Apenas
Não me julgue pelo que você vê. A aparência engana e o que eu mostro é apenas uma pequena parte de quem eu sou. Muitas vezes, o que você enxerga é o que eu permito, mas o que eu sinto é o que me define. Sou feito de cicatrizes que você não vê, de batalhas que venci em silêncio e de uma fé que me mantém de pé quando tudo parece desabar. Não sou perfeito, sou humano. E ser humano é entender que a nossa maior beleza não está no rosto que o espelho reflete, mas na alma que só quem ama consegue enxergar.
Tua luz na verdade está dentro de você, onde mora tua essência. Apenas você precisa ver, pois é você que ilumina tua alma e clareia os desejos do teu inconsciente.
Flávia Abib
“Não quero alguém apenas tocando meu coração, e sim, que o faça seguir o compasso do meu que esta dançando.” Elias Torres
“Não te quero apenas para fazer amor. Quero também que ele nos faça! Para que nosso deleite nunca se desfaça.”
A vida é cheia de imprevistos. Existem coisas que devem apenas passar por nós, mas as fazemos permanentes. Que aprendamos a perceber o que deve ficar e o que deve ir. O que vale a pena lutar e o que não vale. No final de tudo acabamos colhendo o que não planejamos e o que não gostaríamos. Viver é um desafio diário em que nossas escolhas definem o futuro que teremos. Façamos proezas por escolhas inteligentes! Que Deus nos dê corações e mentes sábios!
NAMORADOS
"Namorados não são apenas namorados
Acima do relacionamento, são melhores amigos
Eles brincam, contam piadas, tiram sarro um da cara do outro, brigam e se amam
O amor entre eles é de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar."
Ninguém é tão falso que não se possa confiar de jeito nenhum,apenas ainda não aprendeu com a vida a reconhecer o valor de uma amizade,pois muitos precisam sentir na própria pele o quanto dói ferir os sentimentos de alguém,e ninguém é tão perfeito que jamais não tenha cometido erros,por isso devemos praticar a nobreza do perdão, e saber que não se deve machucar um coração principalmente por estarmos dentro dele.
Ivânia D.Farias
Apenas Voçe
Toda felicidade é feita por emoções amores e amizades secretas, podendo até comentar sobre nos. Deixar de dizer lindos versos que me preocupo em fazer para uma pessoa muito especial tal como sedas pálidas que foram feitas para aprimorar seus pensamentos maravilhosos.
Mas como posso falar de você, sem me emocionar e me tornar um louco apaixonado super meloso ao ponto de escrever uma coisa dessas. É tão correto e tão bonito o infinito e a minha amizade que somamos e o resto não é mais da conta do destino, que torna esse laço que jamais poderá ser desfeito, para que quando surgirem as dúvidas estarei sempre presente para te escutar. Eu sei que não precisava lhe dizer isso, pois cada vez que olho para você deve ficar explícita a verdadeira força dos meus sentimentos pois tenho a certeza de que eu amo você, que a baixo de Deus esta presente acima de tudo, e que seria capaz de dar qualquer coisa que estiver ao seu alcance ironicamente tentarei ate fazer uma bela musica rsrsrs, onde poderei lembrar todas suas expressões, modos e suas fofas atitudes de uma pessoa com mente maravilhosa que tenho como musa. Como posso descrever meu imenso amor que você me devolve com tanto carinho que pra mim nao acho suficiente rsrsrsrs, por isso lhe digo:estando junto a você me faz parecer que nunca sofri por amor e me trazendo paz e vontade de sorrir com todas as coisas magnificas que uma pessoa pode dizer a outra. E a lua que no momento nao há vejo, que e a mais fiel fonte de luz que nos momentos de escuridão ilumina as nossas combinações de afeto e de Saudade que eu tenho pela minha melhor amiga e futura namorada kkkkkkk (convencido) que tem a sensibilidade de uma mulher e fragilidade de uma menina que atrás mais e mais de um sorriso nos meus mais momentos complicados. Mais um sinal de perguntas, Nada mais importa nunca te esquecerei a Fé e o amor tem poder pra vencer todas as dificuldades.
Lindo é saber dizer na hora certa "Eu Te Amo" que se lembrar falei no melhor momento de maior alegria. Muito obrigado, nunca irei te esquecer. Dizem que para o amor chegar não há dia so basta nos lembrarmos de uma musica preferida para abrir o coração, isso nao e tudo, nao da para dizer tudo o que sinto por você pode levar a vida toda, morrerei e nao te contarei nem a metade do inicio. Tudo que falei não diz tudo que sinto por você Mylena mas tem uma palavra que diz. *EU TE AMO*
Palavras e atitudes, a linguagem do amar.
Palavras são apenas palavras,
se apenas, palavras são.
Palavras são apenas palavras, sem amor,palavras não tem valor.
Atitudes falam mais,
do que mil palavras, trazem a paz.
Palavras são apenas palavras e nada mais.
Sem palavras caminhou,
o calvário suportou,
o que em Cristo mais falou,
sua atitude e seu amor.
Sem palavras, fez ouvir,
sua mensagem ecoar,
e com Cristo eu aprendi, a linguagem do amar.
Autor: Cicero Marcos
"Converse com Deus. Não apenas na intenção de pedir algo. Agradeça, conte um momento alegre seu, compartilhe com Ele algo mais que dores e lástimas. Eleve ao céu, também, seus entusiasmos e conquistas."
sou um peregrino destinado, apenas a vagar pela minha própria escuridão.
sentença tua será: amar alguém como eu.
então me pergunto - por que foi teu crime
para receber tal sentença assim?
ou será que isso é apenas o que chamam paixão?
não! na verdade será só ilusão.
Eu "brinco" com a realidade. Sou ácido apenas apontando que "o rei está nu". Essa acidez é a libertação do Simulacro.
A retórica é encantadora, nela silencia-se loucos, fanáticos e cães ferozes apenas afirmando: "concordo plenamente com você."
A cura das mágoas e profundas feridas, não se encontra no tempo, o tempo apenas passa, a cura encontra-se no falar.
Queria tanto que me conhecessem verdadeiramente, sem mentiras, sem máscaras sociais, apenas eu.
Será que gostariam de saber quem sou de verdade?
Eu gostaria tanto de me apresentar novamente, me abrir, chorar e sorrir livremente.
Me abandonariam novamente? Ou se afastariam fugazmente?
Eu tento tanto medo…
Mas poderiam abrir a porta para que eu me mostre confortavelmente e me amem?
Será que estou pronta para ser eu mesma?
