Apenas

Cerca de 48503 frases e pensamentos: Apenas

O conhecimento é a abertura para o mundo interior e intelectual, apenas procure ter tempo, e a sabedoria para ouvir.

Vida no Espírito o que é?


Orar em línguas? Não! Apenas é um dom divino!
Profecias, interpretação das línguas? Não! Apenas são carismas do Espírito


Seconsegues viver os mandamentos de Deus, não mentir, não se contradizer, pedir perdão e perdoar quando necessário, exercer as virtudes, etc então tens vida no Espírito! (Gálatas 5, 22-23; Mt 6, 14-25; Mt 18, 21-22)

“Há vidas que não terminam; apenas mudam de tom. E em cada tom, a alma se reencontra com aquilo que já é amor.”


Livro "Sete Vidas: Quando a Alma se Recusa a Partir "


Roberto Ikeda

Um verdadeiro sábio entende apenas com o olhar e não precisa que todos os admirem.

“Tenho amigos de décadas que viraram apenas conhecidos, e desconhecidos que viraram amigos que talvez caminhem comigo por outras décadas.”⁠

Não fica ai parado pensando no que fazer, apenas faça.

POESIA

É DEUS
A gente somos

Apenas
Um verso do seu
Poema!

E nele
Somos abençoados

Porque a sua
Poesia

É amor
Compaixão
Carinho
E humildade.

Todos
Os dias de nossas
Vidas.

Sorríamos...

Pois a vida
É curta demais

Para
Acumularmos apenas
Lágrimas

Em nossos
Dias.

Não há guerras, são apenas mal entendidos.


@SoldadoRyan

Deus não te considera o(a) único(a), há vários como você por aí, Ele vê o Todo e não apenas um único ser.

Sem despertar interior, toda tecnologia será apenas reflexo da nossa inconsciência.

⁠Dizem que somos livres, mas que liberdade é essa, se apenas aceitamos o destino sem escolha?
Somos mortais e sabemos disso. Mas de que adianta lembrar da morte se esquecemos como viver?
Viver... Talvez seja apenas colecionar fragmentos de felicidade, instantes breves que logo se desfazem.
“Viver” é buscar incessantemente esses momentos, mesmo sabendo que acabam num sopro.

Nasceu princesa do seu próprio castelo, fazendo necessário apenas tempo para tornar-se rainha. Preferiu abandonar tudo e fazer-se coroar, todos os dias, como soberana do mundo. Houveram dias de falta. Pôde faltar amor, presenças, luxos. Até mesmo, por vezes, a vontade de se levantar faltou. Mas, nessa vida muito bem escolhida, não restou sequer um dia que não plenamente vivido.⁠

⁠"É prodigioso como a educação transmuta uma pessoa; ela não apenas molda conhecimento, mas também confere presença e autoridade moral, despertando consciência crítica, cultivando virtude e reforçando a coerência entre pensamento e ação. Revela-se, assim, que o verdadeiro poder não nasce da imposição ou da força, mas da sabedoria prática, da reflexão ética e da capacidade de discernir o justo do conveniente, lembrando que o cultivo da mente e do caráter é a base de toda legitimidade e influência duradoura."

Me fascina tudo que é simples e natural, aquelas que apenas nos fazem sentir.

Vida

Às vezes pessoas com depressão pedem a Deus para morrer, mas a verdade é que elas apenas têm medo de viver.

A vida é feita de escolhas, e as pessoas escolheram romantizar, "o amor? ", não! Romantizar o preconceito, o racismo e o machismo, como se fosse apenas um brincadeira. CRESÇA!.

O tempo não para, e ele não é ilimitado! Pra que gastá-lo se lamentando? Por que as pessoas se machucam tanto? Por que não agarrar sua vida como se fosse um bem precioso? Se ame e, se quiser mudar, mude!, mas mude pra melhor! Porque pessoas vão e vêm, mas você não pode fugir dos seus próprios reflexos.

Mantenha o foco em APENAS, e APENAS uma única circunstância, objetivo e relacionamento...
A pessoa que não foca ou fecha círculos, se mantendo aberta a mais de uma circunferência ou pessoa, não conquista nada, não prospera e não é assumida por ninguém, e termina abandonada e sozinha, pois ninguém vê valor em quem quer tudo ou se faz infiel ao propósito.

A longevidade não é apenas sopro de anos, é a dança que não cansa.

Não sou de outro planeta.
Sou apenas de um mundo onde a verdade não se mascara,
e onde as perguntas valem mais do que as respostas prontas.

Palavras são apenas extensão dos sentimentos.

Se são proferidas é porque nasceram antes no coração.

O tempo e distância não conseguem reverter.

23.09.2025 06:04 h