Ao seu lado
Quão eloquente é, esta tal de METÁFORA!!!
O homem indignado com a pessoa ao seu lado por está em excesso de ocupação do assento diz, em frase não muito respeitosa.
"Fecha essas asas folgada" e a pessoa ofendida grita... "Galinha é sua mãe!".
Em discussão acirrada, com o moço de melanina gritante, ouve-se alguém nervosamente entoar..."vai comer bana fdp", e fez-se um silêncio.
Por isso cuidado.
Meu filho contou-me algo por esses dias que em conversas no seu trabalho, onde uma pessoa indagou ter sido danificado um equipamento, o cidadão disse que fora,
"um burro, que teria quebrado a tela do seu notebook" e um outro ser de exacerbada conduta, por se julgar empondeirado pelo dinheiro que dispunha, virou-se pro meu filho por ser negro, deu-lhe um tapinha em suas costas e disse!
"não teria sido este aqui o tal burro não né?"
Só porque o mesmo tem pele escurinha.
Uma tolice requerente muitas vezes de uma resposta pra mostrar qual seria o lugar de gente inescrupulosa, mostrando seu devido lugar que é a prática do RESPEITO.
Essa tal de METÁFORA, devastadora é no mínimo tosca e desafiadora.
A minha alma transborda ao seu lado
Perco o meu fôlego
Perco o meu chão
Tudo faz sentido quando eu olho pra você
Sinto como se uma nova história estivesse começando
As peças se encaixam
Encontro um lugar no mundo
Um lugar do seu lado
Seu olhar faz meu coração bater mais forte
Sintonia que conforta minha alma
Tudo que eu quero é ver teu sorriso
Sentir teu abraço me acalma
Ande sempre com quem te puxa para cima, pois nem sempre a pessoa que está do seu lado, tem a mesma visão
Entre duas pessoas cada qual tem sua escolha. Se alguém escolhe estar ao seu lado na caminhada da vida. É por amor!
Meu bem, meu amor, meu amorzinho.
Quero ao seu lado ficar agarradinho.
Amar você é tudo que mais quero.
Porque o nosso amor é sincero.
Mais um dia, mais um mês e ano.
A vida com você é um encanto.
Maravilha de vida é sentir esse prazer.
Que ao seu lado todo dia quero amanhecer.
Amar é um êxtase que sinto quando a beijo.
E quanto mais eu a beijo mais sinto desejo.
Se não tivesse a encontrado pagaria por isso.
Sempre quero mais olhar, beijar e até acariciar.
Não paro de te admirar, pois amo a sua beleza.
E jamais irei fazer, porque só saberia te amar.
♥️Seja a pessoa que sempre desejou ter ao seu lado e jamais se sentirá sozinha,,, O amor próprio ė o melhor amor♥️
Se vc quer saber o quanto é amado por alguém... Seja inútil e observe quantos ficarão ao seu lado na sua inutilidade!
Muitos querem o que vc oferece, não o que vc é ou se tornou!
Ele nunca esteve ao seu lado
Deus nunca esteve ao seu lado
Abandone o certo ou errado, decida por si mesmo
Deus nunca esteve ao seu lado
O homem inteligente sempre vai honrar a mulher que está ao seu lado, já o homem insensato, não irá te enxergar com valor e pior, vai te subjugar. A verdadeira apreciação vem do respeito e do aprendizado, e isso requer caráter e tempo.
Nao Mereço estar ou tentar uma vida ao seu lado pq sei que não tenho nada a oferecer tudo perdi, os negócios, a alma, o sentimento, o Coração, e com o que ganho não posso projetar um futuro! Obrigado por tudo vcerrce ser feliz totalmente pq ainda e Jovem! Meu tempo já passou!
Valorize quem está ao seu lado! Antes do rompimento de um relacionamento, muitos dizem: "não me preocupo, pois o mundo está repleto de pessoas". Ao dizerem isso estão sendo completamente ignorantes e ingênuos, pois não são capazes enxergar as verdadeiras características que tornam cada pessoa única. Valorize a pessoa que está com você antes que seja tarde demais.
Reflexão;
Até a eletricidade, tem o seu lado positivo e negativo.
Essa descoberta pra mim foi um choque!
Eu te amo!!!...
Falar mais o que?
Agora vou correr
Para ficar ao seu lado
Te dá um abraço
E te beijar
Porque te amo tanto
Que nem consigo
Me imaginar...
Não ter você juntinho de mim...
Estar distante de você
Quero você
E entre nós
Existe Amor:
O Amor de Deus
Está no meio de nós
Por isso essa paixão deliciosa
E espetacular 💓💕💐💞❤️
Estarei ao seu lado até me decepcionar.
Após ser decepcionada posso estar presente más não ao seu lado.
Não se preocupe com quem não gosta de você. É que, na maioria das vezes, não sabem seu lado da história.
Do que adianta ter tudo menos alguém ao seu lado?
Do que adianta ter tudo porém ser sozinho?
Do que adianta ter tudo mas no final ficar sem esperanças?
Do que adianta ter tudo mas sabendo que no fundo, nada vale a pena, apenas a presença das pessoas que você ama?
Do que adianta ter tudo porém não ser feliz?
Conquiste aquilo que você deseja.
