Apesar da Magoa Sinto sua falta
Só acho que o importante é ser feliz e correr atrás disso. Que apesar dos apesares dessa vida, a gente tem que ser forte pra tirar aprendizado de muitas situações do nosso HOJE, que é muito importante e tem total influência no amanhã incerto que nos espera. Por isso toda manhã eu repito: be happy, be happy, be happy! Três vezes pra não esquecer. E também costumo cantar no chuveiro.
Meus pais me encinaram uma liçao muito valiosa que dizia "sejá onesto apesar de tudo" por isso eu digo que a onestidade é o caminho mais curto para a felicidade
Nunca entendi por que comparavam os homens safados e infiéis aos cachorros, que, apesar de animais, conseguem demonstrar uma fidelidade e um sincero afeto que hoje é difícil de encontrar no ser humano...
Mas, observando o comportamento do meu cão e pensando bem, acho que a característica entre alguns cachorros e alguns homens é apenas uma:
Você pode oferecer a melhor ração, que eles sempre vão insistir em fuçar o lixo!
Infelizmente vivemos em uma época onde tudo
é dependente do dinheiro e bens materiais,
Mas apesar disso nunca se afaste de seus sonhos,
Porque se eles forem, você continuara vivendo,
mas terá deixado de existir.
''Apesar de tudo, dos fatos, a vida não dá marcha ré. Ela apenas prossegue, e prossegue. Nem um coração partido é capaz de fazer o tempo parar para consertá-lo. Você tem que seguir, arrostar seus medos.''
Crianças
Crianças...
são como o sol entrando
apesar das janelas fechadas,
e saem deixando um raio,
uma palpitação silvestre no coração
uma pureza de aromas
uma borboleta viva
Uma estrela
transbordando
estendendo
estalando
me chamando com sua força magnética
Mlailin
Todos nós seres humanos temos a capacidade de pensar, apesar de alguns apresentarem pouca aptidão para isso, mas são poucos os que param e pensam nas consequências, tanto positivas quanto negativas, nas pessoas que serão atingidas, como elas reagirão, diante de suas ações e das situações mais inusitadas as quais a vida nos submete.
"Eu não preciso da aprovação de ninguem, eu só preciso sentir que Deus está do meu lado apesar de todos os meus defeitos e erros!"
E que eu continue acreditando no amor, apesar de tudo que as pessoas me falam à respeito dele...Que eu continue amando numa entrega total,sem limites,sem razões,sentimento não se explica,apenas sente.
Apesar dos pesares, dos desencantos e das ilusões, "aponto pra fé e remo", vamos ver o que vem de lá.
Apesar da tecnologia existente e o grande avanço da ciência, estamos atrasados evolucionalmente os animais já nascem sabendo, aquilo que temos que aprender ao longo da vida.
Devemos viver em esperança todos os dias, o que é poder pensar que apesar de nossas batalhas diárias pela sobrevivência, tudo pode melhorar, basta pensar que a recompensa se encontra no fim da estrada.
Me aceite assim, cheio de vícios, pois, apesar do cigarro e o copo de uísque que me acompanham, incrivelmente, tenho também um coração, calejado, dolorido, machucado, e que mesmo assim não desaprendeu a arte de amar, e clama por ser amado, apenas. Ama-me, apesar dos defeitos desse coração tão maltratado.
Me aceite assim, sem pudores, e desbocado, com esse temperamento explosivo, que só serve pra expressar o medo que tenho de me apegar. Ama-me, pra eu me entregar de uma vez, pois eu preciso, preciso ser amado. Aceite meus excessos, e ama-me como quem ama a vida, me deixe tornar-me a sua.
Me aceite assim, e não me diga adeus, permaneça nos sonhos meus, e ama-me, me aceite, fica comigo até o amanhecer, depois de uma briga, abraça-me, e mais uma vez, me aceite, me ame, apesar dos gritos, e das lágrimas de raiva que certamente irão rolar. Ama-me, antes de anoitecer, antes de tudo padecer.
Me aceite assim, me ame, cale-se nos meus braços, entregue-se, apesar dos vários paradoxos do meu humor, dos meus bronzes e dos meus cristais, me aceite assim, de ferro e de algodão, apesar das variáveis, tenho aqui um coração que somente deseja amar e ser amado.
"Não procures em livros soluções para a vida, mas numa música que apesar de poucas frases, define toda solução do seu problema."
Apesar dos dias meios cinza que estou vivendo, hoje eu permitir que o sol entra-se pela janela. Senti a suavidade daqueles raios de vida tocando meu rosto, iluminando meu olhar e cada cantinho do meu quarto ganhou um brilho especial. Para quê sentir o amargo da vida quando podemos senti o néctar de cada momento vivido? Eu quero sorrisos, quero sentir a presença dos amigos, sem dores.
A vida é um presente divino, por isso, devemos saboreá-la da melhor maneira possível. Todo mundo tem momentos bons e ruins. Nem todo dia a chuva é branda, às vezes é tempestade. Por isso, nestes dias assim o senhor lá de cima, nos manda um guarda chuva feito de amor para nos proteger. E, então, após o temporal percebemos que os machucados foram leves, então, a vida sorri novamente.
Quer lhe apeteça ou não, apesar de todas as ajudas e amizades que se fazem ao longo da Vida, sob determinado ponto de vista, nasce-se sozinho, vive-se sozinho
e “morre-se” sozinho. Pois também se é julgado sozinho.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
