Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
Encontre alguém que te aceite como você é, mesmo você não sabendo nada de física quântica, química avançada e até mesmo, que você tenha dificuldade em matemática básica. Encontre alguém que diga mais "eu te amo" do que "você precisa emagrecer". Encontre alguém que te queira sempre por perto, até mesmo quando está longe. Alguém que queira ser seu ombro amigo quando você precisa. Encontre alguém que goste de olhar suas fotos antigas e ver o quanto você mudou e dar risada. Encontre alguém que queira compartilhar de momentos simples. Alguém que não queira parecer o que não é. Encontre alguém que acredite em você, acredite em seus sonhos, alguém que te apoie. Encontre alguém que saiba que não existe perfeição, e que ache bonitinho seus olhinhos pequenos, seus dedinhos tortos, seu nariz Romano. Encontre alguém que dê risada quando você faz careta, que não te prive de tentar fazer rir. Alguém que aceite que todos um dia envelhecerão, e que com você não será diferente. Encontre alguém te faça sentir bem, confiante e segura. Enfim, encontre alguém que não ame por aparências e, acima de tudo, alguém que te complete por inteiro e não pela metade.
Meu amor, quando alguém debochar de você chamando-a de Feia, não se ralhe porque a beleza está no horizonte de quem vé, e pelo menos eu acho-te a perfeita
Quando vc acha que nao poderia piorar o seu dia alguem vem e faz uma critica do seu time,seu time perde,o mundo se vira contra vc,até aquele parente seu que mora em outro país aparece
A verdade é que todo o mundo sente falta de alguem, não há ninguém que não sinta falta de alguém quem morreu, ta no hospital ou que more longe não há ninguém que não sinta falta ou de um cachorro mas não existe uma pessoa que não sinta falta de ninguém...
Tem momentos que você sofre por alguém que não merece suas lagrimas então pare de sofrer por alguém que não sofreria por você!
Que futuro espera ter, alguém que não sabe ser amigo, respeitável, confiável, prudente e honesto? Essa pergunta nunca vai calar!
Não quero ser um amante. Não que eu queira casar também, ou me meter com alguém. Não quero nada. Nada com nada. Por isso estou aqui, eu acho. Pura distração.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)
Não tenha medo de falar que precisa de
alguém, que se sente só, que quer amar.
Tenha medo de que seu orgulho vença seus
desejos
amor pela metade não existe, O amor só é amor, quando encontramos alguém que nos modifique, que nos torne pessoas melhores e queiram melhorias para todos. o amor é coletivo, é correto o amor não pode ser individual.
Ninguém, em sã consciência, perderia seu tempo e suas forças com alguém sem importância. Não se engane, silêncio é coisa de quem não se importa.
Namorar não é prisão. Não é ficar preso em casa, ter que dar satisfações para alguém aonde quer que você vá, deixar de usar roupas curtas, não se arrumar para não ficar bonita, não cumprimentar seus amigos, não aproveitar a vida literalmente. Namorar é ter alguém do seu lado, compartilhar dores e alegrias, segredos e fofocas. Namorar é poder beijar a hora que quiser, é poder ganhar abraços apertados quando desejar, é ganhar carinho na hora de dormir, é acordar com um beijo de bom dia, é brincar com alguém feito criança se sentindo adulto o suficiente. Namorar é ter um melhor amigo de verdade, que não combina algo para fazer com você final de semana, é aquele que te acompanha aonde quer que você vá, que te liga no meio da noite se você precisar, corre pra socorrer se um dia você necessitar. Namorar é ter um anjo perto de você, é ter um amor pra vida inteira, é planejar a vida, é ter um irmão, um melhor amigo, um pai e uma mãe. E o indevido que achar que namorar é perca de tempo, não sabe que é ele que está perdendo muito tempo não conhecendo o que é amar.
Por que alguém é obrigado a ler algo que alguém teve prazer em escrever? Ora, não leia. Vá pentear macaco!
Vou esquecer quem não lembra que existo e vou rir se alguém disser que não se importa comigo. Eu sei que é mentira, mesmo que seja pra “encher meu saco”, farei falta.
Talvez
não era depressão
Era só alguém que começou
desistindo de um dia de cada vez,
até que desistir de tudo de uma só vez...
Não julgue conhecer alguém apenas pelas aparências, pois só Deus sonda os corações e conhece a verdade revelada na alma, onde nenhum olhar humano pode alcançar.
Confias em ti
Quando alguém te diminuir
Não se sinta ofendido
Não pegue pra ti
Não se deixe aborrecer
Não seja rendido
Ser forte é assim
Se não és o que ouve
Deixe que passe aos ouvidos
Firme o mastro do sentir
Navegue neste poder
Não há mais a quem provar
Se confias em ti
