Apaixonado uma Linda Mulher

Cerca de 34814 frases e pensamentos: Apaixonado uma Linda Mulher

⁠És Tu!

És como um lindo dia ensolarado.
És como uma linda noite,
céu estrelado.
És o sorriso que acalma,
teu amor invadiu minh'alma.
És a poesia
que encanta
os meus dias.
És meu amor,
o único que faz
meu coração cantar.
No meu olhar
só há você,
que faz a
magia acontecer.
És Tu!
A canção que
embala os
sonhos meus.
Tão doce é te amar...
Marco
Meu par.

Inserida por Tati7082

⁠Meu poema preferido.
Minha canção mais linda.
Emociona.
Faz minh'alma
transbordar
de amor...
Por toda a
vida, ao teu
lado hei
de permanecer.
És a luz
do meu viver.
És o amor
que faz meu
sorriso resplandecer.
Obrigada Meu Bem Querer.

Inserida por Tati7082

⁠Amanhece.
O sol resplandece.
Linda rosa desabrocha,
o amor meu coração aquece.

Inserida por Tati7082

⁠Ah se você soubesse que no meu jardim a flor mais linda tem seu nome.

Inserida por DrDavid

"Tão linda quanto a flor é o seu caminhar; quê esplendor! Tão linda quanto a flor é o seu desejar de amor."

Inserida por claudiaberlezi

⁠A garça e o bebê

Foi uma cena linda, a admiração do bebê ao contemplar a linda garça branca em seu desfile majestoso no lago que existe no interior do meu condomínio.

O mundo parou por um instante, o bebê sorria e balança as mãos enquanto seu pai a segurava na posição ereta com os pés tocando o chão.

O que para muitos pode ser algo normal, para ele parecia inédito.

Quando e como foi que perdemos esse poder?

De se encantar com coisas simples, de admirar o comum, de rir espontaneamente sem se importar com o que os outros pensam.

Muitos casamentos seriam salvos, amigos continuariam nutrindo seus laços de amizade, e seríamos mais felizes.

Se reencontrassemos a capacidade de admirar o repetido, de se alegrar com gestos simples, de sorrir por gratidão só pelo fato da presença de quem gostamos, muitas palavras duras seriam contidas, brigas seriam evitadas.

Pena que insistimos em envelhecer, nos tornamos chatos pelo fato de não ver graça nas coisas, idade cronológica não define quem é velho, pois existem anciãos maduros, e jovens envelhecidos.

Tenha em mente que o mundo é o mesmo para todos e se mostra maravilhoso, e a vida é bela, se enxergas diferente disso, é preciso mudar a sua lente.

Inserida por JuniorOliveiraRJ

⁠Não estás apenas linda, és mágica e perfeita mesmo quando não te parece.

Inserida por EdgarFonseca

Imperfeito coração que te ama, num justo e firme dilema da paixão que te conserva linda e fiel para o desejo com que nos entregamos rumo ao infinito.

Inserida por EdgarFonseca

⁠CHANCE

Ela é muito linda
Mas não tenho chance
Seu sorriso verdadeiro
Brilha mais que diamante

Inserida por samamba410_1097037

CHÁ

⁠Um bom chá
Com uma linda poesia
Transforma o meu dia

Inserida por samamba410_1097037

⁠Distrito Federal

Não sou um Estado
Mas reúno todos eles
Na linda poesia
Cultura, paz e nação
Amor, pessoas e religião
Reunidos na magia
Reunidos em Brasília

Inserida por samamba410_1097037

⁠-Você é padrão?

-Eu sou 'Indie'...

Independente do que você acha, eu me acho linda e maravilhosa!

Inserida por jose_erik

"Sentia-me linda quando ele me deixava livre. Gostava desse meu jeito avassalador de encantar e me deixar sorrir. Andava, pensava, dançava e fazia minhas escolhas. Gostava tanto que me deixou livre. Foi quando descobri que gostava mesmo era daquele jeito estranho que ele tinha de me proteger."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Gosto desse seu jeito carinhoso de sorrir no meio de uma conversa e me chamar de linda... Me desejar à distância e fazer de um telefonema uma presença real."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Toda vez que um 'ex' vai embora, me sinto mais linda, mais poderosa, mais sexy, mais EU... Têm pessoas que tem a capacidade de ofuscar nosso brilho."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Ficou no passado as noites que eu passava chorando sua ausência, agora me arrumo bem linda e vou estar presente onde antes eu fazia falta."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠ᕮᑌ ᕮ ᗩ ᐯIᗞᗩ
Todos os dias quando acordo eu sempre digo: "Vida, sua linda, eu hoje vou lhe usar!"

Inserida por valdecir_val_neves

⁠A família unida é a coisa mais linda do mundo!
Mas a reunida é uma bosta.

Inserida por beniciobrasil

⁠Poesia ao Anjo

E ela estava disposta para mim;
Tão linda e bela como veio ao mundo;
Se aproximou com um caminhar ``vagarante´´ e ameaçador;
Seu olhar era sereno, calmo e tranquilizante;

Por um certo momento me senti anestesiado, não pude me mover, nem deveria;
Era um momento de se observar e admirar aquela bela obra prima que estava diante de mim, seu corpo era outra arte, Da Vinci se reviraria no túmulo se soubesse a perfeição que não pintou;
As palavras dela soavam como poesia aos meus ouvidos, como falava, como gemia, a forma singela que me olhava me surpreendia;
Não me dei conta que o tempo se passou e que já era dia;

Despertei de um sonho que eu jamais alcançaria;
Como pode um mero mortal como eu ter tido a honra de corromper aquele ser angelical?;
Como pode ser possível ter ido ao céu sem ter tirado os pés do chão?;
Guardarei essa indagação e essa recordação, de um dia ter em minhas mãos um anjo irrealmente surreal...

Inserida por _DNoNe-

⁠Hoje é o dia dela ❤
Jéssica minha filha linda e abençoada, forte, guerreira e muitas outras qualidades.
Tão pequena e já enfrentou grandes batalhas na vida e soube vencer todas com hombridade e cabeça erguida, uma menina alegre que encanta a todos nós, filha o aniversário é seu mas o presente é de todos que podem desfrutar com você de mais essa primavera e que venham muitas outras e você sorria muito de alegria não somente hoje e sim todos os dias...te amo 🌷Feliz aniversário meu amor. Deus te abençoe. ``♡

Inserida por Starisy2