Apenas
Olhe pra mim e apenas espere um sorriso em meio ao meu silêncio
Ao invés de esperar alguma palavra sair de minha boca...
Não somos daqui, apenas estamos. E nesse ínterim é preciso ver muito, de tudo um pouco e, por isso, às vezes, nos assustamos, maravilhamos e até extasiados ficamos. Existe magia, todo dia. Lamentável é pouco perceber isso.
É à base do aprendizado saber enxergar além da obviedade. Através da tolerância nos tornamos gigantes. Quem pouco tolera perde a graça de aprender.
Fui agraciada com olhos de criança, daqueles que colorem as telas e que enxergam formas onde só existem rabiscos.
Talvez, por isso, crescer tenha me custado tanto.
O que é a literatura senão o repouso da alma, o encontro de tantas vidas em apenas uma, a descrição mais genuína de uma realidade oculta àqueles olhos desatentos aos detalhes, uma companhia mesmo que secreta e silenciosa, fazendo despertar os mais profundos sentimentos, da tristeza a alegria, e o desalento de se despedir de um novo amigo, aquele que te ensinou tantas lições de vida, sim, é exatamente isso que o livro se torna, basta abri-lo e encontra-lo.
Para um bravo soldado apenas a vitória e declarar honra e glória a seu general, bastam para que seu caminho seja satisfatório.
Uns apenas vê o céu, outros já o enxerga . Quem vê o céu apenas vê a grande e imensa massa de ar. Mas quem realmente enxerga-o, vê sua beleza, desenhos, paisagens, seu azul tão lindo, tão lindo quanto o azul do mar.
Tem noite que apenas quero dormir, mas tem noite que quero ficar deitado no meio do nada apenas observando as estrelas e o céu! E com você me fazendo companhia.
AME! AME MUITO, MAS APENAS DEUS. POIS SE AMARES MUITO O TEU PARCEIRO (A) FARA COM QUE UM DIA COMETAS
E TE FARA NÃO ENTRARES NOS CÉUS.
O que dizer, o que falar, apenas nada, nada, cansada, perdida nesse mundo grande, não sei que porta ir, não sei qual ir, estou perdida, alguém para me ajuda? Ninguém para me dar a mão, preciso de ajuda e ninguém vê.
"E somos apenas a soma de figurantes...
aos olhos de quem lê noticias em jornais...
Nossa vida começa com,
extra...
extra...
E termina como lagrimas de quem a lê.
La - Men - Ta - Vel."
Apenas seja feliz, e, se você não conseguir ficar feliz, faca coisas que o deixem feliz. Ou fique sem fazer nada com as pessoas que o fazem feliz.
Minha realidade, são 24 hs resumidas em apenas um instante. Honestamente?! Literalmente no Futuro e no Passado, resumidamente em um único instante... Agora, minha realidade são 24 hs, resumidas em apenas um ponto. 'Realidade' é um dia resumido em apenas um."
Somos capazes de chegarmos a todos os pontos, mesmo que esse ponto seja apenas um parágrafo ou continuativo, a escolha é livre, mas as ações provocam as reações.
