Ao seu lado

Cerca de 4134 frases e pensamentos: Ao seu lado

Queria tanto ao seu lado estar
para te ensinar a me amar
mas logo eu vou estar
basta você me esperar
que logo eu vou chegar
ae vai ser só eu e você a passear
o sol todo dia ir admirar
a beleza da vida declarar
e a cada fim de dia meu amor por vc declamar

Inserida por allemao

Um dia vou dar essa alegria ao meu coração e faze-lo bater mais forte ao seu lado

Inserida por FernandaCoelhoV

Algumas ideias são tão persistentes
que dormem ao seu lado e quase te empurram pra fora da cama.
Se você tenta correr ela te ultrapassam pra esperar na proxima esquina
e nem adianta se atirar na agua porque vai acabar decobrindo que ela sabe nadar.
É bem provavél que ela leve embora seu apetite e sua concentração
e se torne a sua sombra.
Então pra que se esforçar?
Pra que fugir?
Deixa pensar,
deixa chorar,
deixa esta ideia gastar aqui dentro e aqui fora.
Quem sabe uma hora destas tudo se esvazie,
tudo se acalme ou em uma destas reviravoltas que o mudo dá tudo se encaixe.

Inserida por Starr

O que eu mais queria agora é estar ao seu lado e revelar a ti todo o meu sentimento!Mas não posso estar contigo e nem sei se teria coragem para isso!Coragem para dizer que te amo e não vivo sem você! ♥

Inserida por alinemoreira

Eu te amo , e eu quero estar para sempre ao seu lado !

Inserida por NathaliaXavier

Cada vez que eu te vejo, eu te amo mais e mais. Cada minuto que não estou ao seu lado,é eterno para nosso encontro.É no seu abraço que tenho carinho,é no seu beijo que encontro o amor,é em você que está tudo que eu preciso.

Inserida por ailsonlovato

E pelo mar eu quero navegar,ao seu lado,meu amor.

Inserida por ailsonlovato

Amar não é ter a pessoa amada ao seu lado, e sim ver ela feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade!

Inserida por giovannabells

Minh' alma está ao seu lado, eu sei. Meu pensamento também. Não consegui prestar atenção na aula um minuto e isso foi o suficiente para eu entender que não é só minh' alma que caminha contigo, mas meu coração também!

Inserida por evellynponciano

Olhe para mim. Respire por alguns instantes. E depois sorria, eu estou ao seu lado. Não vou sair daqui. Vai ter dias que você vai querer que eu suma da sua frente, eu vou sumir, mas logo vou estar de volta, não posso passar muito tempo longe de você. Vai ter outros dias que você vai me querer perto, não vou poder estar, mas o meu pensamento vai te acompanhar em cada passo. Então mesmo a distância não será o suficiente para separar a gente, mesmo o tempo não poderar nos negar o sorriso um do outro e dessa maneira você vai perceber, eu sempre vou estar com você.

Inserida por EvertonSantana

você merece alguém para estar do seu lado nas lutas e glórias .
para amar e Respeitar .
Que te faça bem e seus dias mais alegres .

Inserida por Ronialves

Ei!

É voocê mesmo…

Já parou pra pensar em quem está ao seu lado, essa pessoa que você chama de melhor amigo/melhor amiga, ela talvez goste de você de verdade, então, não banque uma de ceguinha, e pense no valor e o carinho que ela te dá… Ou você prefere ser a boba(o) apaixonada(o) por alguem que nem ao seu lado quer estar?!

Inserida por JhonLuiz

Me disseram que o "Para Sempre" sempre acaba. Então, que acabe do seu lado.

Inserida por JhonLuiz

As vezes queria manter todos os bons momentos que passei ao seu lado congelados, pra durar um punhado de tempo.

Inserida por flaviacsi

Existem pessoas que só estão ao seu lado por conveniência. No momento certo, voce irá descobrir com quem poderá contar para o resto da vida. Quando detectar, não deixe que essa amizade se desfaça por nada.

Inserida por DanLemes

♥ As Tempestades passam e Você percebe que Deus sempre esteve do seu lado .

Inserida por Ronialves

Onde estão aquelas pessoas boas que viviam ao seu lado?. Já parou para pensar como a vida é passageira?.

Nunca deixe de fazer as coisas hoje, o amanhã é sempre uma duvida.
As pessoas perdem seu tempo com besteiras e acham que estão fazendo a coisa certa
A sutileza de algumas pessoas as tornam burras, acham que estão fazendo algo, mas
Isso é hipocrisia achar que faz algo de bom, porque somos todos ruins, querendo ou
Sem querer, os ideais estão lançados, você não precisa ser burro para não enxergar.
Mesmo assim continua cego, vivendo essa tua vidinha tão fraca sem sentido algum e
o medo da morte sempre está ao seu lado, nunca pense que você não é nada.

É assim o mundo, pessoas vivendo só por viver, morrendo sem sentido algum na história, são os famosos anônimos, que só serão lembrados pela família e depois de alguns anos esquecidos.

Onde estão seus ideais? pensando em um trabalhinho simples uma vidinha, uma mulher para casar ter filhos e nunca mais ser lembrado?. Você é mais do que isso.
Caminhe para o rumo certo e faça a coisa certa, não seja mais uma dessas pessoas
Alienadas na vida simples e rotineira, seja superior a tudo e a todos, procure sempre
Maiores conquistas, e serás bem sucedido na sua vida nova.
Imagine um mundo onde todas as pessoas podem viver despreocupadas, nenhuma
Nação do mundo será a mesma depois disso, tudo será melhor, as pessoas e você.
Hoje é um dia inesquecível para você, pois tenho a certeza que fará parte de nós e
Onde existe esperança, existe conquista. Juntos podemos mudar a história e construiremos um mundo melhor para todos.

Para você saber a verdade, primeiro tem que abrir os olhos para as mentiras impostas
A você por meio da mídia sionista no mundo inteiro, mudaram a história por beneficio.
Romperam qualquer verdade e no lugar foi colocada a maior mentira da história e que
Além de ser a maior mentira é também a maior escória de povo que vive hoje no luxo.

Teremos uma nação forte e lutaremos contra o inimigo, vai ser difícil. Tudo que quer é
Ouvir a verdade? a verdade está escrita nos livros, está nos vídeos, está em você.
Depois desse aviso, espero que você abra os olhos e entenda o porque das coisas.
Ouve a verdade, enxergue a verdade e a verdade lhe libertará de toda a mentira.
Salve-se enquanto é tempo, pois o único caminho para a humanidade é esse.

Inserida por eduardobmfm2

Um beijo seu, me deixa arrepiado, como uma linda noite de inverno ao seu lado.
Dois beijos seu, me deixa feliz, como uma longa noite de primavera, deitado ao seu lado.
Três beijos seu, me faz sonhar acordado, minha vida inteira ao seu lado, minha linda morena de olhos claros.
Tocar seu rosto sempre me deixa arrepiado.
Tocar seu corpo, faz com que eu queira ficar sempre ao seu lado.
E tocar seus lábios, faz com que eu queira passar o resto da minha vida ao seu lado.

Inserida por LucasLee01

Vai por mim, quando você mais precisar, quem vai estar do seu lado não serão os seus amigos, muito menos os colegas, não serão os chocolates, nem a vodka. Quem vai estar sempre lá, nas horas boas e ruins é a tua família, por tanto, de mais valor á ela.

Inserida por BiibiFerreira

Seu lado errado


Ele é estranho, é confuso, é louco, louco por mim, será? Que nada menina, larga de besteira, ele é louco por outras meninas, louco por outras bocas sem dono certo, é uma necessidade que ele me diz que tem e que não consegue parar, é como um vicio pra ele ter que ficar com todas, não consegue ficar com uma só, ele diz que é difícil pra ele ficar so comigo porque ele já sofreu muito nessa vida e por isso tem medo de se prender e sair decepcionado novamente e que por isso precisa saciar seu vicio com outras garotas sem compromisso serio mas ai eu te pergunto: você acha que eu não gosto de você o suficiente pra você poder ficar so comigo, ou você quer ter mais certeza do que eu sinto por voce? Porque se for isso eu não sei mais como demonstrar, já fiz de tudo pra ele me notar, pra ele perceber que eu sou e sempre estive presente na vida dele. Eu não sirvo pra saciar seu vicio? Ou eu sou muito pouca coisa pra você? As outras são mais gostosas e mais bonitas que eu né? Mas será que o cérebro dessas meninas funcionam direitinho, ou será que o cérebro delas funcionam só no meio das pernas? Você gosta é de ter posse sobre todas, ter cada uma na hora que você quiser, aquela loirinha ali que é certa, aquela outra ruivinha que diz que te quer, aquela moreninha ali que é gente boa. Você precisa mesmo ficar com todas as raças de mulheres que existem? Problema seu, eu quero que um dia quando você menos esperar, você se apaixone por uma dessas meninas e que elas sumam da sua vida e te deixe sofrendo novamente, você até que merece sofrer pra aprender a valorizar o que você tem na mão,e saiba que não é brincando com os sentimentos dos outros que você ira curar uma dor do seu passado.

Inserida por lunnasantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp