Apesar da Magoa Sinto sua falta

Cerca de 175824 frases e pensamentos: Apesar da Magoa Sinto sua falta

⁠Não gaste seu tempo tentando provar nada, não invista sua energia em explicações a quem não está afim de compreender, não mendigue elogios ou reconhecimento, apenas faça, se concentre na essência do seu propósito, estude, aprenda, inove, dedique-se e lance as boas sementes... Os resultados virão a seu tempo e como diz o ditado antigo, contra fatos não existem argumentos. Nem todo mundo vai acreditar em você, nem mesmo as pessoas que te amam, talvez elas tenham medo que você sofra, que você se decepcione ou apenas a mudança traga insegurança, perdoe-as e siga seu caminho, talvez seja você a construir uma nova estrada por onde muitos te seguirão...
Deus está com você! Estava antes, está agora é estará sempre! Confia e vai!

⁠Preste muita atenção, sua saúde mental é mais importante que qualquer pessoa.

⁠⁠Antes de criticar, denegrir, ou até mesmo implicar com alguém, conheça a sua história. A vida das pessoas não é apenas o que se vê. Mas, o que só se é capaz de enxergar profundo!

"⁠Não importa se o que dizes é de fato verídico e racional, mas sim, a forma que articula sua fala, só assim poderás ter a atenção de outrem para o conteúdo de vossa mensagem. Um ditador pode convencer um tolo a acreditar em uma mentira devido ao seu poder de articulação em sua fala, mas o contrário não ocorre, pois, o tolo só sabe dizer e não como falar."

⁠Nunca deixe motivos pequenos, se transformarem em grandes razões para você tirar sua vida.

⁠REFLEXÃO

Agradeço a Deus por esta vida ter me presenteado com a sua presença.
Bom dia!

Quer descobrir sua vocação?
Comece amando!⁠

⁠Discriminar alguém pela cor da sua pele é discriminar-se a si próprio. Pois aquele a quem se discrimina tem dentro de si os mesmos defeitos, os mesmos medos e as mesmas angústias que aquele que discrimina.

⁠Sortuda a lua
Que nos olha de longe
Observa de dia
De noite abrange

Sua luz ilumina
Os olhos de quem a vê
Com tantos detalhes
Não pude esquecer

⁠Pensadores são pessoas que dizem a mesma coisa à sua maneira.

É... Eu sonhei com você a noite passada, sua presença ainda está em mim. Se você soubesse o quanto eu gostaria de te abraçar e te ver sorrir.⁠
Os meus travesseiros não aguentam mais as minhas lágrimas salgadas, e o meu corpo e alma gritam e insistem em te querer.

Muitos criticam jeito sua forma de ser, mas somos únicos.
Somos uma pilha de sentimentos uns borbulhando mais do que os outros, aqueles que criticam não sabem o que você sente, só quem sabe a real situação é quem passa, ninguém melhor que nós mesmo ⁠para saber o que nos passa, a vida ensina muitas lições em uma delas você poder perder, e quem dedicou o mais puro dos sentimentos já não pode lhe dar mais, pois sua quando você abrir os olhos seu tempo já se foi e só lhe resta se contentar com a chance perdida.

⁠O que o seu trabalho atual está fazendo por você como pessoa - para sua mente, caráter e relacionamentos?

⁠É tão inacreditável como a pessoa promete, fala, abusa da sua capacidade. E no final te largar como se fosse uma coisa que passa rápido. Mais está tudo bem. Nessa vida somos capazes de amar apenas uma vez, tudo o que sentimos depois do primeiro amor, nada mais é de que uma leve brisa em meio a tempestade. Dizem por aí que se ama apenas uma vez na vida. Acho que é você que eu amo.

Quem sente pena sofrem mais do que aqueles que fazem o mal para sua diversão.

⁠O poeta pensa com sua mente iluminada e agraciada,
E escreve com a ponta do dedo.
Todas dádivas doadas a nós pelo mesmo Criador.

⁠Um dos maiores danos que se pode causar uma criança é levá-la a perder a confiança na sua própria capacidade de pensar.

⁠Queria poder estar te acordando agora com um beijo em sua boca e aquele abraço de urso, te desejando ao pé do ouvido o meu doce bom dia, complemento de um belo cafe da manhã na bandeja.

⁠As pessoas sempre vão optar por aquilo que as mantém em sua zona de conforto. Pois, para elas, conquistar novos territórios é desgastante para o ego.

⁠O que você vê de sua janela......
Vejo lagrimas de olhos desconhecidos a cair,
Por tristeza e por desespero, muitos não sabem como agir,
Vi muitas mãos aplaudir,
Mas o que mais me preocupa é até quando isso vai existir?
Não importa agora, que não posso sair,
Mas importa quantas almas estamos vendo partir.
Vejo idosos a passear,
Quem vai impedir?
Vejo moradores de rua sem saber o que fazer,
Como vão se proteger?
Mas vejo também solidariedade, sem pedir,
Como vamos agradecer?
E de novo vejo mãos aplaudir
Trabalhos, esforços, sacrifícios.
Corações a bater por desesperos,
E também por vitória, e progresso.
Oremos para isso passar.
Mas enquanto isso, não sair
É a melhor coisa a fazer .
Estudar, se hidratar, se cuidar, e se precaver,
Faça essas frases importar.
“Da minha janela...
Vejo todos sem tocar”
(Sara E. S. Moraes Gottsfritz )