Anjo poema
O além é um lugar distante.
Tudo vem do além.
Lá onde moram deuses, bebês, anjos e fadas.
O além é um lugar distante,
tudo vai para o além.
É lá que estão também,
aqueles que amamos,
e que forçosamente nos separamos,
fazem passagem para o além...
O além tem vários setores, tem o lugar dos animaizinhos,
e um outro setor hilário "aquele" das meias perdidas...
Mas agora eu me refiro ao mais especial dos especiais,
onde acontecem milagres e transformações.
Avós, velhinhos e todas gentes que já foram,
voltam a ser bebezinhos,
ficam lá brincando, fazendo um tempinho,
nascem de novo, e voltam do distante além.
O nome do além deveria ser berçário...
Berçário é um lugar distante,
tudo vai para o berçário,
e do berçário, tudo vem...
Possivelmente tenhamos descoberto o ponto inicial de tudo.
De lá entre multidão de inocentes,
Deus, cheio de confiança, tenha demarcado este,
como o marco zero do amor...
Ei você!
Não desista de lutar;
DEUS enviou anjos,
para te blindar e te proteger;
Tenha Fé,
siga em frente.
Tenho fascínio pela liberdade!
Amo tudo que tem asas
Anjos
Pássaros
Borboletas...
Nascí com o dom do atrevimento
e de alçar voos toda vez que sinto- me
presa em casulos.
Dia da mulher? são todos dias... E ai de ti, homens , se não fossem esses anjos em vossas vidas.
Aquela que é capaz de gerar uma vida, é dotada de um amor quase divino.
Que sejam abençoadas todas as mulheres!!!
É acredito em Anjos
Eu sinto um enorme prazer em
senti-los e imaginá-los .
Agora mesmo , nesse exato momento ,
um Anjo lindo pousou bem aqui
em pensamento .
Perceba os anjos nos movimentos que também te param. Um engarrafamento, por exemplo. Não corte o trânsito pelo acostamento. Você poderá, com isso, jogar fora o tempo que salvaria sua vida de algo posterior. Apenas ligue o rádio, curta o som, e seja grato.
Alessandro Lo-Bianco
Anjos boquiabertos!
Querubins arrepiaram as asas!
Serafins levantaram as asas e arregalaram os olhos!
Tem um Homem assentado no trono!!!
Os Magos se dobraram!
Os Pastores ficaram emudecidos!
E os anjos gritam nas alturas!
Deus está numa manjedoura!!!
Alta tensão
Se tu vieres me ver hoje à noitinha
A essa hora dos anjos cansados quando, linda e louca, sou chama; trazendo dentro de mim expansão, transcendência, completude e plenitude
Se tu vieres me ver hoje, que seja para provocar-me revoluções
Que não me dês trégua
Que sejas
Audacioso
Malicioso
e Meloso
Que tu escondas-me as regras
Que tu tires a minha calma, o meu sossego e a minha decência
Eu sou, talvez, nesta noite voluptuosa,
o beijo que procuras.
Os anjos festejam de certo a necessidade humana
A proteção peça a divindade dos céus
Com o melhor de nossa fé...
Os anjos tocam suas trombetas, preparando o caminho para a vinda de Jesus Cristo.
O sr Deus diz DOMINUS DOMINUS Deus esta contigo.
Os anjos se alegram e dizem.
Louvado seja aquele que tem o coração bom sem maldade.
Porque Deus se alegrará com sua simplicidade e verdade do seu coração.
Em meio ao caos das guerras políticas e ao ruído das batalhas entre anjos e demônios, a verdadeira resistência mora no território íntimo do ser. São as paixões que nos salvam da insensibilidade. Os beijos ardentes que apagam o ódio, os abraços intermináveis que desafiam a lógica do fim. É no cheiro único de quem se ama, na pele que se torna um porto seguro, que encontramos a mais pura verdade. Nestes detalhes, reside uma força silenciosa e inquebrável. Esta é a nossa trincheira: a revolução suave do afeto. Que nada nem ninguém roube de você o direito de sentir.
Coisa de Gente!
Alexandre Sefardi
Bom dia!
Que a paz esteja convosco. Que seu dia seja muito abençoado e que os anjos do Senhor lhe acompanhe na sua ida e na sua volta e toda sua família.
Amém.
" Senhor derrama a tua graça eteu amor
que eu sinta a tua presença, que teus anjos estejam aqui, que a tua luz inunde esse lugar
— que assim seja —
que assim se faça, que assim se cumpra
Que Deus me abençoecom paz e sabedoria
todos os dias, Amen."
quando os loucos descobrem
que são anjos eles já são demônios
já é tarde quando a realidade
passa a ser sonho
seremos felizes
quando a mentira passar a ser verdade
Contam as histórias
que o diabo e os demônios eram anjos,
jamais alguma existência do contrário;
O maligno nunca proverá o bem coletivo em sua essência divinal.
❝ ...Deus te abençoe e proteja de todas as maldades
do mundo. Que esta noite os anjos acampem
ao seu redor, te livrem de toda escuridão,
te de sonhos leves, e um despertar suave...❞
