Anjo poema
É como se Deus tivesse posto um único anjo para cuidar de nós, alguém que te entendesse apenas com o olhar.
"Tenho um anjo. Ela não tem nenhuma asa. Ela tem um coração, que eu cuido o tempo todo para que não seja partido. Ela tem um sorriso lindo que me faz querer sorrir. Ela me da os beijos mais sinceros, corre pra abrir a porta ao me ver chegar, ela me dá o melhor presente que ela poderia me dar: seu amor."
Posso não ser seu anjo da guarda, longe disso, não tenho esse dom celestial... Mas tudo que ha de bom em mim, estará voltado a te proteger!! Em pensamento vou estar contigo, e cravado no seu coração, se chegar a saudade, sinta ele bater mais forte, vou ser eu te abraçando por dentro...
Não sou perfeito mais estou próximo de ser seu anjo. sou cem por cento, metade serei do jeito que sou e outra metade do jeito que você quiser.
O anjo da Guarda executa sua missão junto a seu protegido de forma despretensiosa, caridosa e sempre com um sentimento espontâneo.
Se o seu coração fosse meu eu gravava os pensamentos de um anjo...
Para que o caminho divino me desse passagem para que eu pudesse passear e semear o amor que convém;
"Mãe por dentro é um anjo em regra, conquanto mulher por fora, que chora quando se alegra, que se alegra quando chora."
Junto de mim mora o seu anjo, fique em Paz, saberei dar atenção em tudo que ele necessitar e nada vou querer em troca, apenas, você!
...enquanto eu contava estrelas, caiu do céu um anjo que tocava um banjo e me tirou pra dançar!
Divino!!!!
Por mais que um dia um anjo caísse do céu e me oferecesse para apagar o meu passado, ainda assim não permitiria e se possível fosse pediria a ele que me fizesse recordar do jaz em minha mente... Porque um homem sem passado é como um livro com inúmeras páginas arrancadas.
A Paz de tua poesia demonstra ter a proteção de um Doce Anjo. Confie nele, ele estará para sempre contigo!
Todos temos aqui, dentro de nós, um anjo manso, brando, gentil, amoroso e um orgulhoso e silencioso, e é nesse, que reside o nosso lado negro... Bem vindo ao lado negro da minha alma.
Um certo "anjo" ensinou-me que: "a segunda-feira, por mais leve que seja, nunca será melhor que uma nublada sexta-feira". Então, que a sua segunda-feira, tenha a beleza de uma sexta-feira. E que a semana tenha, o gostinho de das manhãs de sábado e a alegria colorida de um domingo de ensolarado.
Fala sério, isso é estranhamente cômico. Tipo: "Vimos um anjo sem olhos, ele se matou e a mansão explodiu. Ok? Agora vamos quase se comer ao ar livre no meio da floresta. Se somos irmãos? Dane-se."
Isso não é ridicularmente demais?
Queria ver esse poeta, esse anjo! Tomou-se de amores por ele entusiasmou-se, falou dele horas inteiras.
