Apenas um Menino Diferente

Cerca de 379242 frases e pensamentos: Apenas um Menino Diferente

Vc disse que só fala cmg se eu falar com vc... Eu n entendi direito, fiquei meio em schok na vdd... Só queria entender o motivo pelo qual vc n me preocurar, n conversa ou n sla, conversar cmg se eu n tomar iniciativas, e isso me preocupa.. pq um dia tava lendo um livro de poesia ( e sim eu tô começando a ler livros ) e lá dizia que existem dois tipos de paixões... A paixão que vem da pessoa que busca vc, que se apaixona por vc pelo oque vc e, que ama vc e quer estar contigo a todo momento... E tmb existe a paixão que a pessoa ama o jeito que vc trata ela, que ela se sente amada pelo oque vc faz por ela, e n pelo que vc e... Qual dessas vc acha que está certa ?... Vc deve ter dito que a primeira né, só que tá errada amor Kaká, as duas estão certas, os dois tipos são "amor" verdadeiro, aí talvez vc se pergunte "a então qual a diferença ?" A diferença e como sue parceiro se sente com cada tipo de paixão... Como o seu conjude vai se sentir dependendo do tipo de paixão que vc sente por ele, aí vc deve estar se perguntando "ain mais lá se tá falando isso nada ver fazendo tempestade num como D'Água" Kaká... Mas e que isso me preocupa, pq vc n me ama do primeiro tipo, e por eu ser tímido, e introvertido, me incomoda muito ter que ir atrás de vc, pra vc falar cmg, pq se eu n fizer isso, se eu n pensar em um assunto diferente todo mês, por 30 dias, 24 horas por dia... A gente n se fala, isso e cansativo, e preocupante pq já n consigo mais puxar assuntos, e aí eu fico a me perguntar oque vai acontecer, no dia que eu n tiver mais oque falar, e vc me esquecer... Dslcp por escrever isso, sla ler livros me fez sentir vontade de escrever me expresso melhor assim pareço até mais inteligente... Brincadeiras a parte... Eu te amo ok ?

Inserida por Anonymous_Text

⁠Por que eu brigava tanto? Eu não era tão capaz.

Inserida por Masuka

⁠ninguém nasce gênio, ou nasce tendo uma enciclopédia inteira na cabeça, a maioria dos gênios conhecidos, adquiriram conhecimento com o tempo, eles mais do que tudo, mostraram ao mundo que, fazer o impossível virar possível
Não é exatamente impossível, torne a vida e a sabedoria possível, olhe o mundo como um gênio olharia e pergunte sempre, sempre pergunte, é com pequenos erros que nos tornamos gênios da vida.

Inserida por SadBoy14

⁠Pra quem finge o tempo que está feliz até que estou me enganando bem.

Inserida por Umsersozinho

⁠É por um triz
Que você vem aqui
Nesse mundo caótico
Onde evoluímos
A cada dia.

É por um triz
Que a cada minuto
Tudo pode mudar.

É por um triz
Que despertamos
Sem perceber em nossa volta
O que realmente está acontecendo.

Que seja por um triz
A vida em alegria
A ser vivida de qualquer e boa maneira.

Que seja por um triz
Que possamos nos ajudar
Sem ter que precisar perguntar
Que seja só hoje por um triz.

Inserida por janaina_nazario

Não deduramos colegas. A polícia é uma grande família. Entendeu?

Inserida por pensador

A noite não atrapalha, meu amigo. Sou como um gato, enxergo bem no escuro.

Inserida por pensador

A polícia assusta quem não tem a consciência limpa.

Inserida por pensador

O universo ri da moralidade humana. O justo morre apesar de sua retidão. O mau sobrevive apesar de sua maldade. Triste, mas verdade.

Inserida por pensador

Você é o futuro. Não seja como nós.

Inserida por pensador

⁠A vida é como um mar, e eu como um surfista, uma onda passa e a outra vem!!!

Inserida por Felipe3003p

⁠Muitas vezes na vida, ela te derruba mais você não cai se estiver no chão, então quando você cair ria da vida, pois ela é uma piada

Inserida por Felipe3003p

Se voc⁠ê desistir da vida, ela desistira de vc então acredite, nos seus sonhos que um dia vai se tornar uma grande pessoa na terra.

bom dia!!!!

Inserida por Felipe3003p

Não sei de nada, sinhô. Sou trabaiadô.⁠

Inserida por AnielaAlves

depois de se tornar um fato dificilmente volta a ser o que foi antes até pelas expectativas criadas.⁠

Inserida por Damiani52

⁠Quando se ama alguém de verdade, esse amor é eterno e nada nem ninguém mudará isso, independentemente do tempo e da situação

Inserida por Umsolitarioapaixonad

⁠Ih rapaz, fui olhar a beleza dela, e logo pensei, puts, tenho dó dos pintores que se foram e não poderão pintar a obra de arte que ela é... Tipo Van Gogh, com as pinturas de girassol, com certeza ele pintaria ela, por que ela tipo a flor mais bela do jardim, tendo suas fases, as vezes meio caída mas ela sempre floresce, como as violetas, tão bela e linda.

Inserida por Cabralsr

⁠Eu tava doido para escrever esse poema sobre ela, mas não, não é sobre ela e sim sobre mim, sobre as coisas loucas que penso ao ver ela, tipo o olhar que me fascina e me faz perder as palavras ao ver esses tais olhos, um corpo de uma Deusa, a beleza dela me fez ficar ainda mais apaixonado do que na própria lua, desculpa ai Selene, mas ela contém o encanto e o brilho mais lindos e belos do que o próprio sol refletindo ao mar, me perco em tuas curvas, tipo um barco sem rumo em alto mar chamado paixão.

Inserida por Cabralsr

⁠Me perco nas curvas de uma morena ai, tipo o zoro em busca do bando dele, mas ok, o encanto dela me faz voar pelas as nuvens, igual o goku atrás das 7 esferas do dragão, se tinha que ver quando eu me encontrei no olhar dela, era tipo o genjutsu do itachi, cai sem perceber.

Inserida por Cabralsr

⁠ -Realidade -
" Eu nasci ouvindo que preciso tentar,
mas cresci sabendo que não devo errar.
Por que a vida se tornou cansativa?
Cansar de ouvir a verdade,
como se um sussurro acabasse com a realidade.
Só queria entender o por quê,
eu te envergonho ao perder?
Te juro que eu tentei,
tentei quebrar a barreira que me deixa insegura,
insegura ao ponto de não saber ser eu,
insegura ao ponto de me perder no meu eu.
"Tudo bem errar"
ela fala logo após me julgar,
ela sou eu,
um eu que se escondeu"

Inserida por lysa