Apenas

Cerca de 47342 frases e pensamentos: Apenas

Eu erro apenas porque a vida erra comigo. Se ela me fosse certa, eu seria com ela. É por isso que digo que meus erros são propositais. Penso que eu brinco com a vida, assim como ela brinca comigo...

Inserida por SabrinaNiehues

A gente perde apenas o que recebeu, chora apenas pelo que sorriu.

Inserida por ioferreira

Não sou fria. Apenas guardo as minhas chamas para quem possa alimentá-las.
Não sou fechada. Sou franca até demais, mas não sou grande fã de julgamentos. Então me reservo o direito de permanecer calada às vezes.
Não sou egoísta. Mas finalmente aprendi que não importa quantas pessoas eu agrade, se eu não estiver agradando a mim.
Não sou feminista. Nem um pouco. Amo ser mulher e nunca quis desempenhar um papel masculino. Só espero que o meu valor jamais seja questionado por qualquer homem, em qualquer posição.
Não sou indecisa. Sou bastante decidida até, mas quero muitas coisas. Cada uma com mais intensidade que a outra. E, num eterno rodízio, essas vontades pedem vez.
Não sou romântica. Ah, mas a quem eu quero enganar? Acredito em reviravoltas felizes, em sonhos realizados, em amores eternos, em paixões avassaladoras. Sou incorrigivelmente romântica.

Inserida por Anninhavargas

Eu te desejo,eu te desejo muito.
Mas não é um desejar carnal,não é coisa de pele apenas,não.É de alma sabe? É querer tá junto,é achar graça em pequenos e belos detalhes,é querer ficar rolando pra lá e pra cá nas tardes quentes de domingo e nas frias ficar enroladinha em você.
Meu desejo é compartilhar os momentos engraçados,é sorrir junto,é dar aquele beijinho descompromissado na cozinha preparando o lanche ou a pipoca pro filme que veremos.
Meu desejo é sentir o quanto você é feliz em estar comigo,o quanto ama acordar comigo e me dar bom dia.
Meu desejo é te fazer uma surpresa romântica quando você chegar em casa,é fazer amor na sala depois de ver um filme com você,é te olhar dormir,é acariciar seu rosto e contemplá-lo sereno,tranquilo e feliz naquele momento.
Meu desejo é que os dias passem e meu desejo por você nunca passe,desejo que a cada passar dos dias você queira estar comigo tanto como eu quero estar com você.
Meu desejo é compor em nossos dias uma agradável sinfonia pra a gente viver de uma forma bem gostosa,quero que a gente tenha ligação,que pensemos juntos um no outro.Meu desejo é que a gente nunca precise estar fazendo amor pra conectar nossos corpos,eu desejo que a gente tenha conexão até dormindo.

Inserida por BarbarahIngridd

Não é preciso fazer muito, pois apenas um toque, já provoca uma grande sensação.

Inserida por Alexapdossantos

NUNCA FIZ NADA PRA ALGUÉM SE ORGULHAR DE MIM ,APENAS FAÇO COISAS COM QUE EU POSSA TER ORGULHO DE MIM MESMA.

Inserida por ednacaetite

1º Mandamento.
"Se algo está errado na sua vida, apenas Ame e se entregue à Deus, pois não há medicina, conselheiro, amigo, namorado(a), marido(a), pai e mãe que cure, conforte, ame e nos alegre melhor que Deus!"

Inserida por SaimonLima

Não seja bebê.
"E quando tudo parecer que já está perdido, PARE e lembre de quando era apenas um bebê!
Quando brincavam com você escondendo o rosto com as mãos e do nada se descobriam e você demonstrava uma extrema felicidade, pois o que parecia perdido naquele momento havia acabado de ser encontrado, mesmo nunca tendo saído da sua frente!
Agora não somos mais bebês, então cabe a nós saber que nada está perdido, tudo está a sua frente, basta você descobrir!!!"

Inserida por SaimonLima

Não dá para sequer imaginar algo acontecer.Não apenas basta estalar os dedos como num passe de mágica,pois a vida exige o trabalho,esforço e mérito para se chegar mais longe!

Inserida por SamuelRanner

Tudo e qualquer coisa são a mesma coisa. Podem ser tão simples... Depende apenas do modo que cada um tem de ver as coisas.

Inserida por SabrinaNiehues

Deixo minha mão estendida sobre a mesa.
Minha esperança é que você a toque.
Mas você me vê apenas como um ET.

Inserida por SabrinaNiehues

O pior tipo de pessoa da qual você pode debater um assunto é aquele que utiliza-se apenas de senso comum, achismos e opinião própria sem fundamentar nenhum argumento baseado em estudos e evidências, ou pior, aquele tipo de pessoa que defeca agressões e provocações.
No final das contas você percebe tudo o que fez foi papel de tolo diante de tais fatos, como se ousasse discutir com uma criança ignorando sua própria lógica e diminuindo-se à idade mental da mesma.
À essa altura da minha vida eu já devia ter aprendido isso.
Por que embora munidos desse conhecimento muitas vezes insistimos nesse erro?
Estupidez ou apenas narcisismo de nossa parte por nos recusar a ficar em silêncio diante de tais falácias?

Inserida por cristianlazaro

O celular tocou, era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas “saudades”. Olhei o remetente e sorri de canto,mas não pelo motivo que você está pensando. Meu coração, quase parado lá dentro, sorriu comigo e disse: Que engraçado.Eu nem lembrava mais de você.

Inserida por JacqueLobo

Apenas Saudade!

Saudade é penas um sentir alimentando o coração
Que não nos devolve os momentos de felicidades
Apenas nos envolve em uma lembrança saudosista
Ameniza o desejo de estar ou reviver um determinado momento!

__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Seguros de si, sabemos de nós, os outros não apenas os outros, levarão algum tempo para descobrir quem somos.

Inserida por thaiannevenancio

O Universo e a Mente são apenas um! Conspire-os a seu favor!

Inserida por rodriggocorrea

"A vida só vale a pena se apenas vivermos. Tentar entendê-la já é uma forma de não vivê-la. Viva, apenas viva."

Inserida por Robkenede

Teus erros não anulam o teu valor, eles apenas podem ofuscá-lo.

Inserida por GustavoLacerda

Se com Uma mulher pode se formar um lar, então basta Apenas um Homem Pra formar Uma cidade inteira

Inserida por VicenteJolvino

O Medo afaga corações e silencia espíritos. Ora nos contém, ora nos empurra. Tolice apenas sentí-lo...

Inserida por cognorama