a milícias vou fazer que todos meus anceios se acalme e entre suas pernas descansara. E só assim meu corpo descançara e irá se avança entre as emoção que só deixara o doce do seu sabor. E mais uma vêz irei na loucura outra vez em busca de lhe desejar.
J. A. N
Me diz se é pecado esse meu desejo insano sobre seu corpo moreno da pele macia. Me diz mulher. Será pecado desejar seu corpo e eternizar você nestes versos. Se não for me te algo de concreto. Se não for não digas nada. Só queria esta em seu universo. E sentir cada parte dessa sua pele morena. Não escrevo para expô-la. Mais por deseja-la. E exalta-la a beleza que a tens. Sabes que este meu desejo faz com que me tenha na palma de suas mãos. Queria poder invadir todo seu ser. E entre tantos desejo revelar que não mais suporto ficar sem te vê. És dengosa e repletos de mistérios. E isso que faz o seu encanto
Quer navega em meus pensamentos. E conhecer o que a aqui dentro. Se é que a desejas. Então deixe estravasa está vontade. Pelo meu olhar você sabe o que eu quero. E o que estou disposto a fazer. Sabe que a intensas vontade minha pelo seu corpo. E só a atrevimento de querer te roçar é sentir o transbordar tudo de uma só vez este meu desejos em ti. Diga-me que sim que tentarei me controlar. Mesmo que eu enlouqueça. Eu vou apenas lhe amar.
Jose A Nascimento
Te imagino tão cheirosa tão minha. E fico imaginando você de bruço se relaxando. E em tuas costa uma pele como uma de seda. E fico a lhe desenhar em meus pensamentos onde transponho minha paixão. E assim meus músculos vão se contorcendo desenhando a sua geografia. E assim me acalmo entre os desvaneios que tenho pelo teu corpo.
Jose A Nascimento
A vida pode ser e é perfeita e bem vívida por qualquer um. Contando que sinta suas vontades. Se fazendo de suas vontades. Porquê a vida não para. Apenas para pra quem para em qualquer parada.
Jose A Nascimento
A verdadeira coragem nasce ao fazermos o que temos vontade de fazer diante de corquer testemunha. O que antes não seríamos capazes de fazer diante de ninguém.
Jose A Nascimento
O amor é se dado por segundos diante de um vazilo de nosso coração. E partir desse exato momento. Não se tem mais regras. Tudo se tornar possível e válido. Não importa por quem o com quem dividir esse amor. Após esse vazilo de nosso coração. Não a mais retorno. Irás sofrer ou ser feliz amando esse amor. Porquê você já mais escolher a quem este amor entregar. É só vazia e o amor te pega. E não temos poder sobre o nosso coração
Jose A Nascimento
Muitos sonhamos em curtir. Ser belos e lindos. Se embebedar curtir sem se preocupar quem a conta vai pagar. Deixar de ser caretas. Fazer amor a vontade. Curtir vários amores de uma só vêz. Viver chapados e pirados. Andar sem roupas e olhando prós lados. Tel abundância de carinho. E desejar uma linda e maravilhosa vida. Mesmo sabendo que este futuro nunca vai chegar. Viver apenas Viver. São as vontades de todos sem noção do que é realmente viver.
Jose A Nascimento
Quero mostrar a ti a liberdade de ser feliz. Não quero te dar o mundo. E aprisionar sua alma. Quero lhe deixar livre pra ganhar o mundo. Não vivo para que a minha presença seja notado por ti. Apenas vivo pra ter sua presença em mim. Nunca deixarei que a sua que falta seja por mim sentido. Porquê é preciso mais que amor pra que as diferenças não seja em mim um obstáculo. Mais que a sua diferença seja simplesmente por ser essa amizade. E que a amizade nunca diminua as diferenças entre amor desejo e querer-te. Porquê assima de tudo não a segredos em mim. E não haverá entre nós. Numa única certeza. Que onde a amor. A superação. E onde a superação. Com certeza a amor.
Jose A Nascimento
Mínha criança da pele morena e de um sorriso totalmente sem jeito. Não vacila não. Se não uma hora dessa vai acordar na minha cama. Criança mulher. Mulher menina. Que com um olhar roubou meu coração. Menina que me inspira todas as belas palavras. Mas em tua frente sempre perdi a noção. Porquê pra mim sempre foi minha única perdição. Menina de uma voz doce que sempre acalenta meu coração. Se sabe menina que em mim. Desperta amor fogo e paixão
Sei que sabe que choro com tigo as dores das suas saudades. Choro por amor. Porquê quem ama sente as mesma dores. Serei seu abrigo. Sei que sabe que me machuca sem piedade. Mais sabe a falta dessa pele morena que leva toda minha felicidade. Por isso choro as dores de tua saudades. Porquê só eu sei a dor da saudade que sinto por ti. Choro as suas dores. Porquê sei que são as mesma dores que sinto por amar-te
O que mais dói durante toda nossa vída. É olhar pra trás. E perceber que tudo podia ser diferente. E tudo que precisava. Era seguir em frente
