Apenas
Se não gostam de você, procurarão desfazer e boicotar seus inúmeros acertos com apenas um erro seu...
A lutas na vida que não podem ser contadas a qualquer pessoa como numa guerra apenas os melhores guerreiros que estam lado a lado podem ouvir e entender a verdadeira guerra e a batalha vencida .
Uma forma segura de guardar um segredo seu é ele ser compartilhado por apenas duas pessoas e você ser a única viva.
Eu não quero brincar de perfeição e nem desenhar eternidades num mundo feito de papel...
Apenas quero a simplicidade de coração, aceitar a imperfeição e desenhar utopias para continuar a desenhar a cada dia.
Leva apenas um
Um homem perverso semeia conflitos e um sussurro separa os melhores amigos. -
Provérbios 16:28
Escritura de hoje : Efésios 4: 17-32
Em 1520, uma pessoa desceu de um navio espanhol no México e causou a morte de milhares de pessoas. O homem era um soldado sob a liderança de Pánfilo de Narváez e tinha varíola. O soldado não sabia, mas aonde quer que fosse ele expunha os cidadãos a uma nova doença. Como resultado da epidemia de varíola que se seguiu, muitos milhares de cidadãos mexicanos morreram.
Um homem. Foi tudo o que foi preciso. Seu contato com o inocente povo mexicano levou a um flagelo horrível e doloroso. Os efeitos devastadores dessa doença viajaram de uma pessoa para outra, infectando um grande segmento da população.
A propagação de qualquer doença mortal é semelhante à propagação de uma doença espiritual que às vezes atinge as igrejas - a doença de fofocas e palavras não edificantes ( Efésios 4: 29-32 ).
Não é incomum que uma congregação feliz e bem ajustada seja infectada depois que apenas uma pessoa apresenta fofocas. Logo, a discórdia está se desenfreando entre as pessoas que estavam trabalhando ansiosamente juntas, e a igreja passa a gastar mais tempo no controle de danos do que no ministério.
Cada um de nós deve tomar cuidado para não espalhar a doença das fofocas. Em vez disso, vamos usar nossas palavras para fortalecer e incentivar um ao outro.
Refletir e orar
Uma palavra descuidada pode provocar conflitos,
uma palavra cruel pode destruir uma vida;
Uma palavra oportuna pode diminuir o estresse,
uma palavra amorosa pode curar e abençoar. - Anon.
Para silenciar as fofocas, recuse-se a repeti-las. Dave Branon
A distância afasta apenas aqueles que nada nos acrescenta, pois os demais, jamais estarão longe de nossos corações, mesmo depois de sua partida deste mundo.
(Teorilang)
Quem nunca se sentiu desprezada pela mãe?
Sinto que apenas eu, passo por isso, talvez um pouco egoísta, mas parece que todo mundo sobe aquelas fotos bonitas com a mãe e eu não tenho nem uma na galeria, é complicado, quando te vendem a mentira que a relação maternal é puro amor, proteção e carinho. Isso é mentira, há mães que desprezam, que rebaixam e que deprimem os filhos. Dói imenso, as palavras que te saem da boca "Mãe", dói quando dizes que não sou ninguém, que sou desprezível e que nunca conheceste alguém tão relés como eu, dói tanto quando sussurras, "Oxalá nunca te tivesse tido". Eu não escolhi vir à tua vida, não quis estragar esses sonhos dos que nunca falas, não quis "obrigar-te" a casar com o pai, tu escolheste, vocês escolheram, e por má sorte nasci eu. Mas uma vez que já não havia volta atrás, por que não fazer bem as coisas?, por que não me dar o amor e a empatia que tanto preciso, por que não ser boa mãe, por que me desprezar e me chamares nomes feios.
Oxalá alguma mãe leia isto e reflita, cuidem dos filhos.
Oxalá a minha mãe veja isto e sem saber que sou eu, reflexione e mude.
Enoja-me dizer isto mas acho que lá no fundo Mãe, eu amo-te.
O Evangelho não depende apenas do que você diz, mas sim do que você faz, não é apenas falar, é fazer !
O amor não se resume em flores e apenas coisas boas, mas em conhecer o pior lado da pessoa e ainda sim permanecer.
Na praia chamada solidão
Eu caminho sem rumo
Ando sozinho
Apenas com Deus
Nas profundezas do coração
Deixo meus passos
Aqueles pretéritos
Logo vem uma onda
Para apagar
Sigo adiante…sigo
Para um destino desconhecido
A vida me leva de lá pra cá
Faz comigo o que bem entende
Traz dor
Mesmo parecendo no paraíso
Caminho…sigo o caminho
(DiCello, 15/12/2019)
Os que buscam libertar-se de seus respectivos cabrestos, no mais, apenas desejam trocar de confinamento.
Tem vezes que não precisamos dar um passo para frente ou para atras...Apenas precisamos ir caminho certo...
- Não sou exigente, apenas coerente.
- Não suporto a ideia de (metade).
- Ou vem completo, ou outra pessoa adquire.
- Simples assim.
Aquele que tem como base apenas o externo,
não conhece sua origem,
sua essência;
" não conhece Deus".
Agitação secreta;
*Vazio espiritual;
* O céu se tornou apenas espaço cósmico;
* Emboscadas por ausência de autoconhecimento;
* Nossos dias não conseguem preencher o vazio interno;
Por isso é preciso que cada um volte para dentro de si, de nada adianta ter o externo, enquanto nem sabes quem és.
É enfado, é loucura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp