Apesar da Magoa Sinto sua falta
Desculpa, é que eu não quero ser sua namorada, eu quero ser sua parceira, sua amiga! Quero que quando precise de ajuda eu possa estar lá com você pra te ajudar. Quero poder cuidar de você e te fazer feliz. Quero que quando você não quiser fazer algo sozinho lembre de mim, e me chame para ir com você. Quero poder ser seu abrigo. Quero te ajudar. Quero te proteger. Quero te amar. Então entenda, eu não quero ser sua namorada, e não quero que isso se resuma a beijos, quero ser sua companheira, não alguém que você use para prazer, eu quero que seja um prazer estar comigo. Eu não quero ser o seu amor, só quero ser aquela que você não trocaria por nada...
Antes de crer piamente em tudo e em todos, você tem a opção de ler e se informar.
Forme a sua opinião!
**O amor exala um perfume, inconfundível odor, sua essência é pura, ele não se mistura e nem muda de cor!
Ela e o brilho de um olhar traduzido em cançoes, que tocam sua alma. Ela sabe como te tocar, e trazer paz pra sua vida. E uma mulher com tanta cor, e vida que assusta a forma com que ela leva as coisas. É tão intensa, que te faz ver o futuro ao lado dela, sem ter medo de errar. É doce, leal, feliz, amorosa. E simples, traga a sua melhor versao de sinceridade, que logo voce seda invadido por esse turbilhao de sentimentos descontralaveis. Ela so quer correr, viajar, sorrir, amar e trazer o sentimento mais puro e leal pra sua vida. Ah ela e assustadoramente a mulher mais apaixonada pela vida.
Às vezes
Às vezes a gente só dá valor quando perde.
Quando perde o amor da sua vida, a oportunidade de uma vida melhor.
Quando a gente se dá conta, já é tarde demais.
Talvez por medo de errar, medo de não conseguir, medo de se envolver demais.
A gente só percebe da perda quando já passou.
Quando o fato já foi consumado, quando o presente já virou passado e não tem mais volta.
Seu interior, sua essência e tão importante quanto aparência. Cuide de ambas. Mas lembre - se sua essência é que sustenta a aparência. Sem conexão com sua essência sua aparência será só uma casca vazia sem conteúdo.
Jamais julge uma pessoa apenas para sua aparência exterior. Pois, somente Deus vê o interior de cada um, e é na transposição das virtudes que vemos quem cada pessoa realmente é.
Respeite, cada fase da sua vida. E viva cada uma dentro das possibilidades elas permitem. Isso também é uma forma de amor proprio.
A humildade do Messias Jesus.
Jesus deixou um grande exemplo com sua humildade terrena. Que nem o rancor e a vingança, faria parte de seu cotidiano, porque bem sabia que estes pensamentos Sabotadores destruiria sua saúde mental.
Se Ele quisesse poderia se transfigurar na sua natureza divina original, com grande poder e glória sem limitações que ficaria mais resplandecente do que a luz do sol.
Se Ele desse lugar ao rancor e a vingança, todos que zombaram e fizeram pouco caso dele, cairiam mortos aos seus pés.
Porquê nenhum ser humano, pode vê Deus e permanecer vivo, por esse motivo todos sem exceção deverão passar pela ressurreição dos mortos.
Mas Jesus opinou por perdoar pela remissão do seu sangue derramado, a todos aqueles que são atraídos por Ele.
Mesmo com esse grande exemplo de humildade, o ser humano que não passa de pó, opina pelo ódio e a vingança, e não tem piedade em querer destruir seu semelhante.
Esta é a grande diferença!
"Descansar no Senhor é permitir que sua paz divina acalme a turbulência de nossos pensamentos e traga tranquilidade ao nosso coração."
Administrar é gerenciar algo de acordo com a necessidade momentânea, então gerencie sua vida, ela é única!
Meu grande amigo Kadú
Ainda na minha lembrança a sua chegada,
Foram dezoito meses de grande amizade,
E por todos da família foi muito festejada,
Convividos ao teu lado com muita felicidade,
Ainda bem pequenino, papudo e depenado,
Para o desespero bastava que minha voz ouvisse,
Para mudar o sossegado bichinho a desesperado,
Demonstrando que toda fome do mundo sentisse,
O tempo foi passando e eu aprendi a te amar,
Todos os dias, brincávamos, mesmo cansado,
Outra hora, apenas ligava o som para você cantar,
Você era diferente, e por todos era muito amado,
Foram muitos inesquecíveis momentos,
Que da tristeza, conseguia me retirar,
O seu canto ainda ecoa no meu pensamento,
Mesmo depois da tragédia nos separar,
Você não foi o meu pássaro de estimação!
Você foi o amigo que jamais pude imaginar!
Muita das vezes me alegrava com sua canção,
Mas a sua despedida fez o meu coração sangrar,
Você ficará marcado na minha memória,
Que um dia tive um amigo empenado,
Nossa amizade ficará na história,
História que tão cedo, não queria ter contado.
José Romildo Duarte
17 de julho 2020
Adeus meu amiguinho (Calopsita)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
