Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
Coisa boa é estar apaixonada. Acabei de me apaixonar. Me apaixono várias e várias vezes... Mas o bom mesmo, é apaixonar-se pela a mesma pessoa todos os dias.
Todos temos prazer por sofrer, é uma forma apaixonada de falarmos para nós mesmos que temos paixão por algo(alguém), que somos capazes de amar. É deixar as lágrimas como folhas de outono, cair, em terra que ficou seca, para depois nos sentirmos leves, livres e felizes como as belas flores que aparecem logo após na primavera.
Eu sempre fui apaixonada pela Disney, até hoje me emociono com os clássicos, os modernos e contemporâneos.
A Disney faz parte da minha história, do meu passado, do meu presente e quiçá do meu futuro.
A princesa e o sapo foi o último que assisti (eu tenho o jeitinho espalhafatoso da Charlote. Ai Titi), mas quantos outros me fizeram chorar, rir, pensar, refletir. Às vezes dá a impressão que as crianças não entendem nada, saem do filme sem perceber a essência dele, ledo engano. Eles interpretam da mesma forma que nós, basta perguntarmos e as respostas vem de forma surpreendente. O mais interessante é que são filmes que emocionam famílias inteiras. Cativam de vovôs a netinhos e traz bastante aprendizado. O Bem ainda vence, o bom se sobressai e o feliz para sempre contagia.
Muitas fábulas tem aquele toque de verdade, aquela inveja, orgulho, maldade, perversidade, dureza, pobreza, riqueza, ganância, fome, maus tratos, ou seja, realidade dura e crua, mas com um final sensacional. Gosto de finais sensacionais porque é a nossa esperança em dias melhores, é a nossa esperança de que no final tudo vai dar certo.
sincera, dedicada e apaixonada pela vida, e acima de tudo verdadeira, sentimental e orgulhosa. Seu maior sonho é simples, ser feliz e ter quem ama ao teu lado, nn tem quando vc acha que nada mas dá crto? Sou eu nesse momento só mantendo a fé e deixando acontecer, esperando por coisas que talvez nunca aconteça :/ Daqui pra frente só qero ser feliz, aproveitar o máximo dos meus amigos, aproveitar cda momento, ser feliz sem pensar no antes ou no depois, vou aprender a viver o agora. A vida tem essas de altos e baixos! Um dia cê tá lá em cima, no outro dia cê tá mais fundo que o chão, mas pra tdo tem solução deus nn te dá problema sem solução. Eu… só estou aprendendo com cada erro meu e cada sofrimento.
Louca pela vida e suas surpresas. Amo a insanidade, apaixonada pela intimidade. Uma comunicadora de primeira! Acredito na força da mente, na realização dos sonhos e na mudanças do hábitos! Sem pretensão de ser perfeita, sem prepotência do além de Deus. Entrego a alma aos que gostam de mim como sou, e o corpo ao que merecer.
Onde esta o amor daquela donzela apaixonada, que antes seus olhos brilhavam quando ouvia meu cântico?
Simplesmente era paixão, nunca existiu o amor nela, mas eu a amarei até o fim.
Mulher apaixonada é igual vela: acende em cima, ela já se derrete toda. Se põe fogo demais embaixo, gruda e não sai mais.
Apaixonada por você fiquei
por muito tempo contigo sonhei
e quando enfim com você me ajuntei
me decepcionei
meu sonho era você
mas eu nuca fui o seu
o que eu sentia se perdeu
e o seu sentimento cresceu
mas infelizmente você me perdeu...
22/10/2012
Sou apaixonada pela loucura pois é ela que me faz viajar nos sonhos, me veste de fantasias e me faz acreditar que o mundo e as pessoas podem ser melhor.
A loucura é o ingrediente que dar sabor a vida, que pinta a realidade e que me leva nas asas da imaginação.
A loucura me acompanha em uma viagem fascinante a lugares que só os loucos são capazes de chegar.
A loucura me faz diferente e a diferênça me faz feliz !
Toda garota apaixonada já disse olhando uma foto dele "você sabe que eu te amo tanto" quando ele na verdade não sabia.
Ah o amor... vim-de uma coisa maravilhosa, apaixonada... sentimento que quando é verdadeiro, é para eternidade...é capaz de machucar ou beijar nossa alma... e dói não sei por que...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp