Apesar da Magoa Sinto sua falta

Cerca de 172665 frases e pensamentos: Apesar da Magoa Sinto sua falta

Cuidado ao defender a sua verdade; ela pode não ser a única.

Inserida por lucianopaulinosilva

Um cientista é como um artesão; por mais bela que seja a sua obra termina incompreendida pela maioria das pessoas.

Inserida por lucianopaulinosilva

Caso tenha que lembrar aos seus subalternos sua função, talvez não tenha feito tão bem o seu papel.

Inserida por djalma_clariano

Que tal aproveitar essa calmaria e meditar?
Sua vida está da forma que gostaria ou próximo disso?
Oque você andou fazendo para conquistar seus objetivos tem funcionado?
O que está disposto a mudar para conquistar?

Lembre-se que o mundo externo é reflexo do mundo interno.

Inserida por LeoGarcia

Queria ser uma estrela
Ter todo o seu brilho
Toda sua beleza
Reluzir lindamente.

Morar em meio a outras estrelas
Onde a maldade não chega
Apenas a natureza exerce seu poder
E a paz é constante.

Esta estrela deve ter inveja de mim
Porque moro na terra
Não passo solidão
E tenho uma história.

De onde está, ela nos olha
Se pergunta como é o amor
Como é sentir as emoções
E chora sem poder chorar.

Sempre queremos ser o que não somos
Por achar que o valor do outro é maior
Maldição ter esse pensamento
Todos somos preciosos, cada um do seu jeito.

Inserida por Silvanaroloff

Todo o perigo da dor
não é seu próprio doer:
é a sua anestesia.
A dor que já não se sente,
nem em si e nem nos outros.
A dor que perdeu a voz.
A dor a que falta o espasmo.
A dor que não causa espanto.
A dor que não mais revolta.
A dor que nos fez eunuco
no amargo céu da impotência.

Inserida por rosaborges

Amor que coloca todo o guarda-roupa abaixo e veste sua melhor roupa pra esperar essa Paixão bem linda. Paixão coloca seu melhor perfume pra esse Amor não sair por nada do cangote dela. Vejo também uma Paixão encantada com essa fragrância de perfeição que exala nosso carinho. Totalmente indispensável esse Amor e totalmente provável dentro da nossa imaginação tão encorpada. Paixão chega todos os dias no mesmo local marcado, com todas as emoções que sempre pregam peça, deixando mais sentimentos fluírem. Amarrada pela cintura, esse Amor puxa naquela força nada delicada essa Paixão pra perto dele e faz comoção nas palavras simples de um sentimento composto. Caimento perfeito, mesmo nas horas que pensamos que não tem jeito. Jeitinho, pois é... A Paixão sempre vai com jeitinho nesse Amor que não disfarça seu querer bem por ela. Esse nosso amor não perde a cor, muito menos a ternura. Posso ser toda metida a fatal, mas é a destrambelhada que faz esse amor continuar com aquele gosto que não sai por nada da sua boca, muito menos da minha.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

E estou na sua, você está na minha e nosso mexido com tanto vai e vem....agradece.

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Eu só preciso arrastar essa mulher todinha na sua cara.

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Fechava as pernas de todas as vírgulas e deixava sua cabeça cheia de interrogações. Frases sempre se formaram e transformamos sílabas nas preliminares.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Grito por você nos meus silêncios e, quando você vem chovendo com sua vida, eu mergulho num sereno fantástico e alucinógeno.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Essa sua personalidade que bateu na minha, fez uma cortina toda florida nessa sala tão ensolarada. Eu só vejo flores ao meu redor pra te ofertar, porrinha lindo. Que está queimando aqui dentro, está queimando aqui fora, os pensamentos queimam e me enlouquecem. Risada que de tão perturbada fica debochada, que chega a incendiar minha calcinha. Eu estou nesse exato momento, cretinamente louca, quase enfiando os dedos nos olhos pra enxergar com o amor na alma.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Que quando a noite vem, apago a minha luz só pra ser guiada pela sua chama acendendo meus passos. Que quando entro no quarto com minha luz, é queimando a cama que você me devora. Que quando entro na sala com minha luz, é com sua combustão que explode a porta da entrada da minha vida. Que quando entro na cozinha com minha luz, é com seu líquido inflamável que faço a comida de um amor que sempre comeu tudo quente. Que quando entro na varanda com minha luz, é com sua explosão que clareia um infinito e seus oitos deitados.

Que quando entro com minha luz dentro dessa rede que balança...


... seu fogo vem e balança o que me queima.


SEI LÁ, MESMO!


É MUITO AMOR UM NEGÓCIO DESSE!


~*Rebeca*~


-

Inserida por Nectardaflor

Que mesmo sendo descarado nas palavras devassas, dá pra perceber o grau da sua fineza em cada uma delas. Elegantemente fino, mesmo quando a sua sensibilidade aflorada é imoral.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Que amo cada centímetro quadrado dessa sua vida. Que amo me debatendo toda num ataque de amor que me domina.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Só que não fico por muito tempo sentindo o que não constrói. Preciso sentir novamente sua mão delineando meu viver pra fazer acontecer.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Verdade de hoje: Caminhei na ponta dos pés, pra aprender a voar na sua altura.




~*Rebeca*~


-

Inserida por Nectardaflor

Conseguiu tirar tudo o que foi entulho da minha vida e me presenteou com essa sua magia que nunca vi em canto nenhum.


Homem lindo por natureza.



~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Você chafurdou minha vida e agora vivo afiada na sua. Amolo o meu amor e só espedaço na hora de te engolir.



~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

O corpo da sua língua fica ágil quando eu cubro com o pesado da minha...

... seu hálito tem o cheiro malicioso que me pira...

[intimidade que tem gosto adocicado]

...



~*Rebeca*~


.

Inserida por Nectardaflor