Apaixonado uma Linda Mulher
Estar apaixonado, uma sensação boa, o corpo libera a dopamina que estimula a sensação bem estar, estimulando o ânimo e a euforia, você pensa na pessoa e seu coração reagi, chegando a bater 150 vezes por minuto e sem saber ao certo você age sem perguntar a razão ou pior, você atua da forma menos formal possível, não demonstra esse sentimento lindo e futuramente você se arrependerá ou vai simplesmente casoar desse fato. Acredite rir de um acontecimento como esse é bem melhor que se lamentar por ter agido de tal forma a não demonstrar o que te fato sente, quando você lembra de um fato do qual não aconteceu da forma desejada e você acha graça nisso, só demonstra de você aprendeu com o fato, então, de fato, como agir quando se está apaixonado, se apresentar seria a forma mais formal hoje em dia, porém em pleno século 21, algumas pessoas estão tão ocupadas em como será o seu próprio futuro que se esquecem que o futuro não é próprio e sim de todos, contudo, elas preferem se aventurar em uma paixão que possivelmente, vá futuramente ser lucrativa do que um amor lucrativo, antes de tudo é chegado o dia que você se apaixona, você já viveu o bastante para aprender sobre paixões, oque fazer quando a paixão aperta teu coração todo dia antes das 6 da manhã, você tenta fugir, porém é como se essa tentativa fortalece cê o que você quer destruir e é que do você percebe que está ludibriando a si mesmo
DESABAFO DE UM APAIXONADO.
Tudo que faço não é o suficiente pra te chamar a atenção, mesmo que eu trouxesse as estrelas e te entregasse na palma das mãos, se te desse todas as pedras preciosas que estão escondidas no chão, sinto que não é o suficiente pra você demonstra sua paixão.
O que devo fazer, se nem nos meus poemas consegue te convencer, será que não percebe que te amo, amo pra valer, será que não sabes que daria a lua e o sol só pra você?
Sou um apaixonado, coração sofrido e também impressionado com esse seu jeito de me deixar encabulado. Será que você sente, mas não quer demonstrar, ou não se interessa e tem medo de me machucar?
Acho que estou delirando, nem sei o que falar, sei que já fiz de tudo e não consegui te conquistar, tenho medo de já ter conquistado e está aqui bancando o coitado sendo que você também pode estar só esperando meu abraço.
Não fique nesse silêncio, preciso muito saber, você gosta de mim ou só eu que gosto de você?
Me diga alguma coisa, vamos me dê o status da situação, porque estou sofrendo demais e muito machucado está meu coração, me diga ou demonstre o que você senti, amizade ou paixão?
Um casal apaixonado não se desfaz, segura a ponta de cada corda, faz um nó com muito amor, protege em volta de um forte abraço.
Estou com medo de estar apaixonado, porque isso envolve exigir tanta coisa. Estou com medo de minha vida nunca se encaixar na dele. De nunca chegar a conhecê-lo. De que ele nunca me conheça.De ouvirmos as histórias, mas nunca a verdade completa.
Se apaixonar, pelo simples fato de se dizer apaixonado, não vira, não ta com nada. Melhor se apaixonar por você, amar você, cuidar de você. Escolha se apaixonar,,,, selecione, .... e em escolhendo; Apaixone-se por alguém que quer você, que deseje você. Apaixone-se por alguém, que espera por você, que queira estar com você. Apaixone-se por alguém que abre mão das suas coisas pra ir estar com você. Apaixone-se por alguém que te compreenda, te critique de forma sensata, opine e te ajude a crescer, a mudar. Apaixone-se por alguém que troque a agua, que tire o lixo, que arrume a cama, alguém que ajude você e lhe facilite os dias. Apaixone-se por alguém que te guie, alguém em quem você saiba, se pode apoiar, alguém que mesmo sem palavras te diga no olhar; Sou teu porto seguro. Apaixone-se por alguém que mesmo cansado depois da jornada de trabalho consiga conversar com você, consiga prender sua atenção e te arrancar sorrisos. Apaixone-se por alguém a quem você saiba que completa, e que te faça transbordar. Apaixone-se por alguém que se proponha andar a seu lado, que abra mão, que te faça abrir mão, que apoie seus projetos. Apaixone-se por alguém que saiba demonstrar fraquesa, que diga; EU NÃO SEI. Já que tens o poder da escolha, não escolha amar um corpo ou um rosto bonito, isso vai passar. Apaixone-se pela idéia da admiração de amar, de estar apaixonado a cada dia e pela mesma pessoa. Apaixone-se pela idéia de que o ser amado te basta e não precisas mais olhar pros lados. Apaixone-se pela idéia de amar a mesma pessoa até seu ultimo suspirar. Apaixone-se pelo carater, pela inteligência, pela simplicidade, pelos sucessos, pelas quedas, pela integridade, pela decencia, pela energia, pelo cansaço..... Apaixone-se por isso tudo em Uma pessoa somente.
Se um dia eu me arrepender de ter-me apaixonado por você, tenha a plena certeza. Eu nunca te mereci.
Está apaixonado por ela? Então vai na balada, bar, ou bailão e a veja, que isso já acaba... Hoje a realidade não tem dó!
De um casal apaixonado se enxerga a vida nos olhos, cada gesto é uma festa, uma celebração. É a vida a pulsar, entrar em combustão. É o mutuo afeto, são rios que se encontram e se misturam naturalmente, como se o tempo todo fosse o mesmo rio. É uma pausa na existência, hora do recreio, é um desafio a transitoriedade, é a vida parecer perfeita para aqueles dois que estão em pause, que estão e não estão, que são eles e mais ninguém por perto. E que esse mundo torto se revolva em suas crises, que os infelizes os observe, critique, se escandalize, esse mundo essencialmente triste, perigoso, trágico, sujo, cinza, vibram em outra frequência, tão nem ai, alcançaram a rara condição do comum acordo, do só ir se o outro for, e se ficar tanto faz, seja como for, desde que o outro esteja perto. Tudo é graça, é riso, estão felizes.
Sou um simples camponês, sou escravo da rotina, amante da felicidade, apaixonado pelo que é simples. Sou um burguês que vende seu amor – o pouco de amor que ainda me resta – nas esquinas de onde me faço presente. Não tenho casa, moro aonde me sinto bem. Sou apenas um andarilho em busca de um motivo/algo por quem lutar. Sou aquele nômade que viaja o mundo todo, mudo todos os dias. E eu não falo de lugar. Mudo minhas visões, meus conceitos e objetivos. Sou só, solitário. Vivo preso na imensidão do meu eu interior. Sofro de excessos de pensamentos, sofro pela falta de amores. Sou feliz e ao mesmo tempo triste. Ainda tento entender isso, mas acredito que seja impossível. Sou uma incógnita, sou o X das equações matemáticas. Sou o sol, a lua, as estrelas. Sou a chuva que cai e molha o campo. Sou o ar, sou o vento que sopra e te toca levemente acariciando o teu rosto. Sou tudo, e ao mesmo tempo sou nada. Sou apenas sentimento, nunca razão.
Sou apaixonado pelo corpo daquela menina, pelo jeito de seu olhar, pelo seu sorriso tão safado e ao mesmo tempo lá no fundo enxergo um ar romântico nela, algo que não tem como explicar...uma noite com ela é como tocar os céus de uma forma única.É beijar ela é como beijar a lua, beijar a mais nobre das poesias.Não há como esquecer, não importa qual o passar dos séculos eu sempre vou lembrar você...
"Apaixonado"
Um termo qualquer para se dizer que enlouqueceu, perdeu o controle de si mesmo, e está com o coração violento.
Estar apaixonado é fazer com que o amor entre, a tristeza saia, o sonho ilumine, e o juízo desapareça...
Numa súbita visão do inesperado
A cor da paixão me hipnotizou
Olhava o lindo jardim apaixonado
No vermelho lembrei-me do meu amor
O flamenguista não é um simples torcedor qualquer, na verdade é um eterno apaixonado pelo FLAMENGO!
Dizem que a vida de um torcedor é sofrida, na verdade quem diz isso não conhece um flamenguista fanático, não conhece quem faz declaração de amor-eterno para o FLAMENGO e não sabe que a nossa vitória não é apenas vencer uma partida e outra..., e sim, a vitória de uma flamenguista, a alegria maior é saber que o time de maior torcida do mundo estar dentro do seu coração.
Fica chateado sim por causa de uma simples derrota,, mas nunca deixa que a chama do amor e a grande paixão de ser RUBRO-NEGRO se apague do seu coração.
O torcedor do FLAMENGO é que veste o manto sagrado, beija o escudo com emoção, pega a sua bandeira e canta de boca cheia:
"UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER..."
O flamenguista via para o estadio ver o seu time disputar a final e com o apoio da grande nação RUBRO-NEGRO os jogadores em campo dedicam, esforçam para buscar a vitória e com uma jogada espetacular do atacante o FLAMENGO faz o gol do título e com o fim da partida; a torcida vai ao delírio.
Explode o coração da nação, já sem vós e querendo dar o ultimo suspiro de emoção, o torcedor grita com emoção...
O FLAMENGO É CAMPEÃO !!!
Nunca percamos de vista a criança irrequieta e travessa... o adolescente sonhador e apaixonado que um dia fomos e que, no fundo, inconfessada e secretamente ainda somos, porque enquanto tivermos jovialidade, enquanto soubermos transigir e compreender, amar e perdoar; aquela criança, aquele adolescente continuarão iluminando nossa alma de fé e de esperança; continuarão vivendo, continuarão vibrando dentro de nossos corações
Como dizer a um homem que você aprendera que o amor verdadeiro não era uma noite de sexo apaixonado sob um céu de fogos de artifício, mas uma manhã de domingo comum, em que seu marido lhe traz um copo d'água, duas aspirinas e uma bolsa de água quente para aplacar suas cólicas?