Apesar da Magoa Sinto sua falta

Cerca de 172457 frases e pensamentos: Apesar da Magoa Sinto sua falta

Todo corpo funciona e move, é uma sensação; Não existe falta de sensibilidade, não é sua culpa de sentir, é normal se sentir; Assim, existe dois tipos de sentimentos diminuídos, Antipatia e apatia; Não há moralidade definida para se sentir.

Queria poder encontrar algo que me ajudasse a cobrir a sua falta e fazer com que eu, por uns instantes deixar de pensar em alguma coisa diferente que não fosse você, quem sabe assim conseguisse fazer surgir um sorriso verdadeiro da minha face que não fosse como os outros, que saem camuflados para tentar não transmitir aos demais a dor existente em meu interior.

Inserida por dhiefersonlopes

Mando SMS = me importo. Ligo para saber como está = Te adoro. Digo que senti sua falta = realmente senti. Não consigo dizer nada = te amo.

Inserida por JennyCrazyBitch

Essa falta de você dói. Dói mais do que qualquer coisa. Ver sua foto ao lado de outra, lembrar de todas as coisas que passamos juntos, isso dói e você nem percebe. Se percebe, com certeza não dá a mínima importância.

Inserida por yasmincosta

Não queria que as coisas terminassem assim. Mas nem sempre eu tenho o controle de tudo. Sua falta de cuidado com a gente, me cansou. Te ver dividido entre eu e a liberdade, me fez desistir. Agora é tarde pra arrependimentos. Nosso amor virou poeira. E eu só sinto alergia.

Inserida por amandasanchees

Quer saber, Me poupe dessa sua falta de sonhos, é não pense que eu vou desistir só porque você diz que meus sonhos são impossíveis.

Inserida por IaraIRT

Siga sem mim.
Não te farei falta nesta sua falta de carinho com o apelo do sorriso.
Sentirei falta de mim sempre que a sua falta anunciar presença.

Inserida por BALSAMELO

O foda é minha carência não sua falta.

Inserida por Gaabymacedo

É engraçado como o fraco sempre tentará arrumar um culpado para sua falta de competência!

Inserida por luizaespirito

Nunca esqueça os amigos, porque a falta deles é o âmago de sua alma.

Inserida por ACDO

Seu nome me estremece, sua presença me acalma, sua falta me destrói.

Inserida por Rogeres

Tentar sumir em meio a dificuldade é assumir a sua absoluta falta de coragem.

Inserida por htrbrasil

Você tem que marcar a vida de alguém pra que ela tenha medo de te perder e sentir a sua falta.

Inserida por kawannyeskildsen

‎Sempre tem aquele amigo que nos faz falta, por seus conselhos, sua atenção, chamar a atenção quando for preciso, por simplesmente perguntar como estamos e saber quando não estamos bem... mas infelizmente na vida tomamos caminhos diferentes e tudo isso se perde, só que, o que importa é que esse amigo esteja bem e feliz, e enquanto isso a gente vai se ajeitando sozinha até se acostumar com a ausência.

Inserida por patriciacoroski

- Não fique ai sofrendo com o coração doendo , por alguém que não sente nem a sua falta.

Inserida por orestovem

Sab aquele cara que não tem lá grande coisa contigo mais sente sua falta. Aquele cara que por sentir sua falta, precisa de sua atenção & por muitos momentos acaba sendo chato. Aquele cara que independente de ser conhecido como um cara marrento faz as piores bobagens pra vê-la sorrir. Que sente que em você há algo diferente, algo único talvez por ter muito em comum. O cara que apareceu do nada & que a cada momento junto a ti, tenta deixar as coisas mais intensa entre vocês dois, mais que no fundo sabe que deve deixar as coisas acontecer naturalmente. O cara que ainda não sentiu a liberdade de dizer palavras bonitas diretamente a você. Que te responde com sinceridade & que é sempre direto & objetivo. Que não gosta de duvidas, mais que não deixa de gostar de você só por que é cheia delas. O cara que sabe que ainda existe mais em você, só que não vai ficar insistindo em descobrir o que é se você não aprender a ceder, que mesmo não sabendo o motivo sente você recuar em muitos momentos mais que não deixa de avançar. Hé, esse cara quer fazer tudo que ainda não fez, disponha-se !

Inserida por TierreLima

Labuta: não reclamemos por tê-la, louvemo-a até a morte em premência de sua falta, submissão e nescidade. Minhas costas ardem, pés e mãos sangram sem os espargidos pregos.

Inserida por victorlinard

Fragmentos: 01/05/2012

Espero não te fazer falta, porque se depender de mim, sua falta será a última coisa que me preocupará. Quem me deixa de mão beijada, terá minha mão largada!
E não pense que foi dianteira, pois, eu não sou deixado e o que eu proscuro é ser mesmo esquecido por estes!

Inserida por brunosomniator

Nao sei.. nao consigo entender o que estou sentindo, sentindo sua falta? sentindo… acho que de tanto que senti, ja nao consigo sentir mais nada.

Inserida por LeonardoViniSouza

Da falta ao excesso, o problema com a INFORMAÇÃO passou a ser a sua qualidade. Ou melhor, a ausência de qualidade na superinformação.

Inserida por franciscirino