Apesar da Magoa Sinto sua falta
(isa) quando estou distante de você
Sinto muitas vezes que me falta o chão
Sempre peço para Deus te proteger
Que não solte nunca, nunca a tua mão
Fico Muitas vezes em silêncio à refletir
Sobre a agúnstia que a sua ausência trás
Sabe que eu me ausento sempre sem querer
É a história de milhões de filhos e pais
(rafa)
Mãe eu sinto a tua falta mas, eu sei que você volta
Papai do céu tráz você pra mim
Me dá beijo, me dá colo, eu te amo eu te adoro
Sei que esse amor nunca vai ter fim
(rafa)
Esse amor, florecerá
Eu te amo e você me ama
E pra sempre a gente vai se amar
Esse amor é luz de Deus
(rafa)
Peço à Ele que ilumine sempre os passos teus
Esse amor, florecerá
Eu te amo e você me ama
E pra sempre a gente vai se amar
Solidão
Sinto falta de um calor
Sinto falta de um carinho
Sinto falta de um amor
De seu colo quentinho
Das horas de chuva sem querer fico assim
Desejando um aconchego
Todo o carinho pra mim
Carência repentina
Veio-me a atormentar
Mas são nessas horas indecisas
Que queremos chorar
Mas não é só um agrado de carinho
Um afeto sem jeitinho
Que incerto num cantinho
Assim me satisfaz
É aquela mão delicada
Que em meu corpo se ampara
Numa transmissão de calor mutua
Que me meu corpo se agrupa
Mas sem perceber tudo desvanece
E percebo que o acontecido
Foi mais uma ilusão do juízo
E continuo minha prece
Pra querer me amparar
Pra querer desejar
Pra querer me beijar
Pra a solidão enfim acabar
Sinto falta de você... mais o que sinto falta é do que me falta em que você não falta pq ao senti falta de vc sinto falta de mim mesmo.
Sinto falta dessa boca carnuda de acerola
Das curvas perigosas do teu corpo
Da vontade de beber em teu umbigo
O vinho menstrual de tua cólica.
Sou tão você que ás vezes sinto falta de mim./Você é uma obra prima. que DEUS fez para que eu pudesse sonhar e descobri,que teus olhos é um mar de estrelas atraindo-me e me chamando.
não espere por uma crise para ser o que é importnate na sua vida.não sei se os anjos falam... ou se é nós que não os compreedemos.
A falta não é saudade.
A saudade é um atalho; A falta é a espera.
Sinto saudade da sombra das árvores que existiam do outro lado da rua, até das folhas que camuflavam meu quintal. Como é fácil pensar que logo posso substitui-las plantando outras no lugar.
Por esta razão, não sinto saudade daquilo que sinto falta, pois sentir falta é não ter a semente, é possuir apenas a presença de uma vaga vazia e insubstituível.
Sentir falta é a ausência do que nos pertence sem pertencer. É saber que não éramos os únicos donos de nós mesmos.
A falta não é saudade.
A saudade é vulnerável; A falta é absoluta.
É como esperar o sol em pleno inverno.
Ele poderá bronzear as nuvens uma vez ou outra e satisfazer à quem sente saudade. Porém, a quem sente falta, só restará a espera, mais uma vez. Apenas a certeza de uma incerteza previsível de que ele aparecerá.
Sinto falta de pessoas que sentem, que falam, que se declaram. De amor, de paixão, de beijos e abraços. De pessoas que sabem o que sentem e deixa transparecer apesar de estarmos nesse mundo tão cheio de preconceitos e mentiras. De sorrisos, de olhares e palavras que alegram. Sinto falta de coisas simples mas que fazem a maior diferença.
Não tem como descrever, a falta que eu sinto de você, é algo insuportável e que eu devo suportar, é algo fora do comum. É ótimo te amar e triste imaginar que não posso te tocar. É em você que eu me acho, é em você que eu vejo minha felicidade. Te vejo transparente, me vejo espelhada em você e sem você meu mundo perde o rumo, meu coração já bate com esperanças de te ver, de poder dizer que não estou sozinha, quero um dia poder dizer que estou ao lado de quem eu amo, quero um dia dizer que vou me encontrar com você, quero que você saiba que todo meu amor é pra voce, só você!
Sinto falta de tudo que está ligado ao nosso passado. Tenho saudade de quando eu sentia aquele frio na barriga cada vez que você passava na calçada na frente da minha casa, sinto falta daquelas tardes em que eu passei do seu lado, sempre andando de mãos dadas sem pensar no mundo e sua contradições. Eu nunca vou me esquecer de como é poder ficar a noite inteira deitada ao seu lado sem nada pra falar, apenas ficar ali observando o profundo silêncio que com a sua companhia fica ainda mais apreciável.
...Ainda sinto muito a sua falta, aliás sempre sentirei vontade de voltar. Mais uma coisa esse tempo bom me ensinou que tudo que agente quer, na maioria das vezes nem sempre vai ser como planejado. E tudo inesperado, complicado de mais para seguir essa norma.
Eu sinto falta...
Eu sinto falta daqueles momentos tão sublimes em que eu parecia estar no paraíso.
Eu sinto falta das coisas simples que eram ditas, mas que me atingiam como uma tempestade atinge um pequeno barco.
Eu sinto falta das palavras que faziam as borboletas no meu estômago se agitarem de tal forma, que era impossível respirar.
Eu sinto falta do carinho, das promessas, dos risos e sorrisos, dos olhos a brilhar cada vez que o seu nome era proferido.
Eu sinto falta de quando o mundo era pequeno e a paixão era enorme, de quando tudo parecia possível, de quando nada era em vão.
Sinto falta da reciprocidade que existia entre nós e que se esvaiu, tal como uma chuva de verão.
Descoberto
Sinto falta de uma paz distante, uma saudade que me consome incessantemente, me devora num silêncio vazio.
Tudo que eu precisara eu já o tinha, o que me faltou foi a sabedoria para ver isso. Tanto tempo procurando algo que já fazia parte de mim mesmo, mas ainda assim, sinto que não faço parte desse lugar. Não me recordo como vim parar aqui, mas sei que o meu tempo é curto. E sei que breve voltarei ao meu lugar de origem, isso me causa um medo em meio à paz. Retornarei a essência da pureza perfeita sem incógnitas.
Abrirei meus olhos uma única vez e os sonhos irão se esvair por entre meu ser, e as cortinas então lentamente se fecharão...
" De todas as coisas que eu tive, as que mais me valeram e as que mais sinto falta, são as coisas que não se pode tocar, são as coisas que não estão ao alcance das nossas mãos, são as coisas que não fazem parte do mundo da matéria. "
- Sinto falta
- De que?
- De você. De mim. De pessoas. De tempos
- E do que você mais sente vontade?
- Tenho vontade de te ligar e dizer que você é um idiota. Que assim, você está só me perdendo e eu me vejo sendo obrigada a sair com outros meninos, e eu não quero isso.
- E eu gostei intensamente de você
- E o que adianta? Nunca vi esse amor. Não senti sua presença.
- Mas eu te amei
- E daí?
- E daí do que?
- Esquece.
- Como esquecer, menina?
- Esquecendo .
- Esquecer uma fase da minha vida.
- Exatamente
- Como?
- Nós nos perdemos em algum caminho, em alguma estrada, fomos em direção opostas. Não somos mais os mesmos e talvez, não queremos voltar atrás.
- É.
- Pensei que ficaria louca, menino, pensei que eu iria me matar, pensei até mesmo que a dor iria me vencer.
- Eu pensei em você, menina.
- O que importa você ter pensado em mim e nessas merdas de memórias? O que me importa?
- Não sei.
Diante do mundo, sinto-me impotente. Não por falta de capacidade, mas por ausência de parceria. Tudo que desejo é um leve aceno encorajador.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
