Ao seu lado
Quinta feira. Está Frio lá fora, mas, eu sempre me encontro aquecido e seguro ao seu lado.
Almoço, risadas, Netflix e um clima romântico. Tinhamos varias horas para serem aproveitadas.
Os meus dedos se encontravam entre seus lindos cachos, escutando cada batimentos do seu coração enquanto você dormia. Eu me fazia perguntas do tipo, por que você tinha me escolhido? e também se eu deveria mesmo ter que ir, podendo nos causar até mesmo o fim.. De repente acabo pegando no sono, e aquela tarde vai se passando tão depressa. . .
Quando abro meus olhos, penso logo em estar sonhando. Você ainda está a dormir, fico a te admirar e escuto sua respiração acelerada de quando pega no sono. Fiquei preso naquele momento por minutos até você abrir os olhos e me dar um beijo que dizia tudo. Então levantamos e fomos tomar banho, você não podia molhar o cabelo, mas mesmo assim eu o molhei enquanto brincávamos de jogar água um no outro, até que cansamos e se abraçamos enquanto a água caia entre nossos corpos.
Olho para a janela e já não é mais tarde, mas, ainda é quinta e eu continuo ao seu lado. Então desligamos o chuveiro e te vejo se trocar, claro, de todas as maravilhas do mundo. A primeira estava na minha frente.
Voltamos para a cama e em tona, os pensamentos também..
Eu estava com medo, e no seu olhar, você sentia o mesmo.
Eu já havia viajado e passado por vários lugares, por várias cidades de ponta a ponta. mas do que adiantava se só ao seu lado eu me sinto em casa?
Telefone toca. Era sua mãe dizendo que estava vindo te buscar.
De repente são 21 horas, ainda é quinta e eu continuo com ela. De todas aquelas horas, se tornaram minutos, e o tempo não nos esperou. Brincamos, comemos, dormimos, Tomamos banhos, se beijamos, Tivemos um dia repleto de love.
E sem que percebesse, fiquei pensando em quanta maior sorte de ter você. De ter todos esses momentos com o amor da minha vida, com a garota com quem irei me casar.
Aqueles minutos se passaram, e a carruagem lhe espera.
Então ela se despede; olhar de quem não queria partir, porém, com um último gesto de beijinho na testa, eu me despeço. .
De repente são 22 horas. ainda é Quinta e eu não estou mais com ela;
De longe escuto um barulho irritante. Era o despertador.
- Droga, hoje é segunda! Tenho que trabalhar.
E assim se seguiu, mas um dia sem você. Mas, no fundo eu sabia, que quando chegasse a noite eu voltaria a sonhar e De repente.
Quinta Feira...
Ninguém, logicamente é obrigado a estar ao seu lado nos momentos difíceis. Porém, é necessário diferenciar aqueles que fazem questão de estar, dos demais.
Não sei como será o futuro, aliais planejei o meu junto do seu lado. Agora que você foi embora, tenho que começar do zero. Em uma das nossas conversas falamos sobre oque estamos passando hoje, prometemos que caso nosso amor acabasse iriamos reatar quando estivéssemos maduros o suficiente. Viverei a minha vida, ter experiências novas, mas saiba que quando esse dia chegar, estarei te esperando com uma versão melhor do que eu era antes.
Quero estar ao seu lado
Na manhã serena de inverno
E na tarde quente de verão.
Seu sorriso e seu olhar
Será sempre a razão de te amar.
Sozinhos nós apenas vagamos por essa terra, mais juntos caminhando ao seu lado o mundo se transforma em um lugar fantástico , e deixa de ser vazio e sombrio e voltamos a ter aquela velha fé , que de nós um dia foi arrancada .
Deus estará sempre ao seu lado, independentemente de onde você esteja, guiando seus passos e iluminando seu caminho, com amor e proteção inabaláveis.
Você vale muito...
Não importa o quanto as pessoas ao seu lado sejam incríveis, você vale muito. Não importa oque as pessoas pensam sobre ti, você vale muito. Não importa quantos amigos você tem, você vale muito. Não importa se o amor que você sente por alguém não seja correspondido, você vale muito. O seu valor não depende de outras pessoas ou de números. O seu valor está em você. Na sua força, na sua coragem, na sua lealdade, na sua capacidade de se levantar e seguir em frente, nos seus esforços para se tornar uma pessoa melhor a cada dia, no amor que você entrega, na sua fé - é daí que vem todo o seu valor.
As vezes, pode parecer que alguém está do seu lado, pode apenas parecer; mas, esse tipo de inimigo, é o mais perigoso.
Valorizar os sentimentos e a pessoa que você quer do seu lado é uma luta diária que tem de ser vencida constantemente; por enxergarmos as facilidades, as armadilhas de belezas e sentimentos falsos. Desfazendo o que parecia ser para sempre; tornando em nada, trocado por uma aventura passageira, destruidora e dolorosa.
ATÉ TU NATUREZA!
Nessa Nova Era, que se inicia, até a Natureza está mostrando o seu lado mais forte de destruição na Terra, catástrofes que nem os maiores videntes poderiam prever e imaginar.
Seria ficção se não fosse fatos em nossos dias. Coisas da natureza que não se via há muito tempo, parece que também resolveram reaparecer para dar uma força ao maligno, enviando terremotos, enchentes como nunca antes vistas em nossa época e outras catástrofes.
E agora quem culparemos pelas tragédias mundiais e locais?
Volta Bolsonaro, cadê você? Sem você não teremos um culpado.
Verdade, mas ainda a culpa continua sendo do Bolsonaro, afinal ele fugiu do Brasil e sorrateiramente roubou todas as coisas boas da humanidade só para ele, como sempre fez, o que comprova que ele é realmente um verdadeiro genocida.
Todavia, esquecendo um pouco o Bozo, percebemos que pelo que parece, o Demônio ao perceber que a casa estava vazia, começou a colocar em prática aquilo que melhor sabe sabe fazer contra a humanidade, a Destruição.
E assim pelo que parece, quando o Demônio quer destruir a raça humana, não manda apenas seu filho, vem também junto para conferir se o serviço foi bem executado.
Nem sempre quem diz que vai está do seu lado quando você precisar, vai estar de fato lá
Tem quem fala que você é a pessoa mais importante.
Mais nem sempre isso é verdade .
Pessoas vão entrar na sua Vida, vão criar algo bom e você vai aceitar, pois é gratificante.
Mais como toda moeda tem dois lado, em questão de segundos, quem te fez rir, quem te fez acreditar em algo bom, acaba que te faz sentir o contrário de tudo isso.
Se não for fazer valer a pena, não dê esperança.
Não construa um teto, se não for ficar debaixo dele. feridas podem até cicatrizar, mais a dor ainda continua. basta tocar.
Mesmo que não haja sol
E as estrelas fujam na noite fria
Quero estar ao seu lado.
Você é o meu sol
E o brilho das estrelas,
Vejo em seu olhar.
Você não sabe a marca que deixou em cada uma das pessoas que esteve ao seu lado, mas, com certeza elas saberão, então, plante sempre o que floresce, afinal, as vezes é necessário passar pelo mesmo caminho várias vezes.
Um amigo não é apenas alguém que está ao seu lado,
ele é antes de tudo alguém que conhece seus sonhos
e te incentiva na realização deles.
Em sua perfeição.
Amor em sua forma surpreendente.
Hoje acordei ao seu lado mais uma vez .
Décadas passou tendo seu conforto e chamego.
Hoje o sentimento foi diferente , acordei antes de você.
Sempre que você acorda vai ao banheiro e se arruma depois me acorda com um beijo gostoso.
Hoje fui eu que acordei primeiro e pude admirar você dormindo e pode ver a mulher perfeita que você é.
Sem maquiagem de cabelos rebeldes, mas sorriso lindo e sem Baton.
Percebi que amar a perfeição do momento é cômodo e sem estrutura .
A vida em suas imperfeições é mais perfeita e real.
Eu vendo sua perfeição , seu corpo máscara sem véu da arte da maquiagem, me fez te amar hoje mais que te amava ontem ou a décadas atrás.
Cabelos rebeldes, marcas do tempo, não apagará seu sorriso nem brilho do seu olhar .
Amar a mentira e as imperfeições é mais fácil e frágil tem data de validade.
Mas amar a perfeição com nossa verdade sem máscara é amor verdadeiro e eterno.
*Nossa imperfeições e quando mentimos para ser alguém para agradar , para ter alguém do nosso lado.
*Nossa perfeição e assumir quem somos e ter só nosso lado que realmente nos aceita.
25/06/23 a.:t.:d.: M3SQU1N1 A13X
Texto a e.l.t.s pimenta
Direto reservado
NAS ESTRELAS VEJO A PAZ
como queria estar ao seu lado, eu o amor e você,
Embaixo de um céu estrelado até o amanhecer
tenho grande esperança,numa noite enluarada,
Que no bailar das estrelas seja eu pot ti amada .
Nas estrelas vejo a paz , o encanto pela vida !
E no brilho das estrelas eu me sinto comovida .
que a força de um certo amor seja minha razão,
Como a luz das estrelas, a brilhar na imensidão
Espero eu no brilho das estrelas que conduz,
A minha felicidade, onde o brilho de Deus reluz
O que almejo na vida, não sei se vou encontrar,
Paz, amor, alegria; seus braços para me abraçar.
Ainda tenho esperança, de contigo contemplar,
No belo cintilante das estrelas,sob a luz do luar,
Se não acontecer eu que não vou ficar chorando
Curtirei o brilho da lua, e as estrelas dançando !
Direitos Autorais Reservados Sob a Lei - 9.610/98
O pior sentimento é a falta de alguém que nem quis ficar ao seu lado, só te aprisionou e te confundiu.
- Relacionados
- A Vida Não é Fácil
- Frases de descanso depois do trabalho para aproveitar a pausa
- Estar ao seu lado
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Fico feliz quando estou ao seu lado
