Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
Viraste o espelho de quem sempre falou mal ! olhaste o mundo achando que só existe você ! Não se engane ao achar que esta tudo novamente normal ! pois o normal pode se tornar anormal, como a tristeza e o vazio de um coração enganador, egoista como julgou, como o abafo de um suspiro individual ao ouvires o que queres, ou o que realmente lhe faz mal.
Me fale a verdade, mas não faça joguinhos.
Eu não quero de maneira alguma mentira.
A questão entre a gente não será "Eu posso ou não posso ir?" Isso é infantilidade, coisa de amor sem confiança e mais ainda sem respeito.
Quero dignidade nas palavras e nas ações; Quero verdade no sentimento e no meu coração.
Não preciso de mais um amor de ilusões, preciso agora de um amor verdadeiro, amor esse que não só fala como também age; que não só sorrir, como também chora; que não só exista, como também me complete; que não só goste como também me ame.
Feito isso eu não tenho mais o que pedir, eu só tenho agradecer.
5 de Novembro de 2008
Hoje era pra mim acordar disposta e fazer exercícios, mais meu celular não disperto totalmente e ja desligou por falta de bateria, eu boba do sono retornei a dormir. Amanha tenho treino tomara que não chova quero ter aquele treino como nunca tive.
Hoje eu peguei um livro para ler o nome deli é " Advogado Do Diabo", existe um filme assim, mas mesmo assim quis pegar o livro para colocar na minha lista de livros, afinal se eu quero se uma boa advogada tenho que ler muito e tenho que começar desde ja.
O dia hoje foi bom, não tenho nada a me queixar.
Frase: A melhor fase da sua vida, é aquela que você recorda com amor e não aquela que se diz especial!
"Marido e mulher devem procurar formar um casal e, não um par. Casal é formado por pessoas com identidade própria e, um par é representado por iguais .E no respeito as diferenças individuais é que o casal mais se amolda e se entrelaça,fortificando o amor e encontrando a felicidade."
O que? Como? Quando? É ou não é? Quantos senões, questionamentos.... "SER OU NÃO SER".... Durante muitos anos, perguntas sem respostas, mentiras, desencontros.... Quero algo que não tem preço, mas é de um valor inestimável.... AMOR! AMOR! AMOR! e todos seus sinônimos.
O que? Como? Quando? É ou não é? Quantos senões, questionamentos....
"SER OU NÃO SER"....
Durante muitos anos, perguntas sem respostas, mentiras, desencontros....
Quero algo que não tem preço, mas é de um valor inestimável....
AMOR! AMOR! AMOR! e todos seus sinônimos.
A foice corta numa única posição, assim, não poderás adulterar os fatos que servirão na tua própria defesa.
Na juventude a maioria dos jovens se insubordina no contraditório de que os adultos não possuem outras formas de ajuizar entendimentos.
Sejamos amigo do jovem, não espere que ele os trate como amigo, afinal, você é um adulto, e as suas experiências computam-se como as trilhas de exemplos.
Em tudo há um tempo, e o jovem deve esperar o amanhã, de outro modo, não haverá o futuro a que tanto aspira.
Muitos jovens não conhecem que a web é a jaula impetuosa na sua formação quando desrespeitados as fronteiras. E, este se torna vicioso, insuportável e dominado, E a navegação poderá ancorar num oceano antecedendo o seu futuro na imaturidade.
Não há remédio mais saudável do que o diálogo com o adolescente na interação de suas forças vitais, alimentando este na direção da vida.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de paquera para encantar alguém
