Aparência

Cerca de 3917 frases e pensamentos: Aparência

Nunca subestime pela aparência que vê,pelos anos que conviveu,pois a essência desconhece.

A beleza não precisa de aparências; afinal, o exibicionista nada é sem a plateia.

Tudo que externamos—nossa aparência, modo de vestir, palavras e comportamentos—é um reflexo do que há em nosso interior, ainda que de forma inconsciente.

Você não é feio(a) e nem bonito(a) de aparência, só é Burro(a) e Idiota mesmo.

As falsas aparências refletem uma imagem distorcida
e quebrada diante das pessoas que têm discernimento.

Ninguém atribui merecimento quando alguém vive de falsa aparência.

Dê valor a sua aparência! Encha de paz seu coração:
De Deus você é a essência, a alegria para sua oração!

Não me julgue pelo que você vê. A aparência engana e o que eu mostro é apenas uma pequena parte de quem eu sou. Muitas vezes, o que você enxerga é o que eu permito, mas o que eu sinto é o que me define. Sou feito de cicatrizes que você não vê, de batalhas que venci em silêncio e de uma fé que me mantém de pé quando tudo parece desabar. Não sou perfeito, sou humano. E ser humano é entender que a nossa maior beleza não está no rosto que o espelho reflete, mas na alma que só quem ama consegue enxergar.

Não me preocupo com a aparência das pessoas e sim com seus conteúdos. Me entristece suas ausências. Há pessoas que se esquivam e distanciam-se por não estarmos de acordo com suas ideologias políticas e crenças religiosas. Algumas saem da nossa vida sem ao menos dar uma explicação e você muitas vezes fica sofrendo num vácuo sem respostas. Por isso é fundamental o diálogo em todo o relacionamento para podermos criar ou restaurar uma amizade. Elias Torres

⁠A beleza de uma pessoa não está ligada à sua aparência, mas ao seu nível de amor-próprio.

Aquele que julga o outro pelas aparências, julga-o muito mal.
Frases cristãs 9⁠

Em minha vida ficará apenas quem consegue ver minha
beleza interior. Pois aparência física acaba, maquiagem
água lava, roupas bonitas a gente tira. Ao longo dos anos
tudo se acaba, menos sua beleza interior esta você leva por
toda a vida. Pessoas assim sempre terá um lugar especial em
minha vida, pois olhou além dos meus olhos, e amou minha
essência, não a aparência.

Eu me apaixonei por você não pela sua aparência, e sim pela pessoa que você é. Desde o primeiro instante, eu sabia que seria você; o meu coração te escolheu. A tua risada e o teu jeito de falar... tudo em você me completa. Você é a única coisa que eu quero.

Olhai além das aparências,se aprofunde na essência dos seus...
A beleza da alma é eterna,enquanto que a beleza da matéria é efêmera.

Não me cabe julgar corpos, aparências ou condições. O bullying e o capacitismo nunca fizeram parte de quem eu sou. Como ser humano, escolho o respeito; educação é o valor que a gente honra

O mito da beleza está sempre prescrevendo comportamentos, não aparência.

Não me julguem, pela minha aparência, ou seja, pelo que você vê em mim! Sem antes saber quem realmente eu sou.

​"Transbordar é o único jeito de não secar no deserto das aparências."

Teu "A"mar

Sinto uma tristeza na alma.
E uma dor no coração.
Uma sensação que sufoca.
É como se apertassem minha garganta com a mão.

Tento manter a alegria,
e meu eterno bom humor.
Mas, os meus olhos me traem,
eles agora transmitem dor.

Porque estas coisas sempre acontecem comigo.
O que ando fazendo de errado?
Fico pensando comigo,
será que acreditar em sonhos é pecado?

Odeio esse sentimento de impotência,
que não me permite sair do lugar.
Não consigo compreender porque tenho de ser rasa.

Eu gosto é das profundezas,
aprecio é o fundo do mar.
Mergulhos profundos na alma,
é onde a verdadeira beleza está.

É difícil viver em um mundo de aparências,
onde demonstrar o que se sente é considerado fraqueza.
Onde um olhar verdadeiro condena,
ser verdadeiro é da minha natureza.

Não vou pedir que me ames.
Pois, amor só quem tem pode dar.
Mas, vou pedir que me respeite.
Não me conhece, não tem o direito de me julgar!

Sei que todos estão acostumados a fazer cenas e atuar.
Desculpe, eu não sou como os outros.
Tenho dentro de mim, muito mais para dar.

Se é incapaz de lidar com o mistério
e malícia que há em meu olhar.
Desculpe, você não me merece.
Pois, me olha. Mas, é incapaz de me enxergar!

A minha vida continua,
e uma hora o vento há de mudar.
No céu o por do sol no horizonte
Neste momento navego para longe do teu "A"mar.

Cuidado! Rótulos bonitos enganam com frequência.