Apesar da Magoa Sinto sua falta
Minha mamãe, estou sofrendo nesse mundo de angústia, mas estou amadurecendo. A sua falta me faz pensar: sem você por perto, como eu devo estar? Nesse mundo de ilusão, eu não tenho mais ninguém. Do fundo do coração, você era o meu bem. De todas as pessoas, você foi quem mais me amou, mas tem um Deus lá do céu que sempre me acalentou. Você me ensinou a orar, me ensinou a meditar, me deu todas as direções para eu não errar. De todos os conselhos, eu guardo todos no peito. Minha mamãe, para sempre vou te amar! Estou com saudade, mas sei que um dia, por aí, vou estar e vou te abraçar. Podem se passar anos, eu sei que um dia você vai me ver e eu vou olhar para você e falar: "Olha aqui o seu bebê".
A elegância de uma pessoa termina exatamente onde começa a sua falta de respeito com quem ela considera 'inferior'.
Todo corpo funciona e move, é uma sensação; Não existe falta de sensibilidade, não é sua culpa de sentir, é normal se sentir; Assim, existe dois tipos de sentimentos diminuídos, Antipatia e apatia; Não há moralidade definida para se sentir.
Se aquela pessoa considerada amigo, não lhe procurou mais. É sinal que ela nao sentiu a sua falta. E você também não precisou dela. Faça o mesmo, ignore, exclua da sua vida. As pessoas que te amam lhe acharão. Amizade é como uma plantinha, se não molhar de vez em quando, ela morre, e depois de morta não a serve mais.
Otávio Mariano
“Seja a sua melhor versão. Tenha resiliência. Não perca o que você ama por impaciência e falta de empatia. A vida não é perfeita, mas está nas suas próprias mãos.”
#bysissym
Vai entender um dia que ninguém te prejudica psicologicamente; apenas sua falta de conhecimento do seu próprio psicológico.
Falta ainda a linguagem do gosto!
Que gosto terá sua boca quando
colada na minha?
Que indizível prazer devo sentir ao te percorrer?
Que doce delírio sentir tua boca,
todo o meu corpo morder...
Falta ainda a linguagem do tato!
Como será o entrelaçar das nossas
trêmulas mãos?
O abraço tão apertado que poderemos
ouvir nossos corações,
pulsando sôfregos e descompassados
em meio a tão arrebatadoras emoções...
Falta ainda a linguagem do cheiro!
Não o cheiro da minha ou da tua
preferida colônia.
Mas o nosso cheiro, natural,
hormonal, quase animal.
Falando da premência da entrega,
assim sem nenhuma cerimônia...
Porque eu já conheço a tua voz acariciante.
Porque eu já conheço a tua
melancólica expressão.
Porque eu já conheço o seu jeito complicado sentir.
Porque eu já conheço a tua férrea razão.
Mas que presunção a minha,
eu achar que te conheço.
Não porque falte o tato, o olfato e o paladar.
Eu só poderei dizer que realmente te conheço
quando, olhos nos olhos,
a tua Alma eu puder sondar.
368🙏🌹Filhos que tratam seu pai e sua mãe apenas como figura decorativa, com falta de atenção sem dar-lhes o devido apoio e o suporte necessário em suas vidas, muita das vezes com indiferença e por obrigação estão cometendo um grave equívoco esquecendo que são suas origens, não devem ser colocados de lado esquecidos, não são parentes são seus pais, sua família, não devem caminhar sozinhos não foi isso que eles fizeram por nós, é o início de suas famílias, o respeito e dedicação não é obrigação, é dever de cada ser, dar atenção aos pais com amor e carinho sempre, a casa dos pais é o porto seguro dos seus, tudo que os pais fizeram na nossa infância não pode cair no esquecimento, cuidem de seus pais...🌹🙏BOM DIA FAMÍLIA. Ayache Vidal.
Pense:
Enquanto você corre atrás do que falta,
o inimigo tenta roubar sua alegria no que já floresceu.
Enquanto você olha para fora,
Deus está te chamando para regar o que está nas suas mãos.
miriamleal
Sua falta
Nao me da alta
Da solidao
Esse vazio
Nao se desfaz
Sozinho
A gente precisa sempre
Do carinho
Sua companhia
Faz bater
Um coração despedaçado
Sem ninho
volta pra casa
seu sorriso faz falta
volta
sua companhia é preciosa
mesmo sendo silenciosa
volta
sinto falta de suas brincadeiras
era divertido o dia inteiro
volta
passear com vc faz sentido
o nosso proposito viver a vida
volta
o seu olhar possui um brilho
andar com vc em uma trilha
volta
a sonhar bem perto
pra mim sair do aperto
volta
a saudade é enorme
quero te dar meu sobrenome
volta
vc é meu maior tesouro
vale mais que ouro
volta vai
volta pra casa.
O mundo inteiro já leu a sua força nas suas entrelinhas, só falta você abrir o próprio livro e descobrir a mulher incrível que todo mundo já decora de cabeça.
Guarde sua arrogância, seu poder e sua falta de amor. No fim, até as raízes mais profundas apodrecem. Humanos e árvores bebem da mesma fonte e compartilham o mesmo destino: secam, caem e viram pó.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
