Apaixonado uma Linda Mulher
Trago no corpo a marca de você, feiticeira linda, amante debochada. Amo ser amado por ti, deusa do amor, que me envolve em ternura e paz.
Maturidade, quão linda tu és! Obrigada por me dar discernimento pra entender as mentes velhas de hoje.
Ela é a Varoa mais gata da Bahia,
Linda como os Ipês que nascem na Caatinga!
Tem um Sorriso lindo que brilha mais que as estrelas de Abraão,
Seus lábios são maravilhosos, que deles saem a mais perfeita adoração!
Essa mulher é um Poço de humildade,
Pois quando a vejo fazer a obra do senhor eu fico cheio de felicidade!
A coisa mais linda o mundo fez.
Pulou do ventre da raridade, e trouxe-me felicidade.
Quase não pude esperar que o mundo tivesse de dar algo tão belo a um simples sabiá.
Que nem proeza de cantar tivera para lhe dar.
Ainda não pudia imaginar que a Vitória viria na cor do riso mais querente.
Nobre amor virgem de alegria, era o meu e nem sabia.
No meu peito segurei o canto invasor do amar, em minhas lágrimas a felicidade caia.
O quanto tempo voei derrotado por paixões, no aterrissar encontrei-a olhando outros pássaros a voar.
Juntei-me a ela em descansar, depois do rico folego de companhia nos pusemos a voar.
Juntos em liberdade, aprendi que o amor deixa livre, deixa voar. Acompanha nos momentos tristes. O amor traz a alegria, traz palhaçada, traz acreditar, motivar. O amor é sempre ele, assim como você é sempre você, ele sempre irá te aceitar do jeito que você aprendeu a amar. O amor é matemática, esquenta um pouco a cabeça com suas bobagens, mas todo riso que vem é de verdade. O amor é cor de mar, só navega quem sabe remar. Só leva na maré da vida quem realmente ama, quem tem de ficar.
Meu beijo de hoje é para você, uma pessoa linda que, mesmo longe, está sempre presente.
Aquela pessoa com quem a gente pode conversar sobre tudo, a qualquer hora. Ela sabe dar conforto com o coração sem querer nada em troca. E quando ela precisa, sabe que pode contar comigo da mesma forma, sem problemas.
Não importa o tempo que passamos longe uma da outra: a amizade é irmã do amor. Ela não tem uma cara específica, mas tem troca, afeto, respeito, carinho, confiança e alegria.
É aquela pessoa que diz o que acha certo, mesmo quando não é o que a gente quer ouvir — mas que respeita nossas decisões sem julgar.
Que avisa do perigo quando não estamos enxergando, mas não briga pelas escolhas que fazemos.
Ex amor.
Quando me recordo do seu sorriso separado, dos seus cabelos bagunçados e da sua linda boca, me sinto muito nostálgico, nesse tempo tudo que eu sentia era o fogo da paixão inocente de um adolescente.
Agora já adulto, tais memórias em minha mente passam como um simples vulto, algo que foi muito bom, mas agora virou historia.
Me lembro de quando você deixou de fazer algo que gostava muito só para passar um tempinho comigo, nesse dia descobri o que era amor, carinho e no mundo percebi que já não estava mais sozinho.
Você havia se tornado a pessoa mais especial da minha vida, agora já não era uma simples menina, era alma gêmea, o amor de uma eternidade, minha mulher e a paixão de várias vidas
Meu anjo sem asas, duquesa linda, aquelas segundas feiras apaixonantes na Ericeira e em Mafra quando a gente caminhava desfrutando o por e o nascer do sol a beira mar na Ericeira com taças de vinho, e beijava a tua essência pura recheada de paixão ardente, esses teus olhos cintilantes lindos como safiras.
E o teu cheiro gostoso e o teu calor simplesmente me inspiravam para escrever poemas à beira mar, e quando eu te poetisava com os meus lábios e com o meu toque poético pelo teu corpo. E suspirava ao teu ouvido junto ao batimento das ondas, e dizia-te és maravilhosa, és especial como o sol, fascinante como o mar e maravilhosa como o universo e bela como o amor.
Minha Linda Esposa, minha Vanessa🥰
Eu te amo porque o universo inteiro conspirou para que houvesse o nosso encontro.
Não sei te amar pelas metades, amo você de corpo, alma e mente. ...
Te conheço em toda nossa plenitude, nossa amor é único e verdadeiro...
Você é linda
Porque respira
Porque Caminha
Porque existe
Porque tem brilho
Dentro dos olhos
E como eu olho
Já admiro
Pelo vestido
Que tanto adora
Que tanto abraça
A sua beleza
Juliana você é incrível.
Eu amo você <3
A noite chegou, a lua está linda vestida de prata e me convida a passear , ela diz venha prometo que ficarei com você até o romper da aurora. Eu disse a ela ; desculpe querida amiga hoje não ! Hoje vou me abraçar com meu melhor sorriso é em meu sonho vou cantarolar uma canção de amor, uma que fale a saudade que ela me faz vou sopra no vento vou pedir as estrelas que entregue a ela, a lua me disse desista amigo ela não vai voltar não adianta você esperar . Eu disse não acredito amiga sei que é ciúmes você não quer que eu a encontre, pois quando eu a encontrar não vou mais passar a noite a caminhar com voce por ai . A lua vai ficar só . Boa noite.
No mundo que criei pra você, não existe dor, só existe o amor, na forma mais linda, leve e livre. Não há sofrimento, nem lamentos, só existe a felicidade que na verdade todos veremos mais cedo ou mais tarde. Não há imperfeições, porque imperfeições são lindas ao olhos de quem ama, e se tem amor existe soluções. Não tem morte, o eterno será comum, viver para sempre não será sorte. Esse mundo será só seu e meu, amor, e nele passaremos nosso infinito.
A noite surgiu por de trás das montanhas, veio iluminada linda o céu parece ainda mais distante. Faço um pedido ; Sr tempo me ajude a entender o sentido de eu ter perdido o remo desse barco chamado vida
que segue e navega sem rumo eu tento, mas não me acostumo a vida parece não ter razão
e o pior de tudo isso é a ausência de uma solução. Derepente, um coração que ainda pulsava, decidiu mostrar para uma alma gelada que além do sol havia uma estrela que mesma apagada necessitava de um simples olhar para novamente brilhar Vou lançar meus sonhos ao vento, eu te darei meu mundo meu coração. Minha dúvida é uma ponte entre o que somos hoje e o que nos tornaremos amanhã. Boa noite.
A amizade é uma coisa tão linda, ter um amigo é saber que independentemente de tudo, nunca estará sozinho.
É aprender que um simples abraço, pode te fazer esquecer todos os seus problemas.
É ter certeza que cada um dos teus dias tornam-se melhores, pelo simples fato de ter alguém para chamar de amigo.
Então...Valorize uma amizade, pois quando precisar, jamais estará sozinho.
