Apaixonada por Alguem que Nao Conheco

Cerca de 600055 frases e pensamentos: Apaixonada por Alguem que Nao Conheco

Seu camponês maluco. Você acha que pode se esconder de mim? Teremos grandes aventuras juntos.

Agora ele realmente acredita que é Don Quixote.

Tem presente que sai caro depois.

Ao planejar infortúnios para seus amigos, tenha cuidado, porque isso vai voltar para assombrá-lo. Você deve sempre desejar bem aos outros.

Antes de eu descobrir os milagres da ciência, a magia dominava o mundo.

Pense nos seus sonhos e nas suas ideias como pequenas máquinas milagrosas dentro de você que ninguém mais pode tocar. Quanto mais fé você deposita nelas, mais altas elas ficam, até que um dia elas se erguerão e levarão você junto.

Tantas coisas ao seu redor são reutilizáveis. Onde outras pessoas veem lixo, eu vejo uma oportunidade.

Ela disse que sabia que eu estava destinada a um dos filhos dela.

Garotos vêm e vão, mas uma melhor amiga é uma coisa única.

É.Eu sou muito esperançosa mesmo.E pessimista ao mesmo tempo.Esperançosa ao querer mudar o mundo.Pessimista, ao achar que nós vamos nos autodestruir se ninguém fizer alguma coisa.

Inserida por Giovana824AHmmJK

Detesto gente que diz que detesta dormir sem saber o dia de amanhã.Quando sabe, reclama que é tudo muito previsível.Eu prefiro dormir sem saber o dia de amanhã.Porque, eu sei que nada nem ninguém pode destruir tudo que eu já fiz de bom hoje.

Inserida por Giovana824AHmmJK

A verdade é que os heróis, podem ser os bandidos.

Inserida por Giovana824AHmmJK

E agora que anoiteceu? E agora que a noite acabou? Ainda estou sem medo, mas os fantasmas da noite engolirão as tuas juras e promessas?

Inserida por Giovana824AHmmJK

ANO-NOVO? Então vocês tem coragem de falar nisso, sem nem pensar nas besteiras que quem está acima de nós está fazendo? Sem nem querer um mundo melhor? O ano até pode ser novo, mas a hipocrisia dessa sociedade é velha.

Inserida por Giovana824AHmmJK

Tenho nojo de vocês que só valorizam o próprio país em época de Copa do Mundo.

Inserida por Giovana824AHmmJK

Ela vai, sem rumo, cansada, mas ela sempre vai. Sem muito planejamento, apenas no agora ou nunca, jamais um meio termo. Para ela, os “é-só-que-não-exatamente” são o que complicam a vida. Ás vezes desaba, chora e esquece da força que dentro de si. Ás vezes se sente tão sozinha em toda sua vida que seu olhar atinge uma tristeza singular e seu sorriso, nessas situações, que em outras é tão vivo, se transforma no sorriso de quem está respirando mas não está vivo para o mundo. Sente que deveria ter feito algumas coisas lá atras em um passado distante. Muitas vezes, tem o sonho em que o relógio está voltando para atrás e ela pode consertar todas as burradas, mas ela sabe que não pode, ela sabe que precisa penas no que realmente a fascina: o futuro, a esperança. E é isso que a faz seguir em frente.

Inserida por Giovana824AHmmJK

Os problemas são só vírgulas nesse imenso livro que é a vida.

Inserida por Giovana824AHmmJK

Depois de destruir a esperança de dias melhores e mais justos e trancar pássaros em gaiolas, a sociedade espera que eu fique sã. Dane-se. Não vou me render. Minha loucura me mantém afastada de vocês.

Inserida por Giovana824AHmmJK

Quando se reconhece que a vida vale a pena, o mundo e os limites se transformam em regras que você tem que quebrar.

Inserida por Giovana824AHmmJK

'Olha.Percebe.Realmente á luz.''
As pessoas se perdem em devaneios sem sentidos.Sem significado, onde tudo está bem.Quando do lado de fora não está.Eu necessito escrever algo com significado hoje.Algo real eu preciso entrar de cabeça.

Inserida por Giovana824AHmmJK

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp