Aprenda a Viver Sem Medo de Ser Feliz

Cerca de 2513 frases e pensamentos: Aprenda a Viver Sem Medo de Ser Feliz

"Não se deixe levar pelo que os outros dizem. Muitos não conseguem vencer na vida e ser feliz plenamente, e acham que você também não irá conseguir. Alguns até torcem para que você não consiga mesmo, porém ignore-os e siga em frente sem olhar para trás, pois só você sente e sabe o que te faz bem e o que é melhor para sua vida."

Inserida por thyagopsicologo

Com a certeza de descobrir o mundo, eu curti a vida, com a esperança de ser feliz , eu andei pelo mundo, com a ilusão de que tudo ia dar certo, não pensei em desistir , mas sim continuar minha busca constante.

Inserida por EdnaMariaGomes

Quando você é feliz por ser simplesmente você mesmo, a vida se transforma numa grande festa.

Inserida por Tukley

Escolho a realidade para ser feliz e nela deposito os meus límpidos sonhos e a minha fome pela vida, o calor quente dos outonos, o sol que dispensa a morosidade do que é vazio e frio, e a alegria de ser eu na travessia que enceto pelo mundo.

Inserida por MariaAlmeida

Você não consegue ser feliz pois não sabe onde termina o seu egoísmo e onde começa a vida de outras pessoas.

Inserida por swamipaatrashankara

A vida me ensinou que não é difícil ser feliz.
Que apesar de todos os pesares que levamos com ela...
Existe o amor...
O amor que transforma corações.
O amor que doa sem nada em troca.
O amor que invade o nosso coração sem pedir licença.
E esse amor é sem dúvida o mais lindo de bonito de todos.
Porque ao entrar a porta do coração jamais abrirá para ele sair.
Nasci para amar...amo SEMPRE!
Porque somente o amor é capaz de mudar o mundo.
Obrigada Senhor por depositar tanta dose de amor no meu coração.

Inserida por EdileneMatoso

Chega uma época a vida que vc só sera ferido se permitir, escolha ser feliz com quem pode te dar esta felicidade, ao primeiro sinal que te machucou, cala-te, e segue...porque a fila anda e com certeza esse caminho te fará sofrer. Para agora e esta lágrima não vai cair mais...

Inserida por simone_motta_godoy

Viajar seguir um sonho,é ter a certeza de que quer ser feliz
E vasculhar a vida é procurar o que te falta,mas digo não se esqueça que tudo o que procura la fora esta dentro de você mesmo.
Então não desista prossiga seu caminho e veja o broto da felicidade

Inserida por luciaalves07

Viajar seguir um sonho,é ter a certeza de que quer ser feliz
E vasculhar a vida é procurar o que te falta,mas digo não se esqueça que tudo o que procura la fora esta dentro de você mesmo.
Então não desista prossiga seu caminho e veja o broto da felicidade

Inserida por luciaalves07

Permita-se a fazer o bem ou não.
Permita-se a ser feliz ou não.
Permita-se a ter um vida saudável ou não.
Permita-se a doar-se ou não.
Permita-se sempre a primeira opção e sim você pode.
Permitir-se a ter boas escolhas é uma questão de sabedoria e eu tenho certeza que você tem essa sabedoria!
Bom dia!

Inserida por Luizserra52

“Meu Deus”, ela orou: deixe-me ser algo a cada minuto de cada hora da minha vida. Deixe-me ser feliz; deixe-me ser triste. Deixe-me ser fria; deixe-me ser quente. Deixe-me estar com fome e ter muito o que comer. Deixe-me ser irregular ou elegante. Deixe-me ser sincera - ser enganosa. Deixe-me ser honesta; deixe-me ser mentirosa. Deixe-me ser honrada e deixe-me pecar. Apenas deixe-me ser algo a cada minuto abençoado. E quando eu dormir, deixe-me sonhar todo o tempo para que nem um pequeno pedaço de vida se perca.

Inserida por pensador

A vida é feita de escolhas. A cada amanhecer eu escolho ser feliz custe o que custar. Eu consigo, porque levo Jesus sempre comigo. Só Ele é a alegria plena que preciso!

Inserida por EdileneMatoso

Que na vida sejamos felizes independente das situações. Porque ser feliz, não é ter conquistas ou desejos realizados. Ser feliz, é agradecer pela escuridão da noite, sabendo que dela nascerá o sol. Ser feliz, é sorrir do simples, alegrar do nada, se encantar com o básico e buscar momentos mágicos dentro de si. Ser feliz, é acordar com um sorriso, mesmo desejando chorar; porque sabe que tudo é passageiro e que as lágrimas serão finitas, mas sua alegria e vontade de vencer infinitas. Ser feliz, é amar a si mesmo, abraçar a vida, vencer seus limites, sorrir dos seus defeitos, brincar consigo mesmo e tirar momentos de reflexões sobre o seu viver. Ser feliz, é perdoar nosso passado, sabendo que o presente que nos proporcionará o futuro diferente do ontem, começando pelo o que se faz e almeja hoje. Ser feliz, não é querer se aceito, amado, desejado ou querido; mas primeiramente ter um caso de amor consigo mesmo, e os demais irão te enxergar como você se vê. Assim, evitará frustrações e decepções com pessoas que valorizam o superficial e não o interior. Ser feliz, é acreditar que Deus todo dia te concede uma manhã, um novo dia, uma nova oportunidade de recomeçar e se melhor do que ontem. Porque Ele é nossa felicidade, Ele é nossa luz, Ele é a nossa alegria de viver. Ser feliz, é saber que alguém deu a vida por você e que nenhuma batalha poderá derrubar aquele que nasceu pra vencer. Ser feliz, é você dizer para si mesmo: Eu me amo, Jesus me ama e sou mais que vencedor pelo amor Deles por mim, e meu amor por mim. Independente de quem eu seja ou fui. Eu me amo! Ser feliz, é perdoar nossas falhas e erros, "Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas" I João 3:20

Inserida por FranklinSilva87

A maior barreira da vida é ser feliz. Encontre alguém que pule essa barreira com você.

Inserida por thomaz_machado

Ter sucesso na vida não significa ter fama ou ser rico. Significa sentir-se realizado, ser feliz!

Inserida por Marciootnniel12

Curta todo dia, até o último instante da sua vida, pois ninguém pode ser feliz por você.

Inserida por AlexanderGomes

Tome uma dose de si mesmo,
se jogue na vida é vai ser feliz.

Inserida por SueliMatochi

Permita-se ser feliz.
A vida é uma só.

Inserida por SueliMatochi

Duas maneiras de ser feliz na vida;
A primeira é;
Finja de louca e a segunda é ser.
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Da vida só quero a alegria de ser feliz...
o gosto dos relacionamentos saudáveis e a ternura dos abraços sinceros...

Inserida por Danicarvalho4015