Apaixonado
Num mundo conturbado,
Que nem mesmo o amor resiste,
Você surge e traz;
Brilho para os meus olhos tristes.
É tão lindo ver o céu azul,
Nos teus olhos diamante,
E é tão belo o teu sorriso!
Sei que ele me diz:
Vida, te encontrei, missão cumprida.
Eu posso até dizer;
Que vivo só sonhos...
(Nepom Ridna)
É tão lindo ver o céu azul,
Nos teus olhos diamante,
E é tão belo o teu sorriso!
Sei que ele me diz:
Vida, te encontrei, missão cumprida.
Eu posso até dizer;
Que vivo só sonhos...
(Nepom Ridna)
Quando eu descobri o brilho que existe em seu coração, fiquei extremamente imprecionado com tal beleza e esplendor. Você é um conjunto de arte, a fina poesia e a forma mais rara. Perfeita.
Deixe-me entrar
No seu coração
Permita-me te amar
Com emoção
Te tocar
Com carinho
E nunca te deixar
Na metade do caminho
Até o fim
Te amar
E ser grato
Por me apaixonar
Todo dia
Toda hora
Te amo ate quando
Vai embora
Mas no coração você fica.
E no dia seguinte
Serei um bom ouvinte
Te ver novamente
E estar só a gente
Saber como foi seu dia
Deitada no meu peito
E ter a certeza
Que você é meu par perfeito;
Todo dia eu me apaixono, seja pela pessoa que amo, família ou por mim mesmo.
Paixão é algo que vem de dentro tão aleatório como viver.
Com quase 50 anos certamente já passei da metade do vou viver.
Tive erros e acertos incontáveis.
Já me vi apaixonado involuntariamente.
Já se apaixonaram por mim da mesma forma.
Dessas três narrativas o que posso mais fazer ?
Parar de me apaixonar não deixar apaixonar ou morrer?
CHAMAS
E mais uma vez eu te vi hoje, achei que tinha te esquecido, mas quando te vi, meus olhos brilharam, tu não meu viu... mas na minha cabeça tu me abraçou, DERREPENTE uma chama que tinha de apagado, soltou faísca
Foi quase um poema,
quase foi um suicídio,
era quase um eu te amo,
quase era um amor.
Hoje é saudade,
é hoje solidão,
foi uma grande decepção,
uma decepção já se foi.
Amanhã serão lembranças,
será amanhã esperança,
o ontem eu já esqueci,
ela também me esqueceu ontem.
Era quase uma poesia,
quase foi uma história de amor,
foi quase um amor,
talvez eu seja quase poeta ou
um poeta do quase.
Entre dois universos, numa tarde comumente linda, em meio à tantos olhares, encontrei o mais brilhante;
Em meio à dois mundos, eu dona de uma mente tão piscodelica e um coração tão ludico, você meu lado oposto, talvez meu equilibrio, ou quem sabe minha insana loucura;
Entre duas vidas, fiz minhas malas e me mudei pra sua;
Entre dois corpos, minha vontade de te amar constantemente;
Entre todos os amores do mundo, em mim floresceu o mais bonito.
A chave para o coração de alguém é o amor declarado, falado, demostrado. Amor pode ser até cego, mas não é mudo e nem surdo. Que ama gosta de ouvir, gosta de saber, gosta de entender que vem de você aquela tempestade de sentimentos que arrebatam, extasiam, fascinam e regam a alma. Amor confessado é amor que chega ao coração. Amor é poesia, é poema, é paixão. O amor de todo dia se conquista nos sussurros no ouvido, nas mordidinhas na orelha, nos toques de pele, nas pegadas mais fortes, no cheiro de antes, no perfume de depois. Amor não é apenas a um, é sempre a dois. Amor que se cala é amor quase morto, é morno, é insosso, sem gosto. Amor é música para se tocar, é dança para se bailar, é asa que faz voar, é mar profundo para mergulhar. É carta escrita todo dia para quem a gente escolheu ficar. Se junto as flores vem-se o cheiro, junto ao amor vem-se os beijos e as bocas que se tocam, se falam e se juram amar eternamente. Amor não pode ser 8, tem que ser 80. Amor não pode ser dormente. É fogueira acesa, é fogo que queima, é labareda que esquenta, é prato servido fervente sobre a mesa. Amor tem que ser quente. Amor é a maior surpresa da vida, é a maravilha do mundo, é o melhor dos presentes.
Eu sentir algo estranho, achei que era paixão, mas com o tempo aumento...No final, descobrir que era Amor.
Um rosto lindo, um cabelo bem cheirosinho,
Um corpo de princesa idêntico com o corpo da princesa da china.
Uma altura necessária pois combina com o seu jeito de andar,
Um olhar atraente que são de se apaixonar.
Uma forma de sorrir que meu Deus quase morri, e quando ela me falou assim, Discreto deixa eu lhe beijar! nossa jurei que não tinha essa oportunidade então eu falei "porquê negar?"
Ô relógio marca á hora.
Ô calendário marca á data.
Ô cronômetro marca os minutos.
E seu olhar lindo marca minha identidade,
Seu sorriso perfeito marca as curvinhas e
Seu abraço me faz ser uma pessoa mas que incrível,
Ô relógio eu queria poder parar só pra ter mas tempo com você.
Ô calendário eu queria queimar pra não se importa com os meses que passamos distantes e sem se amar,
Ô conômetro eu até queria só pra vê quantas horas eu vou conseguir te beijar
Ela é uma linda mulher e uma doce criança. Ela é o jogo e dita as regras, me deixa sem palavras, arranca de mim suspiros, me deixa com o coração acelerado e com cara de apaixonado.
Menina linda e perfeita cadê aquilo que você nunca me devolveu?
Desde à última vez que lhe vir você nunca mas apareceu,
E quando você aparece eu penso que é até uma cena de filme,
Chega de carrão de cena e rouba toda minha atenção,
Nossa que menina linda, Eii? me dá um pouco de tudo isso, sou tão apaixonado em seu sorriso em seu rosto e em seu cabelo, principalmente quando você olha pra mim com esse seu olhar cheio de malícia,
Faz eu me pergunta todos os dias como eu faço pra poder conquistar aquela linda menina..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de apaixonado: palavras que falam com o coração
- Frases curtas sobre leitura para quem é apaixonado por ler
- Frases de Olhar Apaixonado
- Declaração de um Homem Apaixonado
- Estou Apaixonado por Você
- Mensagens de apaixonados: coisas que só um coração cheio de paixão escreve
- Poesia de um Homem Apaixonado