Apenas um Menino Diferente

Cerca de 380483 frases e pensamentos: Apenas um Menino Diferente

No começo, parecia apenas um sonho bonito… daqueles que o coração teme acreditar por medo de acordar. Havia encanto no olhar, mistério no sorriso e uma paz que eu não sabia nomear. Parecia miragem e talvez fosse... até que o tempo mostrou que o que nasce de Deus não se desfaz com o vento.

Vida no Espírito o que é?


Orar em línguas? Não! Apenas é um dom divino!
Profecias, interpretação das línguas? Não! Apenas são carismas do Espírito


Seconsegues viver os mandamentos de Deus, não mentir, não se contradizer, pedir perdão e perdoar quando necessário, exercer as virtudes, etc então tens vida no Espírito! (Gálatas 5, 22-23; Mt 6, 14-25; Mt 18, 21-22)

Quem insiste
descobre que o
impossivel é apenas
um mito contado
por quem desistiu
cedo demais.

Antes de você, eu era apenas um mapa esperando por um destino. Você chegou e me trouxe a alegria de quem finalmente encontra o lar.
​Você me completa na alma, e cada dia ao seu lado é um verso lindo que Deus escreveu.
​Seja qual for o tempo que nos espera, saiba: minha promessa é te amar com a mesma alegria de hoje, por toda a nossa eternidade.

Um verdadeiro sábio entende apenas com o olhar e não precisa que todos os admirem.

POESIA

É DEUS
A gente somos

Apenas
Um verso do seu
Poema!

E nele
Somos abençoados

Porque a sua
Poesia

É amor
Compaixão
Carinho
E humildade.

Todos
Os dias de nossas
Vidas.

Dia apos dia a mente floresce num arco vespertino.
Somos apenas pulmas num resplendor de um tempo em movimento crescente.
Criamos e fomos criados pelo momento da criação e mesmo ainda somos um sopro da imensidão.
Por Celso Roberto ⁠Nadilo
Fruto de um pensamento

Deus não te considera o(a) único(a), há vários como você por aí, Ele vê o Todo e não apenas um único ser.

"‘Dar um tempo’ é apenas uma forma delicada de dizer: quero aprender a viver sem você."

Tudo o que percebo é apenas um feixe entre a luz e a sombra que pare a terrível ilusão que chamamos de vida. Mas de tudo o que não é verdade, alcançamos algum significado quando descascamos a casca que nós mesmos construímos, para colher um fruto maduro que nasceu da plena inexistência da realidade.

Não sou de outro planeta.
Sou apenas de um mundo onde a verdade não se mascara,
e onde as perguntas valem mais do que as respostas prontas.

“Quando um negro insulta outro negro por ser mais escuro, está apenas a repetir a voz do colonizador dentro de si.”

Venha outubro, o fim do começo,
Grito de recomeço?
Ou apenas um talvez…
Que, de doze, restam três.

Enquanto conto os dias,
Rezo algumas ave-marias;
Em minutos, salta a hora,
Mesmo quando demora.
O tempo é secular,
Circula a orbitar.

Algum espaço lá fora,
Que só sintoniza o agora;
Sem duração ou extensão,
Nem pacto de dilação.

Nesse intervalo,
A vida é estalo,
Sopro divino,
O fim — traço fino.

Enquanto as pessoas viverem apenas tomando um lado, sem pensar, analisar ou criticar, nunca serão protagonistas da própria vida. Muitos dizem: ‘não existe um protagonista, todos são protagonistas da própria história’. Mas a verdade é que, quando você adota como suas as opiniões dos outros, você abre mão desse papel. Protagonistas existem sim: líderes, políticos, empresários, presidentes — eles têm opinião própria e a impõem sobre os outros, ou então possuem valores tão fortes e uma visão tão clara que as pessoas escolhem ouvir e copiar. Esse é o poder de um protagonista. Enquanto as pessoas aceitarem opiniões apenas porque gostam delas, e não porque são verdadeiras ou coerentes com seus valores, continuarão sendo NPCs do mundo real.

Quando escolhemos estar com alguém, não é apenas uma decisão, é um compromisso. É uma promessa de estar presente, de construir juntos, de rir e chorar lado a lado.
É uma declaração de amor, um voto de confiança e lealdade.


Não é sobre limitar-se, é sobre se entregar completamente a alguém que nos faz sentir vivos.


É sobre encontrar uma pessoa que nos entende, nos apoia e nos ama por quem somos. E quando encontramos essa pessoa, sabemos que vale a pena se entregar de coração.

Viver é um ato de coragem. Algumas pessoas apenas existem! 😎

O dia da terapia

Hoje eu vivi mais um dos meus dias, apenas deixei as horas passar, mas, também foi dia de terapia.

Pela primeira vez eu tremi durante aquela uma hora, eu cheguei a ter momentos de choro, quanto mais eu falava era pior. Os olhos da minha psicóloga concentrados em mim eram desafiadores. Eu senti medo, angústia, dor, questionamentos, parecia estar numa redoma, preso em mim.

Sai da terapia e ainda tremendo voltei pra casa, aqui estou agora, sem quase nada, sem fazer nada, apenas pensativo no quão inútil me tornei, por não achar solução para tudo que me apavora, para o caos que me aprisiona.

Vem a noite e tomarei meus medicamentos, os quais vão me “apagar” por algumas horas enquanto espero pelo novo dia, não sei o que tem lá, talvez eu nem queira estar lá.

P.S Lembrando agora, hoje não “comi nada,” uma laranja e alguns copos d’água.

Difícil conviver com esses demônios, monstros que as pessoas criaram e eu deixei que colocassem na minha vida.

Aquele que não se posiciona politicamente, não é artista;
É apenas mais um oportunista.

Afinal, quem ou o que é o tão temido Diabo? Como podemos encontrá-lo? Ele é apenas um, ou há vários? Quem é o responsável por todos os nossos erros? Por todas as nossas péssimas escolhas?
Se quiser encontrar o Diabo, há um ritual muito simples, em que ele aparece na sua frente, e poderá encara-lo "olho no olho". Simplesmente, olhe-se no espelho. Fazendo isso, encontrará o tão famigerado "tinhoso", mas se surpreenderá ao ver que ele não é, nada mais e nada menos, que você.
- Marcela Lobato

Não é um castelo de sonhos, nem uma fortaleza da solidão.
É apenas um muro, sem fim, sem destino aparente.
Um simples muro que prova que sou capaz de persistir, de seguir firme com constância e determinação.