Aniversario Pastor Reflexao

Cerca de 10087 frases e pensamentos: Aniversario Pastor Reflexao

Jardim das minhas raízes
Plantou-me flores
Deu-me de presente todo o brilho da sua luz
Cuidou da minha alma
Regou meu coração
E rezou-me sua canção

Inserida por SELDA28

Você se subtraiu nesta tentação
Deixou que alguém roubasse o melhor de você
Sua real e doce ignição inflamou
Até sua fé intocável o fogo apagou

Inserida por SELDA28

Elegi o céu

Quando olho para o céu... Não é bem o céu que estou vendo, na verdade, não estou vendo nada, estou é pensando em tudo! Olhando para o céu, para este infinito azul; o azul, aquela cor serena, que traz tranquilidade, paz de espírito e segurança, que parece conduzir nossos olhos quando precisamos refletir; quando olho para ele, pode ter certeza que estou pensando muito, não posso descrever todas as coisas que já pensei olhando para este céu, mas foi ele o meu primeiro ouvinte intimo. Ele é o papel em que enxergo toda minha vida, é o papel em que escrevo meus sonhos e amores, que lanço meus arrependimentos e horrores.
Foi o primeiro cinema que fui e em que assisti sozinho (ou não) ao filme que eu queria, ao filme do que já vivi.

Talvez o céu não seja só um vácuo, nunca achei que fosse um vácuo mesmo, o céu pra mim é quem guarda tudo de todos, é quem acorda minha mente quando ela jaz adormecida, é quem conversa com minha mente, quando ela quer ser ouvida, é quem tranquiliza minha mente corrida, a minha mente mal dormida.

Quem sabe o céu seja mesmo a morada de Deus, os homens não se enganaram nisso, tudo que Deus fez para os homens, o céu fez para mim: nunca me julgou pelos meus erros, mas sempre me fez percebê-los e encontrar uma forma de corrigi-los. Mas, ao contrário dos homens, tolos homens, eu olho para este céu todo dia.

É... Afinal, o céu pode ser a morada do Deus, é o único espaço que poderia cabê-lo, os homens erraram ao dizer: “o céu é o limite”.

Eu não sei bem explicar o que é, de fato, o céu, sei que nele estão coisas minhas, que também são coisas das quais não sei bem explicar...

Por fim, quero que o céu sempre esteja acima de mim, gosto assim, deste modo não preciso dividir ele com os horrores dos outros, os horrores do mundo ruinoso em que habito e definho, até porque é justamente para esquecer isso, o motivo das muitas vezes que olho para o céu azul.
Meu céu azul.

Inserida por AZEVEDODouglas

Reluto não precisar-te sempre que preciso
Ignoro sem calcular meu insensato prejuízo

Inserida por SELDA28

Honestidade e ética não devem ser virtudes, mas sim uma obrigação

Inserida por hpandelo

Parei de chorar e deixei de ser humilde...
Deixo as lágrimas para os fracos e a humildade para quem não tem talento.

Inserida por GiselliWeller

Tudo, de repente ficou tão claro...
Era eu parada para ouvir,invéz de continuar falando, tudo que eu achava saber, e não tinha certeza...

Inserida por GiselliWeller

Todas as expectativas que você cria para com o outro são de responsabilidade inteiramente sua, não dele! As pessoas são o que são e não o que você projeta delas.

Inserida por maxfelixnunes

Para que ficar penando por aquilo que não volta mais, algumas coisas não tem sentido, eu vou fazer o possível para esquecer.

Inserida por WanderleiBritoCunha

A verdade é que poucos sabem de amor, e muitos se enganam sobre ele.

Inserida por WanderleiBritoCunha

O tempo não para enquanto ficamos sofrendo por sentimentos que obviamente não irão voltar.

Inserida por WanderleiBritoCunha

Se um dia você achar que esta a frente de alguem, olhe para todos os lados você verá que todos estamos no mesmo lugar.

Inserida por WanderleiBritoCunha

Você obviamente ja ouviu falar naquela pessoa que nunca perdeu. Você acha que ela é boa o suficiente para te ganhar?

Inserida por WanderleiBritoCunha

Ja parou pra pensar quantas vezes você ja se deparou com o céu azul? Desculpa mas você é um tolo, por pensar que ele é apenas mais um céu azul.

Inserida por WanderleiBritoCunha

Tempo, Ah o Tempo, esse nao para. Ah nao para mesmo!

Inserida por WanderleiBritoCunha

A positividade é a mais plena forma de conquistar alguma coisa, seja la qual for ela, uma vez positivo você ja estará na metade do caminho certo.

Inserida por WanderleiBritoCunha

Sabe quando a cabeça tá fazendo barulho mas você não tem a quem confiar esse barulho todo?

Inserida por sauloasa

Minha cabeça gira em torno de tudo que vejo, mas simplesmente para quando penso no que não fiz, nas coisas evitadas, nas decisões que não deveriam ser tomadas precocemente.
Me pergunto sempre, onde eu estava quando precisava de mim....

Inserida por Sahira

Pessoas de confiança não dizem ser de confiança, mostram ser de confiança.

Inserida por WanderleiBritoCunha

A fome de poder presente entre os homens,
É o que escraviza as suas próprias mentes.

Inserida por DanielGetUP