Apaixonado uma Linda Mulher
Sou mulher para sair, para ficar em casa, para namorar, para ser solteira, para rebolar, para gritar, para calar, para lutar. Aliás, eu sou o que eu quiser!
BONECA DE CROCHÊ
Um homem e uma mulher estavam casados por mais de 60 anos.
Eles tinham compartilhado tudo um com o outro, tinham conversado sobre
tudo, não tinham segredo entre eles afora uma caixa de sapato que a mulher guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca abrisse aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela.
Assim por todos aqueles anos ele nunca nem pensou sobre o que estaria
naquela caixa de sapato. Mas um dia a velhinha ficou muito doente e o
médico falou que ela não sobreviveria. Então o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra perto da cama da mulher. Ela concordou que era a hora dele saber o que havia naquela caixa.
Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote de
dinheiro que totalizava 95 mil dólares.
Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela explicou:
- Quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um casamento feliz é nunca argumentar/brigar por nada. E se alguma vez eu ficasse com raiva de você que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê.
O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimas enquanto pensava 'Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa. Ela ficou com raiva de mim somente 2 vezes por todos esses anos de vida e amor.'
- Querida!!! - ele falou - Você me explicou sobre as bonecas, mas e esse dinheiro todo de onde veio?
- Ah!!! - ela disse - Esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas,a dois dólares cada...
Quão errado é uma mulher esperar que o homem construa o mundo que ela quer, em vez de criá-lo por conta própria.
Mulher é igual a chocolate, você come e fica saciado por um tempo, mas depois fica louco para comer de novo.
Olha! Não pode não! Homem que tem compromisso sério com uma mulher não pode estar por aí curtindo fotos e conversando com pistoleiras. A não ser que os dois de comum acordo entendam que e um relacionamento aberto, onde a fuleragem pode correr solta. Aviso que comigo não rola!
Mulher diz tudo o que sente sim, mas com uma grande diferença: sem dizer nada. Sabe quando ela demora para responder suas mensagens? Ela se segurou o dia inteiro para mostrar a você que não teve tempo e que não se importa tanto assim. Sabe quando ela não te chama no msn? Anos de estudos para fazer um doce, fingindo que não está morrendo de saudades. Sabe quando ela passa reto de nariz em pé, toda linda e esnobe? É o ''vou fingir que não te vi''. Sabe quando ela não te responde de primeira? Apenas um teste para ver se você está interessado o suficiente para chamar de novo.
"Diz que me odeia,
que gostaria de me machucar.
Que se apaixonou por uma outra mulher.
Mas não diga que está me esquecendo."
No céu tem uma mulher com dor em trabalho de parto, e tem um dragão vermelho com sete cabeças esperando pra comer o bebê, mas o Arcanjo Miguel expulsa o dragão pra terra. Desse momento em diante o dragão vermelho odeia a mulher, e declara guerra a ela e a todos os seus filhos, somos nós.
Não me canso de te olhar! Fico várias horas te admirando. Você é uma mulher incrível! O homem que te conquista e tem você ao lado dele é um homem de muita sorte! Você tem valores e princípios. Isso é raro hoje em dia!
Acho um absurdo mulher que fala que homem não presta. Quem não presta é ela! Não presta atenção no que faz e só escolhe tranqueira!
Para uma mulher vingativa não basta um simples pedido de perdão, ela também vai querer ver o indivíduo arrastando com a cara no asfalto, virando lata de lixo na rua para catar latinha e também ter o ego inflado ao desejar que o cidadão implore o perdão dela para que simplesmente ela diga "não" com todo o desprezo possível.
Sou o que sou, simplesmente mulher, decidida e de bem com a vida, buscando a felicidade sempre.
Se me criticam absorvo o que é bom e esqueço o que é ruim, se me elogiam agradeço e não permito que a humildade se afaste de mim.
Se me abraçam, abraço gostoso.
Se me batem, bato mais forte ainda. Se é pra sorrir caio na gargalhada.
Se é pra gritar, berro bem alto.
Se é pra amar, amo com todo coração.
Se é pra odiar odeio com todas as minhas forças.
E já que é pra viver, vivo cada minuto como se último fosse, sem medo de ser feliz, sem vergonha de errar e sempre pronta a recomeçar.
Assim sou eu: simplesmente eu.
MULHER
Entre toda criação de Deus, tu és uma obra prima, és divina.
Possui um brilho próprio que não tem como descrever, apenas dizer, mulher.
Entre toda maneira de ser, tu és especial.
Assim como as estrelas do céu cada uma com sua beleza com seu brilho natural.
Entre a imensidão do céu e o horizonte do mar, difícil de se compreender mais fácil de se admirar.
Com um simples brilho nos fascina, nos faz te amar.
cada pessoa no mundo é unica, não adianta procurar uma mulher nos braços de outra, você não vai encontrar.
Bom dia, mulheres! 😘
Sabia que hoje comemora-se o dia da mulher!!!
Dia para homenagear não só a beleza que espalham no mundo, mas também é forma de agradecermos a dedicação por ser mãe, ser alicerce da família, forma de reconhecer que por anos foram descriminadas e agora têm seu espaço.
Passando aqui para lhe dar parabéns neste dia que lhe faz lembrar a importância de ser mulher.
Feliz dia das mulheres 😘
🌹🌹🌹🌹💐😘💓
Ainda existem heróis.
Não é só porque você cresce que o Superman, Batman ou Mulher-Maravilha não existem.
A única coisa que muda é que agora eles são reais e trabalham, não só tentando salvar o mundo, mas principalmente tentando salvar sua família e seus filhos.
Os heróis agora são reais e têm profissões.
Agora eles não lutam só contra os vilões, mas também lutam contra o estresse do dia a dia.
Os heróis cresceram!
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
