Aniversario Pastor Reflexao

Cerca de 9978 frases e pensamentos: Aniversario Pastor Reflexao

Espero algum dia ser reconhecido, não pelo que faço e nem pelo que farei, mas sim pelo que sou.

Inserida por LucasTiburcio

Posso saber contar até o infinito, mas não por isso sairei contando cada estrela no céu.

Inserida por LucasTiburcio

Um olhar basta. Mas para um bom entendor, só com meia palavra.

Inserida por LucasTiburcio

Tentarei, e não sou o primeiro nem o ultimo a tentar ser, ser realmente humano.

Inserida por LucasTiburcio

O impossível só é impossível quando se limita a imaginação.

Inserida por LucasTiburcio

Eu não preciso ter asas.

Inserida por moloki

A vida é um balão, que precisa ser controlado a todo instante por você.

Inserida por EscritorErickpereira

Eu faço silêncio, fico quieta. Eu me calo e só escuto. Escuto até doer meus tímpanos e, quando me perguntam se está tudo bem, respondo que está. Alguém entenderia meus motivos caso eu respondesse o contrário? Bem, a resposta está implícita na pergunta. Quem está de fora não é capaz de perceber, afinal escondo muito bem. Não suporto a ideia de me lamentar apenas para receber atenção, enjoo só de pensar que isso passaria a ideia de pena. Pra quê ter pena de mim? Só quero que me entendam! Só quero que me deem a palavra que poderá justificar meu fim. A ideia de ser forte, talvez seja isso, passar as impressões erradas. Fazer com que as pessoas achem que sua vida é perfeita, que nada de tão ruim pode te acontecer ,que você sempre foi estável e nunca perdeu o controle. Nessa altura, não sei se fiz muito bem, ou muito mal. Quando eu dou um pio, não tenho o direito de me sentir como me sinto. Não posso ter meus motivos, afinal eles são banais. São dramáticos, são fantasiosos, são infantis. Juro, que tento conversar, eu tento. Tento dar o melhor para não me irritar, para não perder a calma. Calo a minha boca para não ferir ninguém, para que minhas palavras não se direcionem ao meu interlocutor. Faço de tudo para a situação ser imparcial. Eu penso no outro. Hoje sou cega, surda e muda. Desisti de tentar me comunicar. Não faz diferença, já que não posso opinar sobre nada.

"Se você não entende o meu silêncio como entenderia as minhas palavras, minhas razões?"

Inserida por caaamilici

Eu tô ficando amarga.
Tô ficando meio mal-amada.
Abandonada.
Consigo acertar dois passos, mas regrido um.
Volto a estaca 0.
Quando melhoro, dou uma recaída e volto a ser como era.
Me isolo. Não me controlo e, de tiracolo me consolo com memórias do passado.
Eu me canso.
Fico cheia de fazer poesias para contrafazer o caos dentro de mim.
Caos.
Não rima. E, pra falar a verdade odeio palavras rimadas.
Já não sou doce porque apodreci os dentes de muitas bocas.
E, o que me sobra?
O ácido biliar que corrói o estômago alheio.

Inserida por caaamilici

"Eu sou o tipo de pessoa que se atira ao mar para ajudar o outro, mas que acaba se esquecendo de que não sabe nadar."

Inserida por caaamilici

Enquanto escrevo isso estou olhando para o céu e você caro leitor, o que você enxerga? Fica tranquilo, você vai conseguir!

Inserida por rodrigo_lee

Estamos respirando, estamos aqui, estamos esperando, Estamos debaixo da graça de Deus.

Inserida por rodrigo_lee

Nas alturas alguém te ensina a viver em um universo amoroso.

Inserida por EscritorErickpereira

Dor mesmo è ver que a pessoa não é nada do que você esperava.

Inserida por UmAbacaxi

⁠Sempre me perguntei o que era a solidão.
Nunca obtive uma resposta através dos outros,até que um dia em minha cama sozinha no meu quarto apenas observando a escuridão no meu quarto foi que me dei conta.
O que senti olhando aquela vasta escuridão e vazio no meu quarto foi o que me realmente me mostrou que naquele momento, naquele exato momento ali o que eu estava sentido era a solidão,e eu já havia a sentido em vários momentos e lugares,não apenas lugares vários e escuros,mas também lugares lotados e cheios de pessoas,a solidão e algo que nos carregamos no coração e somente nos podemos fazer ela ir embora,e não um objeto ou amigo.

Inserida por Abobada18

⁠"Você esta no fundo poço porque você quer!. se você quise-se ja teria outra no seu lugar!."

Inserida por Amantedasestrelas

Você está na estrada da vida, numa tragetória muito particular, mas, divide o caminho com outros. Observe que alguns te darão proteção, outros te farão companhia , alguns serão suporte, outros tantos segurarão tuas mãos . Alguns vão tentar te tirar da estrada, outros vão auxiliar para que volte pra ela . Alguns jogarão pedras, outros tantos jogarão flores!

Inserida por Clepaixao

⁠Não se deve negar sentimentos e emoções e sim gerenciá-los. As emoções e os sentimentos surgem de forma espontânea e automática dentro de nós. Se o indivíduo não se permite sentir, também não aprende a lidar . Uma possível alternativa é aprender a canalizar para outras atividades, ou seja, encontrar uma via saudável por onde os sentimentos e emoções deem vazão.

Inserida por Clepaixao

⁠⁠⁠Se você não parar para tentar entender a vida e a razão por detrás dos fatos, sua passagem pelo mundo perde muito do seu sentido. De antemão, não me refiro a refletir sobre essa retórica ou após ouvir de qualquer outra pessoa sobre o assunto. Me refiro de você consigo mesmo a sós com seus próprios pensamentos. Se não fizer isso, provavelmente irá aceitar as ideias de terceiros como sua própria visão e verdade, quando o externo é o que deveria apenas complementar o que você já sente e entende por si mesmo. É muito natural vermos pessoas rotuladas e extintas com suas próprias marcas; uma fúnebre fila de ovelhas domadas seguindo seu pastor para o abate, assim comparo aos fanáticos religiosos, idólatras políticos e espectadores da mídia, que tão desenfreados deixam-se embriagar pela ilusão de uma verdade confortável comprada pro seu próprio sustento. Pior que o cego que não quer enxergar é aquele que sequer tem domínio da própria razão; se você não conseguir enxergar por si mesmo o que é certo pra si, outros irão te dizer o que enxergar e o que é adequado ou moral. E o mundo está cheio de cegos guiando cegos. Faça do que vem de fora um ponto de referência para tentar explicar o que você está sentindo, mas não faça disso uma doutrina. Ouça todos. Não siga ninguém.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠"O mal que habita no outro não deve contaminar o bem que vive em vc... Não se iguale."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp