Apenas
Maior que o vazio, não apenas história, melhor do que a bebida e a droga; é a presença viva do nosso Deus.
morrer lentamente
Apenas morra
dentro de sua alma
fora do céu
Apenas morra
Nunca chore
fora de você
Lembre-se do céu
Não seja tímido
Apenas ...
Apenas morra
todo o seu eu com ela morreu e em você só havia choro
nada do que ela prometeu sobreviveu
ela amou seu passado mais do que eu
apenas choro
Apenas morra
morrer
longe de céu
sim morrer
Apenas morra
O dia está apenas começando...
Que seja carregado de amor,
compreensão, carinho e dedicação.
Que também não falte ternura e
afeto em nosso coração.
Sabe qual o problema de alguns coaches? Eles são apenas papagaios reproduzindo o que ouviram de outro coach
Faça sempre o que você quiser fazer, apenas lembre-se que o que você fizer trará consequências, sejam elas boas ou ruins
A COLHEITA.
Muitos apenas observam o brilho da luz poucos compreenderão a importância dos fios.
Às vezes, precisamos ser vistos para sermos lembrados. Quantos de nós estamos nos bastidores, dando o nosso melhor para que o espetáculo saia perfeito.
Não são todos do espetáculo que aparecem para a plateia, mesmo assim continue o seu trabalho sabendo que você é importante para a equi
Os aplausos da plateia são para o palhaço mas a colheita é do circo completa.
A VIDA TÁ PASSANDO.
Nós não vivemos nada, somos apenas uma marca nas calçadas, a poeira à beira da estrada, o vento frio que sopra nas madrugadas.
A vida não passa de pegadas apagadas nas estradas, estamos vivendo pouco, o tempo não para parece uma corrente em alta velocidade.
A vida está passando, estamos indo mais rápido do que um paraquedas atingindo o solo, a vida está! passando como um avião de caça.
O tempo não espera, a vida é uma batalha, um campo minado, estamos partindo antes do esperado, só temos que agradecer pelo tempo emprestado. A vida está passando estamos partindo antes da hora.
Reflexão.
A vida é como um dia. Pela manhã, somos crianças cheias de alegria, apenas começando a entender a vida. Ao meio-dia somos jovens preocupados, tentando deixar tudo pronto para a tarde. E à noite, somos idosos que fizeram tudo durante o dia e só querem dormir, preocupados com que tipo de pessoa seremos amanhã.
HAVERÁ DIAS.
Há dias em que estou ao contrário, há dias em que estou apenas existindo, nesse dia sou apenas um corpo em movimento, necessitando me atrair por outro corpo.
Há dias em que quero sair desse mundo de medos e ilusões pretendo encarar a realidade e contar para mim mesma o peso da tempestade que tenho enfrentado.
Estou tentando me encaixar em um mundo que não é meu. Isso me consome, me tira do sério.
Hoje sou o oposto do que fui, vivo em paz acredito que sou capaz de ser mais forte do que os pensamentos negativos queme apavoram.
Eraldo Silva.
Infelizmente já não temos filósofos naquele Circo de São Bento, apenas repetidores de filosofia alheia.
O que eu tô vivendo não é apenas uma vida normal como qualquer outra, estou vivendo um sonho, um amor que eu sempre desejei.
