Aniversario Pastor Reflexao
Pior sentimento que sentir.
"Profunda tristeza é quando nao sai nenhuma lagrima. É quando lagrimas nao fosse o bastante para sentir sua dor, nao sabe qual reação vc pode sentir no momento. Porque sao varias que vc esta sentindo, vc nao sabe definir a qual mais doi. Esse maior peso das lagrimas, elas borda no seu olhos e nao cai nenhuma.
As horas, os minutos, o dia, vai passando. mas sentimento fica ali te remoendo."
O silêncio, sua mãe costumava dizer, podia curar ou enlouquecer. Tudo dependia de como você escutava.
Faça a sua amada sempre feliz e escute ela sempre , caso não faça isso , aos poucos ela vai parar de gostar de você, e em uma simples briguinha ela vai te deixar sozinho, e depois disso tudo você vai ficar refletindo tudo oque você deixou de ouvir dela, e oque você deixou de fazer por ela , aí vai ser tarde de mais.
Quando nos dias de céu azul e brisa suave. Da uma vontade de viver intensamente, que até esqueço dos tempos nublados e confusos.
Estou cada dia num processo incansável de autoconhecimento. Não decidi isso, me foi imposto. Estou gostando do resultado.
Eu sou aquela que sonhou com o futuro, se perdeu em feridas dos passado ,mas percebeu que o presente era a liberdade e cura de dos seus males , assim como a liberdade que tanto buscou para preencher o seu vazio imenso deixado por ânsias que a ilusão da mente criou.
O pôr do sol é sem resquício de dúvidas a parte mais mágica do dia, permito receber as bençãos da aurora, me agarrando a esperança de dias melhores, que assim como sol, que tem hora para partir, sempre me dirá um "até logo", pois breve voltará a nascer, igualmente será a minha esperança. Esse é um milagre da criação ofuscado pela cegueira da vida banal, entretanto, me alegra saber que tenho bons olhos. Chega a ser curioso, não é tarde, e nem tampouco, ainda, se fez noite! Mas é aquele pequeno e fantástico espaço entre ambos, suas cores únicas sem exagero de um clarão intenso, luz que não chega a ser ausente e nem permite que, tão cedo, presente se faça a escuridão. As suas cores são tons alegres de amarelo e laranja em todas as suas nuances existentes. O fim da tarde é a mais bela das despedidas, um adeus em aquarela cobrindo o azul convencional do céu, é aquele alivio de fim de jornada, é lavar a alma cansada com água fria, é beleza diária, que se faz rotineira e infelizmente é um espetáculo pouco admirado.
O QUE VI EM VOCÊ!
Detesto quando as pessoas me perguntam o que eu vi em você, chega a ser engraçado, porque isso deveria ser óbvio, a pergunta certa seria o que eu não vi em ti. Sei que tu não é a pessoa mais paciente do mundo, nem a mais organizada, mas eu te encontrei na tua linda bagunça e você sempre me disse “pra que arrumar tudo se eu sei exatamente onde cada coisa está? ”.
Os outros insistem em me dizer coisas como, “tu certamente conseguiria algo melhor”, ‘você é tão mais bonita que fulano”, “acho que vocês não combinam”. Todo mundo quer colocar pilha no relacionamento alheio, e eu sinto muito se as pessoas baseiam seus relacionamentos em coisas tão vazias assim, por isso se frustram, e se não deu certo para elas, tem de dar errado para todo mundo também.
Eu tenho a consciência de que o que eu encontrei de mais valioso em ti nunca se tratou de beleza, apesar de que para mim você é o ser mais bonito que eu tive a sorte de conhecer. Belos corpos, ombros largos, ou qualquer fator estético, nunca me importaram, o que a gente conseguiu foi muito além disso.
Entramos no campo metafísico, uma verdadeira questão de energia, química pura, ninguém antes de você me fez arrepiar com um único toque, pura eletricidade correndo em minhas veias, transformou meu corpo em um condutor de 220 volts.
Tu me permitiu que eu me abrisse por completo, falasse coisas que ninguém nunca quis ouvir, o que eu vi em você, não vi em mais ninguém e quer saber? fico feliz que as pessoas não te enxerguem como eu enxergo, para os outro você é só uma lasca de carvão, mas pra mim é um verdadeiro diamante, meu achado arqueológico mais valioso.
Quando as pessoas perguntam o que eu vi em ti, eu sempre respondo a elas, você veria o que vejo se olhasse para o lugar certo.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
