Apesar da Magoa Sinto sua falta

Cerca de 172560 frases e pensamentos: Apesar da Magoa Sinto sua falta

Confie em tua esposa sempre,mas duvide se ela lhe pôr contra a sua propria mãe...!

Não era como as garotas da sua idade. Nem tão pouco almejava ser. Tinha gostos diferentes, fazia escolhas diferentes. Se sentia melhor trancada no seu quarto na companhia do silêncio ou de uma música calma. Não se preocupava se seu cabelo estava bagunçado, não se preocupava com a roupa que vestia, nem com as aparentes olheiras que surgiam ao decorrer dos dias. Aprendeu a se importar com nada, nem ninguém. Aquela chuva mansa a acalmava mesmo sem nada entender. Estava com a mente pesada e o coração despedaço. Tentou reagir, mas não havia forças. Pegou a única lembrança real de tudo aquilo que havia passado. Era uma pulserinha, uma pulseirinha do Bob Marley. Nunca a tirava do braço. Passava horas e horas a observando, se lembrando de tudo se segurando para não chorar. Faltava sempre muito pouco para se perder a razão. Mas o desejo de lucidez era maior, do que se deixar levar por todas aquelas ilusões.

Boa tarde...
Hoje é um dia muito especial...
Olhe a seu redor, sua família, amigos, vizinhos, colegas...
Olhe este céu, ah hoje está nublado cinza, mas nem sempre é assim... Mostre seu melhor sorriso, aqueça com seu abraço mais gostoso, doe seu beijo mais incrível... Porque a vida se dá hoje, seja neste dia nublado, seja em um lindo dia de sol... Tenha um ótimo dia! Um forte abraço!

O ser humano é prisioneiro de sua época, de sua cultura, de um certo modo de pensar ao qual adere irrefletidamente.

Deus,em sua infinidade misericórdia,
enviou-lhe um anjo,
para dar-te forças na hora de descrença,para
que você não desandes,
não para levar-lhe nos ombros.

Eu sei porque negas sua divindade:
O homem sempre nega o que não compreende,já dizia
Blaise Pascal.

Quando você está triste, você não está sozinho. Tem a companhia das suas lágrimas que limpam sua alma, e ao cair te dão a carícia que você precisava.

Mãe posso fazer uma tatuagem? Pode, mais depois eu arranco sua pele.

Deixa eu te amar

Teus olhos brilham mais que as estrelas
Sua beleza ofusca o brilho do luar
Você é uma anjo divino que apareceu pra
me conquistar...
Deixa eu te amar minha linda mulher
com um jeitinho doce de menina
Mulher de infinita beleza, que conquistou
meu coração...
É minha linda princesa,
Minha fonte de inspiração...

As pessoas estão pelo mundo todo contando sua história dramática e como sua vida se transformou por superar esse evento. Agora suas vidas são mais sobre o passado do que sobre o futuro.

Ele deu sua vida por nós,ele caiu perante a cruz
Para morrer por todos aqueles que nunca lamentaram sua perda
Não foi destinado a nós, sentir a dor novamente
Me diga o por que,me diga o porque

Iron Maiden-For The Greater Good of God

Sua cabeça é um laboratório infinito de imaginação.

Nada é mais fugaz do que a forma exterior, sua aparência muda como as flores do campo.

A dor de perder alguém sempre está no portal da vida. Egoísta ou não, mas lamentamos a sua ida.

gosto dela porque em sua própria forma ela é tão ¨ danificada¨ quanto eu

Muitas pessoas não gozam paz porque estão fora da vontade
de Deus.
Eles seguem a sua própria vontade, ao invés de seguirem a vontade de Deus. Fazem aquilo que sentem ou aquilo que pensam, ao invés de seguir a Palavra de Deus, guiados pela paz.

Sua vida vai ser muito difícil.

Traga um pouco de luz;
agregue um tanto da sua paz ao nosso universo.
Admire o céu,fale de amor com a lua,sorria com as estrelas.
Respire e transpire ares de amor.
Deixe que caiba em ti a gentileza,
para que assim caiba nos outros maiores quantidades de gratidão!
07 de novembro 2018

Viver em secreto com Deus é expressar diante dos homens a autenticidade de sua existência, força e poder.

É tão bom acordar sentindo seu cheiro, sua pele... O vento traz consigo o cheiro dos seus cabelos lisos e esvoaçantes... Parece uma flor de tão cheirosa.