Apenas um Menino Diferente
Faculdade
Um olhar foi suficiente
Uma pessoa atraente
De qualidade diferente
Que encanta muita gente
Composta de muita qualidade
Me trouxe a felicidade
A cada dia me surpreende
Com imensa facilidade
Seu beijo é gracioso
Igual seu jeito carinhoso
Sentimento curioso
E talvez amoroso
Obrigada faculdade
Por me proporcionar essa amizade
Que vai durar uma eternidade
Nessa e ou em qualquer cidade
❤❤
Tive um sonho lindo , sonhei com um mundo diferente ...
Sonhei com um mundo de paz e de amor .
Onde não tinha injustiça , preconceitos , ódio e nem rancor .
Que mundo lindo !! belo e encantado , onde generosidade era realidade.
A misericórdia era assunto principal e com compaixão tudo se resolvia .
Não havia coração de pedra e sim um coração que florescia amor .
E todas mãos se estendia e ajudava o próximo com alegrias .
E as palavras não era como um punhal afiado que matava , mas palavras de bençãos que curava.
Meus Deus que sonho lindo ! Será que ele vai tornar realidade ? E vamos realizar esse sonho de verdade ?
Não sei , mas que eu faça a diferença , que a partir de mim esse mundo floresça .
Que eu possa ser um abençoador e amenizar muita dor .
Que eu possa ter um coração igual de Jesus , levar ao mundo amor, salvação e esperança.
Que a começar de mim , eu possa transformar o deserto de alguém em um lindo jardim.
"Não se acanhe por ser diferente em um mundo onde muitos querem ser iguais.. são as nossas diferenças que nos tornam especiais."
Eu escrevo sobre um tempo diferente, das utopias e passados limitantes, dos futuros ainda não conquistados.
Alegria no olhar
De longe reconheci
Um olhar com alegria a inundar
Era diferente dos demais olhares
Era o olhar de um homem
Com a alma de um menino
Tinha um brilho diferente
Que percebi de repente .
Era alegria no olhar
De um homem
Com alma de um menino
Seus olhos me fisgou
Fiquei parada olhando.
Aquele olhar de alegria
Era plena harmonia
Me contagiou no olhar.
Doce olhar
Meigo olhar de alegria.
Me arrebatou pra dentro de si
Foi maravilhoso aquele sentir
Minha alma brilhou
O tempo parou tudo mudou
Era um sonho que jamais alguém sonhou.
Meire Perola Santos
26/11/2016
01:27
Não veja a vida por um prisma diferente que o torne desanimado. Veja e avalie que sempre existe uma
solução. Basta exercer o poder que existe dentro de você.
Intuição de mãe
Derepenteeuacordeicomumsorrisodiferente, Assimmeiosaudoso,mascontente Penseitentandoentender Oporquêdestesorrisomatreiro Quezombeteiromeintimava Asorrirassimdonada...
Reconhecientãoumaemoçãodiferente FluindoemmeucoraçãofeitoáguacorrenteUmpressentimentoumaintuição Acelerandoaindamaismeucoração Naconfirmaçãodoqueminhaalmamedizia Queagorasimmãeeuseria.
Sonhar é para todos, mas realizar é uma conquista de pessoas que desenvolveram um atitude diferente do que todos estão fazendo. Elas cumprem sua missão diária, pois sabem que estão caminhado para o seu propósito de vida!
Ninguém é tão diferente,somos a mesma matéria .O risco q corre um,todos correm.Somos diferentes no pensar no agir no semblante
EU AINDA NÂO SEI O QUE É O AMOR
AINDA não consegui experimentar um olhar diferente
NÂO posso cobrir essa brecha tão evidente
SEI que desejar não é uma forma de lutar
O QUE mais me incomoda é a fato de o tempo não parar
É um obstáculo para os que buscam algo diferente
O empecilho aos que carregam o nome alguem enraizado na mente
AMOR... O nome é amor. onde está? Não preciso saber se nada, para ti, irá significar.
Ninguém é de ninguém,cada um tem jeito diferente mas em matéria todos somos iguais,e só existe um Deus único e senhor de todos.
Para cada coração partido,um remédio diferente,uma dor que toma a gente,um choro incontrolável que não cessa.Um alguém disposto a cura-lo, a colar cada pedaço,e deixar ele inteirinho,enchendo ele de paixão, de amor e de carinho,só pra poder ver nos seus lábios um sorriso surgir.
No Brasil não acontece diferente de um país em conflito. Temos mais mortos assassinados do que alguns países que estiveram em guerra, isso graças aos políticos, que sujam suas mãos de sangue indiretamente, deixando nossas fronteiras à deus-dará, passando armamentos mais poderosos que os da nossas Forças Armadas, deixando pessoas definharem até a morte por falta de saúde pública, fazendo com que nossas crianças sem estudo entrem para o crime ou sejam moradores de rua na miséria morrendo de frio e fome.
Como eles deitam e dormem calmamente em seus travesseiros de plumas de ganso como se não tivessem culpa nisso tudo? Isso eu não sei, mas acredito em Deus e que um dia vão pagar por seus pecados, disso eu não tenho dúvidas!
Amor é tortura de corações como o meu que olham a vida diferente dos outros, enxergo o amor como um sentimento que eleva a alma e purifica o coração, vejo o amor como o encontro da vida nos seres que jaz em planto, como o sol que nos abraça com seu calor e a lua que nos ilumina com sua luz no momento de trevas, vejo o amor como a harmonia de uma música que entra em nossos ouvidos e nos faz transcender alem dos sentimentos, eu não vejo o amor eu sinto o amor, eu sou o amor, você é o amor, mas eu faço do meu amor prioridade, eu penso no amor com individualidade, você faz do amor o que queres, se queres despedaça-lo,pois faça,mas não tente juntar os pedaços depois, se quer sufoca-lo pois faça, mas não tente reanima-lo depois; mas não se esqueças que o amor faz parte de ti e se traí-lo estará traindo a si mesmo, uma parte de ti nunca te perdoará a menos que olhe o amor de um modo diferente dos outros,como eu enxergo o amor, como um sentimento que eleva a alma e purifica....
Na arte o hiato é sempre o fato inesperado de um diferente pensamento que vira um movimento gestual autônomo que corta o ato continuo, interrompe a cadencia repetitiva e previsível dentro da mais obvia resolução da criação na atmosfera gravitacional criativa. Comumente chamado entre os artistas de toque e retoque de mestre.
Essa é uma história de amor um tanto quanto diferente, mas claro talvez possa parecer com a sua. Ela gostava do sol e ele era muito mais a lua... Ela sempre acordava cedo pra aproveitar mais o dia. Ele era diferente pois a cama era tudo que ele queria... Ela gostava de filmes de romance e comédia enquanto ele preferia o terror clássico pois era o mais legal q ele conhecia...Mas mesmo assim os dois ficavam horas conversando, sobre tudo, sobre o nada. Eles eram uma especie de elipse. Ele não falava pra ela mas tinha certeza que era ela a sua amada, ela não se entregou fácil pois tinha medo de tudo que já tinha passado, mas ele mesmo assim lutou por ela e também mostrou a ela como estava apaixonado. Apesar de feliz ao lado da sua amada, ele não estava nada bem com sua vida pessoal, ele lutava pra ganhar a vida, vivia sem dinheiro e sempre estava procurando emprego na internet ou nos jornais. Ela também não era rica mas seus pais sempre batalhavam pra ela ter comida. Ele nunca teve uma pai presente mas em compensação ele tinha uma mãe que batalhava muito nessa sua vida.
Ele e ela apesar de todas as diferenças decidiram que iria namorar, ele dizia que iria achar um emprego, que iria ficar rico e com com sua amada ele sempre falava que iria casar, alguns anos se passaram, várias brigas aconteceram, mas eles prometeram que sempre estariam juntos pra tudo e contra tudo. E foi com ela que ele aprendeu que a maior riqueza do mundo está em coisas simples, foi com ela que ele aprendeu que uma carta, uma rosa e um bom dia amor era tudo q ela queria dele. Foi com ela que ele aprendeu o amor... E assim como em um bom romance de cinema, Ela o completava e ele era tudo pra ela <3 .
Como não acreditar? Diante de um universo sem par, perante tudo o quanto há. Tantas coisas diferentes, tantos efeitos divergentes, inúmeros acontecimentos que emociona a gente? Porque desprezar a fé? Se um infinito diante de nós a se opor, se entre tantas emoções descobrimos o que é o amor? Mais fácil é duvidar, questionar ante a tudo o que há. Mais cômodo é se apresentar, como conhecedor de várias ciências sem nada realmente dominar. Se temos um dito popular, que em terra de cego quem tem um único olho é rei, na vida terrena, quem tem um poucochinho de saber, se apressa e logo ensoberbesse. Despreza os iguais e se enaltece. Dominado pela vil presunção, achando que sabe muito, mas em breve retornaras para o mesmo chão. Sim, de volta para as origens carnais, alimentar o ciclo de vida de milhares de animais. Somos pó, e brevemente imerso estaremos, no emaranhado de poeira cósmica, esfacelados e misturados em imensuráveis aglomerados atômicos, mas por enquanto, seguimos ainda vivos e atônitos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho