Apaixonada por Alguem que Nao Conheco

Cerca de 610901 frases e pensamentos: Apaixonada por Alguem que Nao Conheco

"Tentei parar o tempo por você, fugi de mim querendo não sofrer de novo. Desculpa o que fiz foi sem querer,
pensei primeiro em mim porque talvez
pudesse ser tudo diferente, esse caso entre a gente só existe pra você. Desculpe, mas acabou pra mim.
Pode ser que a gente diga adeus, pode ser que não seja eu
o cara certo pra você. Só desejo que no meu lugar
você encontre alguém pra te completar assim como você FOI pra mim..."

Inserida por rafinhaalves

O escritor já nasce escritor, cresce escritor e não morre nunca. É uma entidade escorrente. Às vezes, dá a impressão de ser uma folha, um balde, uma borboleta. Mas ele nunca se confunde com as outridades: é o escritor! Não pergunta muito, ele sabe até onde perguntar, porque suas perguntas não se reduzem a perguntas. Não responde tudo, o que não significa que ele minimiza as pessoas. É que ele entende a eficácia que é o silêncio." (Estranhos na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra

Quem tem idéias não precisa correr atrás de fama, dinheiro ou oportunidades; A fama, o dinheiro e as oportunidades correm atrás das suas idéias.

Inserida por lcveryspecial

Não mais me critico pelas coisas tolas que falei ,se percebo que são tolas hoje, é porque de alguma maneira me desenvolvi.

Inserida por EvaldoNeto

Eu não tenho medo de errar e você?

Inserida por taisavvitoria

Se um dia eu parar de tentar alguma coisa que quero muito(quiz) , não pensem que foi porque eu desisti, mas com as minhas analises doidas ou não,percebi que não vale a pena .

Inserida por EvaldoNeto

Quer amar quem não merece, no final sai chorando

Inserida por taisavvitoria

Oque faz uma pessoa desistir? Até hoje não entendo, não a nada que seja impossivel, então porque?

Inserida por taisavvitoria

Errou… Já era, o relógio não vai voltar.

Inserida por LUCASMAGNO

Descarregue toda essa raiva, metralhe suas mágoas e incuta na mente: o coração não pensa, SENTE!

Inserida por Torsh

"Não questione as surpresas boas da vida , simplesmente desfrute da quilo que o Destino te achou Digno "

Inserida por TayroneH

Pelo fato de a ciência não possuir a capacidade de provar a existência de Deus, simplesmente O nega.

Inserida por Torsh

Viver sem sonhar, não é viver, é simplesmente ocupar um espeço no mundo

Inserida por taisavvitoria

As vezes o amor não correspondido te ajuda a crescer, ter idéias inovadoras, simplesmente: voltar a ser você e sair do mundo da "magia".

Inserida por christopherzagato

O amor, ele não acaba, pode se passar dias, meses, anos, ele continuara no seu pensamento e em seu coração.

Inserida por christopherzagato

Lembre-se, historias contém vírgulas, vírgulas significa um tempo mas não quer dizer que a história acabou.

Inserida por christopherzagato

Não sei o porque, mas tenho uma impressão da vida:
Dois sujeitos se atraem e geram uma vida.
Essa vida cresce, apresentando defeitos e qualidades.
Até que um dia atende a necessidade de alguém.
Que no fim:
Dois sujeitos se atraem e geram uma nova vida.

Inserida por oeversondv

Uma decisão não tomada me separa de conhecer você: atitude.

Inserida por oeversondv

Método de escrever: falo de mim mesmo até quando falo dos outros. Quando fico cansado, páro. Não releio o que escrevo. Para não ter vômitos. Por não ter tempo. (...) Engulo as vírgulas como se fossem purê de batatas. A tais alturas, pouco interessa escrever bem, interessa escrever. Depois, é muito difícil saber o que é escrever bem". (Estranhos na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra

Cada século apresenta no máximo dois ou três grandes originais. O resto não é plágio, mas redundâncias de um gênio". (Estranhos na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra