Aperto no Peito
APERTO NO PEITO
É o aperto no peito. É esse aperto no peito. Esse é o sinal. Passaste toda a vida a ignorá-lo, a passar por cima dele, como se não tivesse importância. Como se ele não fizesse parte de ti. Como se não fosse a tua alma a gritar, a chamar.
Sempre que fazias algo que te provocava esse aperto, sempre que decidias algo, escolhias algo, pensavas em algo que te provocava esse aperto no peito, achavas estranho, mas… seguias em frente. «A vida é para ser vivida», pensavas.
Esse aperto não te parava, não te detinha, não fazia com que revisses as tuas posições. Não fazia com que atrasasses o caminho, ao menos até saberes do que se tratava. Não. Isto já passa. É ansiedade. É depressão. Vou tomar alguma coisa, isto já passa.
Mas o aperto não passou. Até que te habituaste a viver com ele, a conviver com ele. Até que ele passou a fazer parte de ti. Passaste a achar que era natural, viver era assim, a vida era assim. E a tua alma, que anda a gritar, a pedir socorro, a pedir ajuda, só sabe falar contigo dessa maneira. Através de um aperto no peito.
E ao desprezares esse mal, estás a desprezar a tua alma. E ela precisa tanto de ti… Precisa da tua atenção, do teu respeito e do teu discernimento. Precisa do teu caminho, da tua astúcia e da tua inteligência. Não para a maltratares, excluíres e para fingires que ela não existe. Não para a rejeitares, para lhe faltares ao rigor e para a modificares. Não.
Ela precisa de ti para seres quem és, verdadeiramente e livremente. Precisa da tua sabedoria para se manifestar. E precisa da tua escolha para aceder à luz.
Às vezes bate uma tristeza repentina, um aperto no coração e uma vontade de chorar absurda, mas você não sabe o porquê.
ADEUS
A cada dia que passa a tristeza aumenta.
Um aperto no coração, porque é triste partir
Amigos não se compra se conquista;
E eu conquistei, mas é preciso ir...
E eu sofro...
Amizade é tesouro sem limites.
Me sinto uma pobre milionária.
Meu coração está chorando
Mas é necessário dizer: ADEUS!
O peito dela é um lugar apertado.
por isso seu coração vive acelerado:
está tentando saltar fora
pra ir ser livre no mundo.
A ansiedade dói de uma forma angustiante.
Sinto meus pulmões e coração sendo destroçados, esmagados. Sinto que meu peito arde e a respiração dói como lâminas cortando por baixo da pele.
Que sentimento ruim é esse que aperta o peito?
Que me faz querer chorar toda vez que lembro de ti?
Sentimento ruim e esse que nunca senti, mas não o aceito.
Você jurou-me que nunca iria me abandonar, hoje lembrando de sua voz, esqueço até de mim.
Não aceito esse sentimento ruim, que a mim me causa tanto mal.
Não sei por quanto tempo irei chorar, nem quando te esquecerei.
Foi saudade, ilusão e tristeza que senti, sentimentos hoje que não é normal.
Sinto que mesmo que eu te esqueça, em meus sonhos todas as noites te buscarei.
Saudade que dói. Um aperto no peito e na alma. Tristeza. Isso tudo é consequência de se estar longe de quem se ama.
Uma sensação estranha de vazio, que falta algo, mas nunca sabes o porque. Um aperto no peito que inunda tudo que está a sua volta. Uma coisa que não se consegues explicar, que não se consegues desenhar, parece que nada está bom, que nada é suficiente. Uma angústia, um desânimo, uma fraqueza, uma tristeza sem fim, não tem vontade de fazer nada, não tem vontade de sair do quarto, não tem vontade de fazer o que se gosta, não tem vontade de ver pessoas, nem a luz do dia, não se tens vontade nem de fazer coisas mínimas, pequenas.
" eu estou bem"
olhos encharcados
respiração ofegante
aperto no peito
coberta por completo
choro discreto
é constante aqui.
mas, eu estou bem
"estou bem triste",
não pergunte
o porquê, nem
querias me entreter.
choro agora,
sorrio depois
não se engane.
eu não
tou querendo
sua atenção
meu rosto não
é meu estado e
minha voz não é
minha disposição.
Essa sensação, esse nó na garganta, esse aperto no coração, começa a criar fatos que muitas vezes nem aconteceram. Me faz pensar que faço tudo errado. Na verdade, que eu sou um erro.
Borboletas no estomago, aperto no coração e corpo tremulo... Isso se chama amor, e traduzindo: se ferrar de novo.
Te amar
Te amar me fez vibrar, sinto sempre um aperto no coração quando você não está presente, uma angústia por não ter seu beijo carinhoso e apaixonado! Só você me faz especial, você conquistou meu coração, você é a minha droga, sem você fico insensível e fico muito triste! Com você me sinto a pessoa mais feliz desse mundo! O teu olhar é doce como o mel, teu beijo é quase sagrado, teu corpo é meu desejo! Eu te amo sempre, independentemente de tudo que tenhamos vivido!
Uma flor, muitas lágrimas, uma aperto no coração, um silêncio profundo, uma prece aos céus... é assim que, normalmente, vivenciamos o dia dedicado a todos aqueles que já não estão fisicamente em nosso meio... Ainda bem que acreditamos na eternidade e no reencontro, um dia...
A dor de uma saudade
Há alguns dias venho sentido uma dor inexplicável, um aperto no coração e um desabafo em lágrimas.
Sinto a dor de um coração partido...e como dói!
Sinto a dor da despedida...e como aceitar?
Cheguei no meu limite e me orgulho da minha aceitação e coragem na tomada da decisão.
Querer seguir enfrentando a dor do coração, para mim, que sou dependente do amor, é o meu maior ato de coragem.
Estou escrevendo aos prantos, mas vai passar.
Estou indagando o por que, mas não há mais respostas.
Estou esperando você, mas não vai voltar.
Estou...vivendo por você!
Mais uma vez, hora de acordar! E a primeira lição do dia será: simplesmente chorar! Desabafar, lamentar, desesperar...
E dia após dia o sofrimento será amenizado e a certeza dos nossos sonhos será infelizmente descartado.
E que o vento leve o aperto no coração, as palavras não ditas porque simplesmente não podem ser ditas!
O afago dado, esquecer.
Os sonhos apagar.
Simplesmente voltar ao ponto onde era só eu, sem você!
Talvez seja a melhor maneira de tirar de vez o que já devia ter saído!
E fantasiosamente, sonhando com aquele momento, parou de perceber quem tá tentando constantemente te fazer feliz!
Aquele que está de braços abertos, esperando só uma pequena parte de você dizer sim!
De repente me deu um aperto no coração,
Uma dor que não fere mas machuca,
Me consumiu nesse momento,
Me deu mais saudade!
Te amo...
Um coração que guarda sentimentos gigantes.
Um eterno aperto no peito.
O problema é que eu não sei sentir pouco.
A-mar
Amar é aconchego
É aperto no peito
Amar é sinceridade
é aquela saudade que arde,e não tem mais jeito
Amar é amar
é querer gritar!
é deixar Transbordar o amor que não cabe mais no peito
Amar é querer
É quem sabe até sofrer
Por um amor desconsertado
Amar é sonhar
é acreditar que ainda existe amor verdadeiro...
Amar é viver
É quem sabe até enlouquecer
mais é tbm crescer junto do seu bem querer.
Arrependimento
Complicado de falar,
Mas horrível de sentir
Um aperto no peito
Machuca cada dia que vem.
Um sentimento difícil de entender
Um turbilhão de emoções passando na mente,
Só queira que alguém segurasse a minha mão
E para meus problemas a solução.
Um abraço verdadeiro
Que me tirasse da solidão.
Será que um dia isso irá passar ?
Se não passar, a cicatriz ficará desenhada no meu peito.
Com 50 tons de tristeza e apenas um sentimento,
Arrependimento...
Arrependimento do que?
De ter me apaixonado por alguém que não merece o meu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dor no Peito
- Tá Doendo
- Amor se Afastando
- Saudade de um filho: mensagens para expressar seu sentimento
- Aperto de Mão
- Vazio no Peito
- Amor Cabe no Peito
-
As 87 melhores frases de reflexão sobre a vida
-
72 frases tristes para status para expressar suas emoções 😢💔
-
Luto, prima: 41 frases para expressar o que o coração não consegue dizer
-
40 frases e mensagens de luto para ajudar a confortar o coração