Ao seu lado
Minha agonia é de não poder estar ao seu lado, olha eu queria um gênio nesse momento realizando meus três desejos. O primeiro você ao meu lado, o segundo que sejamos eternas e o terceiro que esse amor dure.
''...Você não precisa de uma pessoa ao seu lado para ser feliz, felicidade não passa de satisfação, então ser feliz passa a ser opção, escolha e siga em frente.''
Me mantenha informado,quero estar ao seu lado,não me deixe afastado pois estou apaixonado.
E Sempre me sinto culpado
Deus sempre estará ao seu lado, porém com mais
assiduidade nos teus piores momentos.
Portanto quando frente á suas maiores angustias,
regozije-se, pois, sua proteção sempre estará reforçada.
(teorilang)
Aprenda a decifrar que tipo de pessoas estão do seu lado com a ajuda dos degraus das escadas, pois uma vez que este indivíduo não cumpre com a sequência da mesma e sobe dando passos largos pulando alguns degraus para que em menos tempo termine a escada este fará o mesmo para alcançar as metas em sua vida😌
É triste ver que algo está nó alcance de outro que vc quer como futuro ao seu lado, e ver tal simplesmente cruzar os braços e aceita o inaceitável.
posso ser a pior pessoa do mundo para você, mais lembre estarei aqui no seu lado sempre que precisar.....
Ser observador tem seu lado *Bom & Ruim* também, aprendemos que;
A Vida é como uma curta Viagem de Coletivo, *Entramos nela, procuramos um Melhor Lugar, mas almejamos as janelas, Observamos quem está ao seu Lado, contamos as paradas, o sentido da Via, somos mais um, em algum momento fazemos amizade, tornamos a viagem o melhor possível, e quando achamos que está tudo bem, as vezes é melhor ou não, mas já é chegada a Hora de sairmos ( Desembarcamos) dela, não deixe que pequenos detalhes te façam passar do Ponto, aprenda a separar sua Viagem de um mero passeio. Não torne o Desembarcar doloroso* pois o Ponto pode já ter *Chegado!!!*
A quarentena esta sendo um processo complicado, porém tem seu lado positivo; e este nos permite olhar para as pessoas do nosso convívio diário sem a correria do dia a dia.
Elane Azevedo ✍🏼🌺🍃
Lembre-se dos sonhos de José,nem seus irmãos que estavam ao seu lado acreditaram em seus sonhos.Ele foi traído,vendido,humilhado,caluniado...
Mas Deus tinha um propósito em tanta aflição e o exaltou.
De humilhado passou a ser governador do Egito!
Nem todos acreditarão em seus sonhos,mas Deus não desistirá deles!
Talvez você não está entendendo porque as pessoas ao seu lado ou do seu convivo não valorizam suas sementes ou não querem os bons frutos que você está oferecendo.
Continue plantando.
Plante suas sementes e eleve sua visão, pois, há uma grande chance de que as sementes e frutos que com lutas e amor você vêm cultivando serão valorizadas e adquiridas por pessoas de lugares e nações que nem fazem parte do seu convívio.
Apenas continue.
Toda e qualquer sementes plantada em esperança e amor sempre é colhida com muito bom grado por alguém ou por um grupo de pessoas em diferentes lugares do mundo.
Afinal, na vida, todos precisamos de sementes pra plantar e de ter bons frutos para colher.
