Anjo poema
SER UM ANJO
Queria ser um anjo...Ser o anjo que vela, o
anjo que guarda, o anjo que protege...
Quebrar todas as barreiras elementares e
ser apenas ...um anjo.
Mas não é permitido a um anjo, amar
uma única pessoa, seu amor não pode
ser exclusivo, seu amor deve ser extensivo.
Não é permitido a um anjo chorar por
todas as pessoas...seu pranto é exclusivo,
suas lágrimas devem regar uma por vez,
as flores que brotam em cada alma.
Que anjo posso ser?
Que amor poderei dar?
Que olhos irão me ver?
A quem irei amar?
Queria realmente ser um anjo, ter a
bondade nas faces, a sabedoria no olhar,
saber sorrir, saber confortar...saber
entender os aflitos, saber ensinar.
Ir ao encontro de todos e, a todos amar...
Queria realmente ser um anjo...sorrir ao
ver a ventura do vencedor, se emocionar
com o desespero do perdedor.
Beijar a face daquele que suplica e
aplacar a raiva do inimigo cruel.
Por fim, queria realmente ser um anjo e
poder quebrar todas as regras celestiais,
sentir o amor único, e exclusivo, e chorar
por todos os demais.
Queria somente ser, um anjo...
que ama você...e nada mais
Anjo Protetor
Estou a procura de um anjo
que não sei onde encontrar
Eu escuto seu sussurro
mas procuro ele não esta
Sua voz é muito doce
e seu toque é uma brisa
Fecho os olhos e imagino
como esse anjo seria
Sei que esta sempre ao meu lado
me protege a cada passo
É um anjo protetor
que me guia com amor.
NAGILA – A Garota Fotogenica
Rosto de Um Anjo ...
Um Corpo de Uma Mulher
E Beleza De Deusa ...
A Garota Fotogenica
Te conheçer Pessoalmente Não É Necessario Para Ver que vc É BeLa
Te Conheçer Pessoalmente Serviria Para ver suas Outras Qualidades , Pois Bonita Já Vi que vc É Só pela suas fotos.
vc só pode ser um anjo que, se apossou da tecnologia e veio parar, justamente,no meu monitor. Vc encanta qualquer homem.
Nagila , Seu Nome É Diferente , Assim como Seu Olhar seu Sorriso ,E Esse Seu Corpo É Raro Encontra Uma PEssoa com Essa Beleza , Suas fotos Encantam , Pessoalmente vc Deve ser Mais Bela ainda. Mais Não tive essa Oportunidade Espero Um dia Conheçer Melhor Vc Pessoalmente Mais Por enquanto, Em Homenagem A Vc E suas Fotos Lhe Dedico Esse Meu Pensamento; por vc Loira Ser tão Linda !
Como É Bom OLhar Suas fotos
É DeLicioso Apreciar Vc Moça !
É Incrivel O Seu Dom De sair Bem Em Todas As fotos
Por isso Que Eu Te Denomino ; A Linda Garota Fotogenica.
Quando eu desistir da vida,
por favor, seja meu anjo,
me mostre um jardim,
diga que é só um recomeço, que não é o fim.
E seja mais do que um amigo, mais do que um anjo,
seja o meu reflexo, e por um instante, um momento de luz,
seja para mim, o próprio Jesus.
Anjo
A grande verdade é que... Só não é anjo quem não quer, um simples agrado, uma pequena doação, amar de verdade, viver intensamente, fazer sorrir e apoiar quem chora, isso é ser um anjo!
Publicado no recanto das letras em 31/07/2007
Código do texto: T586356
Bom dia anjo de luz e paz! (11/11/17)
Bom Sábado e final de semana!
Onde queres que esteja,
que tudo esteja bem e a harmônia seja sua plena e efetiva companheira.
Os problemas e dificuldades irão surgir no seu caminho,
mas serão apenas detalhes frente á sua capacidade
de vencer e superar tudo.
Seja paciente,compassiva e até tolerante,
frente à situações que não devem serem alteradas.
Compreenda as pessoas, suas dificuldades e apiede-se delas, porém
deixe-as desatar o nó da própria vida, pois foi para isso que vieram
e com mérito e júbilos precisam vencer seus medos, fantasmas...enfim
abraçarem a vida que lhes acolhe e fortifica.
O dia lhe sorri, a sorte vêm-lhe fantasiada de oportunidade.
Esteja pronta para o evento e abrace bem forte quando então surgir como um novo degrau a ser alçado na caminhada em vida.
De passo em passo desenhe o compasso de sua canção e deixe-a vibrar como eco de felicidade e amor!
Fala-me anjo de luz! é glorioso
À minha vista na janela à noite
Como divino alado mensageiro
Ao ebrioso olhar dos frouxos olhos
Do homem, que se ajoelha para vê-lo,
Quando resvala em preciosas nuvens,
Ou navega no seio do ar da noite.
Humano
Sou um anjo e um animal traduzido em homem.
O que define minha atitude
é o equilíbrio de cada parte
nos sentimentos divinos
e nos extintos selvagens.
Sou um anjo...Anjo de Deus...
Você pode me chamar para
Qual fim quiser, pode ser
Para o bem ou para o mal,
A força vem de Deus, eu
Sou apenas um canal,
Se me quiseres para o bem,
Farei de tudo para te agradar,
Iluminar sua vida, consertar tudo,
Vou cuidar de você.
Pois sou um canal de Deus.
Mas se me quiseres para o mal ou
me tratares mal, posso me transformar
Em anjo do mal, ai as conseqüências virão
Pois batalharei contra ti, em todas as modalidades
De sua vida. Pois lembre-se... sou um anjo.
Por causa de um anjo...
estou com raiva,quero amor
quero quem me deseje amar
triste só com lágrimas estou
alguém sentindo a carência do amor
anjo mostra no meu sonho teu rosto
te procuro com forças do coração
te mar,me entregar,ser feliz
lindo nascer,quando me faz viver
anda não espera mais o tempo
corre e voa nos meus sonhos
luz,raios que emitem o sol
explode impulso,marcante momento
não adia essa vontade que me contagia
toca minha mão,não solidão!
Abraço forte declara devoção
quebra essa verdade,foge a realidade..
MEU ANJO
O amor que eu sinto por você é imenso e verdadeiro, mas não poderia ser diferente, porque é muito gostoso e fácil se encantar por uma pessoa tão pura e amorosa, tão sincera e tão bela.
Meu amor, quero estar ao seu lado sempre! Sei que muitas vezes errei contigo, mas meu desejo é sim, acertar!
Te amar é mais que um sonho... Nunca será tarde para recomeçarmos, meu amor!
Hoje, eu quero poder construir um castelo de sonhos para nós, para que pudéssemos fugir com o nosso tesouro a sós
Sou um anjo caído
À procura de minhas asas
Meu coração está aflito
Da minha alma já não resta mais nada
Coração destruído
Culpa acumulada
Um sorriso no rosto
Uma mente malvada
Você diz que me conhece
Um encontro, talvez?
Sou aquele que tem te visitado
Quando o relógio bate as 3
Coração destruído
Culpa acumulada
Um sorriso no rosto
Uma mente malvada
Sou um anjo caído
Que não precisa de asas
Sou o rei de todo o inferno
E só preciso de sua alma
Onde fores, irei;
Onde morreres, morrerei, e lá serei enterrado:
Que o Anjo o faça por mim, e ainda mais,
se qualquer coisa além da morte nos separar.
- Juramento Parabatai
Fala-me, anjo de luz! És glorioso, à minha vista na janela à noite, como divino alado mensageiro
Ao ebrioso olhar dos froixos olhos (...)
A noite vai bela, e a vista desmaia
Ao longe na praia, do mar!
Relógio
Um anjo pousou no galho da árvore
E avistou um homem triste
E o perguntou: Amigo...
Você conhece o caminho da paz?
E o triste homem lhe respondeu:
Que caminho? Se quando eu nasci
Já nasci com uma algema no pulso
A algema do tempo.
Olá anjo, desejo um maravilhoso domingo!
Viver é amar valorizando cada pessoa como uma nova chance de ser feliz.
Cada risco como uma oportunidade de aprender...
Cada dia como um presente de Deus! Um dia de amor, paz e muita alegria!
Não quero ser teu anjo
muito menos teu demônio.
Quero apenas ser tua femea
e me deixar possuir inteirinha.
Quero com um beijo te devorar
e sentir nossos corpos a queimar
com as vozes embargadas
apenas no sussurrar.
Quero que chegue de mansinho...
Apenas me olhe e me abrace.
Quero sentir o seu perfume,
sentir suas mãos macias
percorrendo o meu corpo,
me arrepiando de prazer.
*
Quero que me dê um longo beijo,
um beijo molhado e apaixonado!
Quero sentir o calor do seu corpo,
me enroscar nos seus braços
e me perder nos seus abraços,
sentir no meu ouvido
sua respiração ofegante.
*
Vem pra mim!
Faça-me sua menina,
sua amante, sua mulher...
Serei o que você quiser,
dengosa, calma, amorosa e
se quiser, posso ser ardente,
atrevida, selvagem e fogosa.
*
Vem pra mim!
Quero desvendar os mistérios do seu corpo,
descobrir todos os seus segredos,
anseios e desejos.
Quero embriagar-te de amor
e ouvir todos os seus gemidos e sussurros.
Depois quero desfalecer de prazer,
ambos unidos na mesma emoção.
Vem para mim!
Eu queria...
Eu queria ser o seu anjo, para te cuidar enquanto você dormia.
Eu queria ser uma fada para realizar seus sonhos.
Eu queria ser um gênio, para realizar seus mais quentes desejos.
Queria ser forte para te segurar e fazer com que vc se sentisse protegida.
Queria ser vários de mim mesmo para sempre te encontrar em cada esquina que virasse.
E queria te perguntar tantas coisas...
Queria saber aonde andam seus olhos quando eu estou por perto.
Queria sentir seu cheiro quando me encontro em fumaças.
Queria suas curvas quando me encontro numa reta direção.
Queria suas mãos quando me encontro perdido.
Queria seus pés gelados para eu esquentar.
Queria seus cabelos para poder respirar o meu ar.
Queria ser um caminho para você percorrer nele e não passar por cima.
Queria ser dono de um céu, para dar um par de estrelas, eu e vc.
Queria voltar há boa fase.
Queria saber o que houve...
Que minhas lágrimas se secassem, minhas mãos se firmassem, minha voz fixasse, meu olhar parasse, meu coração se alegrasse...
Como eu queria VOCÊ.
