Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
Te amei como alguém que salta para um abismo sem medo da queda...
E ainda não sei precisar por quanto tempo vou continuar caindo!
NÃO
Não, não, não, não, não !!!
Eu me recuso a acreditar que alguém tão bela de face, linda de semblante e pura de alma jamais será minha
Prefiro crer em utopias que alimentem e mantém viva a minha alma do que me jogar eterna e definitivamente a amargura de não sonhar contigo
Verdadeiramente, esse sentimento bom, ao menos para mim é como um combustível que movimenta o coração e me faz sentir vivo dia após dia
Minha esperança, que deriva da palavra esperar, é um dia nossos olhos se encontrarem, nossas bocas se apresentarem é nossos corpos se permitirem
"Se alguém ouve a mesma música à todos os dias, não se irrite, porque as vezes o ritmo faz lembrar-se de alguém especial."
TEXTO:
Sentir falta.
As vezes é inevitável sentir falta de alguém e muitas dessas vezes não vale a pena, é alguém que nos magoou, alguém que mentiu, que omitiu, que fez o que não era pra ser feito ou simplesmente não te amou como você merecia ser amado. Assim como é inevitável sentir falta, também é inevitável perder tempo com pensamentos que deveriam estar bem distantes, e aquela pergunta em querer saber até quando os pensamentos irão atormentar e tirar a tranquilidade de seguir em frente sem precisar desse sentimento, sentimento de sentir falta.
Sentir falta de quem nos faz bem já dói, imagina sentir falta de quem não merece receber nada, muito menos um sentimento tão bom como esse, de saudade. A saudade bate e você apanha até cansar, e quando a gente cansa de apanhar vem a cicatriz que é eficaz, enquanto não sara, dói. Dói chorar pelo tempo perdido, pela mágoa que criamos em quem realmente nos ama, e o arrependimento de ter cedido, de ter feito essas burrices. Eu tenho certeza que seria bem melhor se não tivesse conhecido certo tipo de pessoas, de não ter ido em certos lugares ou ter respondido alguns sorrisos. As pessoas sentem prazer em magoar, elas ferem seu coração sorrindo, te deixam chorando e vão embora numa rapidez que te faz pensar ser o último romântico, o último apaixonado.
Mas agora é tarde, tudo passou e graças a Deus restou o aprendizado. Erros são cometidos uma vez, na segunda é burrice e isso é uma lição, pois ninguém tem o direito de chegar e ter você sorrindo e depois ir embora te deixando a chorar, ninguém pode quebrar assim um coração que sempre lutou pra ficar inteiro, ninguém tem o direito de minimizar o seu sorriso. Siga sempre sorrindo, reze por quem tem fez chorar um dia, peça Deus piedade pra essa gente estúpida e lamentável, peça Deus que seu amor próprio transborde atingindo esse ''ser'' que não sabe o que é ter amor em si.
Eu desisto de procurar, procurar por alguém que não me mereça, que não mereça ao menos o meu respeito !
Já sofri muito por amor, agora quero ser Livre e Feliz.
Viver Feliz, cansei de subir um degrau e cair dois, cansei de te procurar e não te achar.
Agora será diferente, eu estarei aqui esperando por você !
Deus, ele te colocará em meu caminho.
Mas, isso tudo no tempo dele, não adianta querer fazer o contrário.
Quando tiver de ser, será !
Amar? Penso que amar é ter alguém para chamar de meu, mas não no sentido possessivo do pronome. Refiro-me a “meu amor” em toda plenitude que o vocábulo traduz. (Hadassa Alencar)
Se algum dia te disserem que você não é nada importante, não fique triste, pois esse alguém não sabe realmente como é a vida sincera de uma pessoa.
Nunca diga que erros não cometerás e que jamais sentira falta de algo ou alguém ,pois quem muito diz ser correto ,é imperfeito e icompleto..
De nada vale tentar tirar alguém da solidão se não lhe oferecer verdadeira companhia ou um ombro amigo para afagar a sua dor.
A primeira reação dos imbecis é rir em tom de deboche pelo que acredita ter tirado de alguém. Não deboche do outro que na tua visão está por baixo, pois a realidade dele, poderá ser a tua no futuro próximo. A ironia e o deboche, são as armas mais usadas pelas pessoas que são pobres de espírito.
(Profª Lourdes Duarte
Ao perceber o erro de alguém, procure ajudá-lo! Se não puder fazer isso, pelo menos não o exponha. Seja mais gentil! Hoje é ele, amanhã pode ser você a cometer o mesmo erro ou outros maiores.
Se alguém me disser que amor existe, não vou rir.
Só não vou acreditar, já me machucou tanto esse negócio de amor.
Que prefiro ignorar, qualquer sentimento por agora.
Esse negócio de dizer amanhã é outro dia.
Que as coisas mudam, a partir de agora.
Esse tal sentimento não vai me abalar mais,
vou ignorar totalmente!
Não grite, achando que vai impor autoridade. Ao gritar com alguém ao invés de ser autoritário, você perde o respeito.
