Aprendendo a Desaprender

Cerca de 13495 frases e pensamentos: Aprendendo a Desaprender

O amor de Deus é como um horizonte infinito; alegra nossos olhos, e transborda nosso coração.

⁠Crie expectativa apenas no amor de Deus, naquele que é infalível!

⁠Todo predador tem o seu caçador.

⁠Deus não está em busca de flerte. Ele quer um relacionamento.

⁠A circunstância me dá motivos para duvidar; mas a fé me dá motivos para acredita nas Tuas promessas.

A simplicidade da vida é a grandeza do coração.

É incrível ter a oportunidade de viver essa curta existência com você, por isso a amo por mil vidas em curtos espaços de milhões de vezes por milésimos de segundos.

É indubitável que o sentido de paz genuína está na ação do descarte probabilístico de toda a infelicidade para quem se torna o nosso oxigênio.

"Às vezes, uma meta parece impossível. Mas não desista: dê o primeiro passo, mantenha sua rota e a realidade se tornará cada vez mais próxima."
(Autor: Henrique Sérgio A. Simplício)

A felicidade não está no ter, mas no ser. Seja um amigo fiel, um profissional ético, uma pessoa saudável de corpo e alma, e um ser cheio de esperança — então, a felicidade baterá à sua porta.

Liderar é uma arte, e você se tornará um grande artista.⁠

"A verdadeira liderança não está associada apenas ao cargo que se ocupa, mas sim ao ânimo pessoal e à capacidade de influenciar pessoas na realização do trabalho."

Mais um ano se passou, rápido como um sonho.
O que levaremos dele são as lembranças, os aprendizados, as amizades que permaneceram fiéis e os melhores sentimentos.

"Que o espírito dessa época encha seu coração de amor, paz e alegria! São os votos da família Simplício.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

A vida é estar no palco sem ensaios!

⁠Deixa a vontade se fazer de seu cobertor. Noites sem sono desconcertada esta. Tão machucado coração a se expor. Eu sinto em mim que o amor nos encontrou. O universo não quer. Mais eu quero. Então quero sossegar no teu cansaço e sei que o amor jamais vai recusar o seu cansaço em meus braços se repousar.
J. A. N

⁠Se você acha que tá bom assim. Ou prefere assim. O que posso te dizer. A não ser ok. Mais tente se manter intacta das quedas e dos tombos que a vida te da. Porquê tudo que desejo é o seu precioso bem. Mantenha a mente aberta. Não se feche pra sua própria vída. Não se esqueça apenas quero o seu melhor. E o seu melhor só você que deve sabe o que realmente é melhor. As vezes por experiência própria ou por ter um simples gosta por ti. Me faz o seu íntimo invadir.
J. A. N

⁠A preço em tudo. Ou trocas de alguns valores. Mais tudo a um porquê e o preço desse porquê. Não a ninguém que seja perfeito. Não a uma linguagem autêntica e verdadeira. Por mais que a verdade. Entre a verdade a junto a mentira. Tudo nos leva buscar alguma coisa. Seja qual for. Em tudo a danos. Bons ou ruíns. Então prefiro fugir desses simbolismo de útil entre a sociedade. Sabendo que não passo de um Inútil. Não a um equilíbrio eterno. Desiquilibramos constantemente. Porquê por mais retos que tentamos ser. Nos tornamos tortos imbecis e arrogantes. Querendo obter uma moral que não existe. Tornando verdade as afirmações causando pelo abismo e a desvalorização dos nossos próprios fatos.

⁠⁠Não quero deixar nada pra depois. Quero você hoje. Na verdade tudo de uma só vez. Quero que me ame hoje. Nem que fosse só hoje. Mais mais quero que seja hoje. Mesmo que se acabe antes de amanhecer o amanhã. Quero pra agora. Não quero espera pro o amanhã. Seria penas hoje. Nada mais de ti quero. Nem teu calor teu corpo. De ti não quero nada pro amanhã. Tem que ser tudo hoje. Pra isso basta me amar só hoje. Não no Amanhã. Apenas me ame hoje, porque não vou aguentar até o amanhã sem ter você

⁠Louco é a forma que achei pra te amar. Vivo sozinho quebrando todas as barreiras só pra te conguistar. E incessantemente busco de ti as carícias pra meus desejos de acalmar. Tento de todas as maneiras de te envolver em meu corpo. Te desejar é uma tortura delirante. Só queria que me deixar ouvir o sussuros de sua voz em neus ouvidos. E sentir a ele entre arrepios invadirem todo o meu ser. E assim amar-te eternamente.