Apenas
Acredito na arte como forma de encantar as pessoas...se não for assim...é apenas uma atividade laboral.
O que é bonito e verdadeiro está espalhado pelo caminho, e não apenas no ato de chegar! A nossa rotina muitas vezes esmaga os encantos do caminho, isso é inevitável! Mas que consigamos, sempre que possível dar uma paradinha pra podermos perceber e viver as coisas simples mas tão encantadoras da vida! Que a nossa rotina não nos limite nunca!!!
“ Prefiro ser como uma “lenda” pra você. Que nunca pôde tocar, sentir ou ver. Fique apenas com minhas lembranças.”
Sinceramente? Torço para que seja eterno. Que estes obstáculos sejam apenas nossos desafios. Desafios que nos fortaleceram. Todos se renderam ao nosso amor. E com tudo isso me vem à certeza, de que nada irá nos separar.
Faça o bem e dê gargalhadas de compaixão dos que fazem o mal. Porque são apenas animais que têm como instinto base o amor, mas que se adaptaram ao habitat da maldade.
Mulher Virtuosa - Não entregue o seu coração em uma bandeja de prata para um homem que apenas aprecia bandeja de plástico.
Temos milhões de motivos para desistir de alguém e apenas 1 para continuar acreditando. E o que nos faz continuar acreditando é o amor. O amor é a única salvação para os humanos. O amor que faz a vida valer a pena.
Está aberta a temporada de "esperto" pensar em política e achar que basta apenas votar...Voto nulo contra a corrupção
Certinha eu? deixo isso para os que seguem padrões, eu não sou certa nem errada, sou apenas àquilo que consigo, um ser em movimento vivendo a vida e buscando cada vez mais me encontrar.
Todos os meus relacionamentos deram tão certos, que eles nunca acabaram...
apenas respeitaram o caminho a ser seguido, do outro!
Não me peça sensatez para esse mundo desvairado. Peça apenas ao garçom um WHISKY ON THE ROCKS e quem sabe depois, entre um gole e outro, eu acabe engolindo a resposta inexistente para tudo que desconheço.
Nossa relação era apenas um jogo de hesitação. Duas pessoas frequentemente ameaçadas pelo eu-gosto-de-você nunca dito por ninguém, sob pena de um dos lados ter de pagar o preço integral pela sempre provável hipótese da não-correspondência.
(Tudo pode dar certo)
