Aprendendo a Desaprender
…Espero alguém que viaje o mundo, que prove todos os sabores da vida,
que beije outras bocas, prove de outros corpos, mas que volte para o ponto de partida…
…oponto em que você me sentiu pela primeira vez, o ponto em que você olhou nos meus olhos, e viu neles a mesma escuridão que há nos seus…
Sempre serei o sol.
Você é uma nuvem carregada, de um dia nublado, que me impede de iluminar e ver as pessoas, a cidade, a água do mar. O que me conforta, é saber que nem todo dia, é dia de chuva. E que eu sempre irei arder na pele daqueles que me procuram para sentir-se vivos.
Quando insisto em alguém, não é porque estou carente, só quero que a pessoa não me perca, eu gosto que me conheçam e notem o quão incrível eu sou, para depois que descartarem vejam o que perdeu.
Não temos responsabilidade com o erro, faça sempre o que é certo. Saiba que Deus, te fará um vaso novo, lindo e sem defeitos.
Lembrem-se das quedas,
Para lembrar quem te estendeu as mãos,
Lembrem-se dos problemas,
Para lembrar quem enxugou tuas lágrimas,
Lembrem-se das doenças,
Para lembrar quem velou teu sono,
Lembrem-se das dificuldades,
Para lembrar quem estava contigo,
Se quem estendeu suas mãos para te ajudar cair,
Estenda tuas mãos para ajudá-lo,
Pois ele pode ter caído para que tu possas estar de pés.
Você sabe que está no mundo errado, quando para "ser alguém na vida", seu invólucro precisa se chamar "diploma".
Como é possível sentir se eufórico e, em simultâneo, com angústia e uma sensação de que seu vazio nunca será preenchido?
A luz e a sombra, o bem e o mal e todos os opostos são como o símbolo do infinito. A gente nunca sabe onde começa um ou termina o outro
Cuide bem da sua consciência mantendo-a tranquila e serena, pra ela não se rebelar e gritar, fazendo com que o mundo conheça os seus segredos.
