Apaixonada por Alguem que Nao Conheco

Cerca de 613711 frases e pensamentos: Apaixonada por Alguem que Nao Conheco

Quero respeito e sempre ter alguém
Que me entenda e sempre fique ao meu lado

É como se alguém tivesse cinco lances de escada a subir e o outro apenas um lance de escadas, mas que é tão alto quanto os cinco do anterior juntos; o primeiro não apenas superará os cinco lances, mas ainda cem e mil outros, ele haverá de ter levado uma vida grandiosa e bem extenuante, mas menhum dos lances que ele subiu haverá de ter tanta importância para ele quanto para o segundo aquele lance único, primeiro, alto, impossível de ser escalado mesmo na reunião de todas as suas forças, o qual ele não conseguirá alcançar e além do qual ele naturalmente não irá subir.

Entre 7 bilhões há alguém como você. É por isso que suporto o resto deles.

Pode acontecer que alguém se esqueça daqueles com os quais riu, nunca esquecerá porém daqueles com quem chorou.

É um evento raro, como um arco-íris duplo. Ou quando alguém na internet diz: “Quer saber? Você me convenceu de que eu estava errado.”

Sobre amizade

Como explicar o que se passa no interior de alguém que confia seus segredos,confidencia seus sentimentos e,com isso,deposita a própria vida nas mãos de outro alguém?
Somente um sentimento demasiado forte por sua verdade,pode mover uma vida em direção à outra para nela encontrar abrigo.
Amizade,muito mais que um simples afeto,muito mais que uma troca de favores,é uma questão de decisão.
Você se decide por compartilhar sua vida com alguém;
se decide por revelar a sua intimidade,aquilo que há de mais profundo em você,para outro alguém.
E esse alguém é o amigo: uma pessoa que deve entrar na sua vida sem dia nem hora marcados; uma pessoa cujo olhar,ao encontrar o seu,vai brilhar com um pouco mais de intensidade(como o seu também estará brilhando) embora não se encontre a razão que justifique tal fenômeno.
Mas eis que,mesmo inexplicável,ele vai ser a característica marcante(talvez a única)que fará lembrar,entre tantos encontros,o primeiro de vocês.
O amigo é aquela pessoa que faz você se sentir bem com um sorriso,confiante com um olhar e seguro com um abraço.
O amigo entra na sua história e a vive com você,semeando nela o amor,sem nada pedir em troca.
Só quem viveu a experiência do primeiro olhar,através do qual um sentimento surgiu,sabe explicar as razões pelas quais consegue confiar.
Só quem obtém a chance de perscrutar a essência de alguém,compartilhar momentos e guardar segredos,pode dizer por que arrisca trocar confidências...
Enfim,somente quem vive o dom da amizade pode compreender o ato da entrega.

Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis. Tanto meu ciclo ascético Francisco de Assis quanto meu ciclo etílico bukovskiano. Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa como eu sou o outro ser conjunto ao teu, mas não sou tu, e quero [...]

Existe alguém em mim que quer falar tudo que acha que sente. Quer dizer que faz qualquer coisa pra te ter ao lado todo dia à noite. Esse alguém te quer. Existe alguém que duvida. Duvida do que tu sentes e, justamente por isso, não diz o que sente. Ele não diz, e te faz achar que ele não sente nada por ti. Esse alguém te gosta muito. Existe também alguém que ferve. Alguém que ignora todo o sentimento, pois espera a cada esquina por algo melhor, algo que nunca aparece e que o faz permanecer nessa incessante busca. Esse alguém não vive sem ti.

Se algum dia alguém me quiser, e quiser me levar embora, eu vou.
Nem que eu tenha que aprender a cozinhar. Que eu tenha que aprender a demorar menos no banho.
Se alguém me quiser levar embora, eu vou.
Sem medo. Só amor.

Pior do que ciúme é a falta de ciúme.
A indiferença é uma doença muito mais grave.
Alguém que não está aí para o que faz ou não faz, para onde vai e quando volta.
De solidão, chega a do ventre que durou nove meses.

Tão cansativa essa mania de ser impessoal no relacionamento, de ser controlado, de procurar terapia para conter a loucura.
Loucura é não poder exercer a loucura.

Como chegar para alguém e dizer de repente eu te amo para depois explicar que esse amor independia de qualquer solicitação, que lhe bastava amar, como uma coisa que só por ser sentida e formulada se completa e se cumpre? Pois se ninguém aceitaria ser objeto de amor sem exigências.

"Alguém que era grande no passado, fica pequeno no presente.O tempo, de novo, dando a devida proporção aos meus afetos e desafetos"

"Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la
quando você tiver esquecido a letra."

Eu queria tanto conhecer alguém. Talvez o tempo traga uma pessoa, uma pessoa especial. Talvez eu resolva isso aos poucos, sem sentir. Depois de resolver a mim mesmo.

Quando amamos alguém, nossa única certeza é que vamos sofrer.

Você tem um bom coração. Devia dá-lo a alguem que se importa.

Covarde e imaturo é aquele que podendo amar, apenas gosta. E podendo ser o mundo de alguém, é apenas um alguém no mundo

Seja frio e calculista. Somente assim você poderá surpreender alguém.

Dizer a alguem triste que tudo ficará bem é fácil, difícil é quem está triste conseguir esquecer e seguir em frente. Não existem pessoas fortes e fracas... Todos pensam, todos sentem, todos sofrem um dia... Quem não sofreu ainda é porque não sabe o que é viver.

Pra mim, as pessoas passam tempo demais procurando alguém para completá-las. Quantos acham o amor perfeito? E, dos que acham, quantos fazem durar?