Aprendendo a Desaprender

Cerca de 13320 frases e pensamentos: Aprendendo a Desaprender

⁠O corpo precisa de comida, a alma precisa de humildade e caridade.

⁠Só a falsa modéstia é pior que a vaidade.

⁠O tempo que você usa para procurar um responsável pela sua queda é o mesmo que você poderia usar para levantar e continuar competindo na maratona da vida.

⁠Tem acontecimento tão marcante em nossas vidas que nem a borracha do tempo nas mãos da memória é capaz de apagar.

⁠Não vejo o vento, mas sinto o seu efeito. Não vejo Deus, mas sinto a sua presença.

Antes de criticar quem está dançando, tente ouvir a música.

⁠Somos uma pedra bruta e o tempo é o escultor que tenta nos polir usando as intempéries como ferramentas.

⁠Na estrada da vida, se perde nas curvas quem fixa os olhos numa única direção.

⁠A pessoa melindrosa está sempre se sentindo vítima, acredita que não ofende ninguém, interpreta tudo do seu jeito para se sentir ofendida.

⁠Tagarelar, falar, até os papagaios falam, o difícil é baterem palmas.

⁠Eu olho para aqueles olhos e me sinto esplendidamente bem, minhas bochechas queimam como se estivesse com o sol na boca e me sinto tao leve quando uma pena.

O amor não é algo que damos ou recebemos, é algo que nutrimos e fazemos crescer, um vinculo que só pode ser cultivado entre duas pessoas quando já existe dentro de cada ser.

A filosofia é razão, a teologia é fé. Deus é concretude.

"Se você põe pessoas em um pedestal, cedo ou tarde elas vão cair e suas expectativas caem com elas".

(Xena)

A história registra algum caso em que a maioria estivesse certa?

Robert A. Heinlein
Time Enough for Love (1973).

⁠A fraqueza dos cristãos modernos é que eles se sentem à vontade no mundo.

A. W. Tozer
Man: The Dwelling Place of God, 2009.

⁠Nenhum homem é o mesmo depois que Deus põe a mão nele.

⁠A manjedoura, a Cruz e o túmulo estão vazios, mas, o Trono não está!

Teologia Arminiana

⁠⁠"Enquanto há esperança, o paciente não está pronto para aceitar a ajuda. É necessário o desespero para que o paciente se abra à terapia."

E de laço eu sou péssimo:.. "crendeuspai"... Ave Maria!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp